Quando dulce e anahi olharam de quem se tratava,a única reação foi choque,um misto de emoções, as lágrimas inundavam seus olhos,e elas ficaram ali,paradas,os olhando sem a minima reação, mais o coração palpitava ganhara vida novamente vampiros sim,tinham coração pois eram capaz de amar e sofrer como qualquer outro.era Alfonso, era ucker, eles voltaram,mais como?só eles poderão responder a essa pergunta.Todos confusos,Edward não acreditara o quão sem sorte estava sendo,todos se perguntavam quem são eles?.dulce recebendo seus comandos motores novamente, com as pernas bambas caminha exasperada até ucker, era saudade,amor,muito amor.ele se aproxima também muito emocionado,ele a amava,ela o amava isso bastava pra eles,sem dizer sequer uma palavra eles se abraçam, forte,lagrimas inundavam suas faces, e nada mais importava pra eles,e entraram em um mundo paralelo, onde só eles tinham acesso,só eles podiam entrar.
Anahi ainda parada olhava para alfonso,ela estava assustada,confusa,felize muitas outras coisas,e Edward? O que ela diria a ele?não queria magoalo,mais o amor de sua vida estava ali,a poucos passos dela,mais ela estava totalmente dividida e sem reação, queria ir lá e abraça-lo e matar essa saudade que a consumia por tanto tempo,ainda todos olhavam esperando sequer uma palavra,um sinal sobre o que estava acontecendo.
Edward da um passo a frente e anahi o olha com as pupilas dilatadas, seus olhos brilhavam como nunca e vendo toda essa reação Edward toma uma seria e dolorosa decisão.Edward: vai,vai até ele,se case com ele - seus olhos brilharam pelas lágrimas, aquilo doeu como um soco na cara,mais a felicidade de anny estava acima de tudo,se ela estivesse feliz iria abrir mão dela.
Anahi: Edward..... Me..
Edward: vai atrás dele - a interrompeu,anny não pensou duas vezes e correu na direção de Alfonso, que quando a viu vindo en sua direção abriu um sorriso e isso bastou para aquele ferida aberta no peito de anny se fechar completamente, ele voltou,e isso já trazia a sua felicidade que tinha se ido a muito tempo.
Alana e Fernando confusos queriam uma explicação,quem era aquele?e o casamento? O que estava havendo ali? É, isso ainda renderia uma conversa muito longa.
Dulce e ucker ainda abraçados matando a saudade que era enorme,ucker era tudo em sua vida trocaria qualquer coisa por ele,ele voltou e trouxe uma razão em sua vida.ele se solta do abraço e a olha com um sorriso de orelha a orelha,a mulher de sua vida estava ali,mais uma vez em seus braços, era linda,era tudo.
Dulce: você voltou - sorriu .
Ucker: por você meu amor,te amo e nunca vou te deixar,nem a morte nos separa,nosso amor é mais forte e supera todas as barreiras que o tempo nos prega,eu tenho certeza que você é tudo pra min,tudo.- olhou pra dulce que já estava chorando,um beijo calmo sem pressa alguma pra acabar,sua lingua preguiçosa bailava com a de dulce seus lábios se enroscavam lentamente, se fosse um sonho queriam ficar presos ali pra sempre,no mundo deles.
Dulce: te amo,eu sempre soube que você voltaria - saindo do beijo e acariciando o rosto de ucker.
Anahi e Alfonso estavam se abraçando, forte com ternura e saudade,muita saudade.
Anahi: meu amor,nunca mais faz isso comigo - falou no ombro dele sua voz não passou de um susurro.
Alfonso: desculpa,nunca mais farei isso, e logo agora que te amo mais ainda,eu senti tanto a sua falta,sofri por não poder senti-la.
Na igreja todos olhavam aquilo,Edward sobe no altar e pega um microfone que havia por lá.
Edward: bom,eu quero comunicar que não haverá mais casamento - todos começam a coxichar espantados a imprensa tirava fotos,isso daria muito o que falar,Edward com a cara meio dura bota o microfone no lugar e sai da igreja sobre olhares famintos,estava sofrendo mais superaria.
Alana: o que esta havendo aqui? - se aproximando de anahi e Alfonso os mesmos as olham,vários convidados já saiam da igreja decepcionados,chris e mai se aproximam felizes pela volta inesperada.
Desculpa pela demora,houve imprevistos mais logo postarei e obrigado pelos comentários, continuem acompanhando e votem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...