Anahi : ô pai - falou seguida de dul e mai.
Henrique : estou aqui filha, no escritorio. - falou alto e anny foi pro escritorio com suas amigas.
Anahi : papai, a gente quer conversar sobre o assunto do que a gente vai querer, a casa ou o aniversário - o fitou.
Henrique : e o que vocês decidiram - tirou o óculos e depositoou sobre a mesa.
Dulce : então....a gente decidiu a casa , sempre foi nosso sonho - sorriu pensativa.
Henrique : tudo bem, vou ligar pros pais de vocês, pra eles virem pra cá - pegou o telefone.
Anahi : ok, então - dul, anny e mai sentaram no sofá, anciosas.
Em cerca de uns 20 minutos todos estavam lá, blanca e Fernando pais de Dulce, maisa e javier pais de maite e alana e Henrique pais de anny, eles possuíam uma grande fortuna, e pra felicidade de suas filhas eles comprariam até a casa mais cara do mundo, elas mereciam.....
Javier : qual o motivo da reunião ?- perguntou.
Henrique : sobre a tão sonhada casa, de nossas filhas, elas optaram por a casa - falou simples.
Blanca : nossa, que legal filha - falou abraçando Dulce.
Dulce : ok mãe, sem dramas - sorriu.
Alana : ai filha, nem acredito que não vai morar mais comigo - fez drama.
Anahi : Ah mãe, para, se não vou chorar, eu venho te visitar.
Fernando : são não se esqueçam de estudar pro vestibular, se não passarem a casa vai ser confiscada - advertiu.
Dulce : ok, general - brincou.
Anahi : vamos meninas, vamos escolher a casa - saíram correndo pro quarto da anny.
O quarto da anny como era de se esperar era rosa, um guarda roupas embutido na parede branco, um criado mudo branco perto da cama de casal rosa, Dulce se apressou e pegou o notebook, e botou no site de casas, com vinte minutos olhando casas nunca tinham encontrado a casa.
Anahi : me da aqui, eu sei um site bem melhor que esse - tomou o notebook da Dulce.
Dulce : vai lá espertona, manda ver - arqueeou a sobrancelha.
Maite : pode parar, nada de brigas por favor.
Anahi : não to dizendo ?- sorriu com os olhos brilhantes - OLHA ESSA CASA, concerteza ela vai ser nossa.
Quando maite e Dulce olharam elas não acreditaram, como podia existir tamanha beleza em uma casa, ela era exótica e ao mesmo tempo luxuosa era um sonho, o sonho delas, e essa casa concerteza tinha agradado a elas.
Maite : pega o número pra contato da casa.
Dulce : calma, to anotando - falou anotando o número em uma agenda.
Anahi : me apaixonei, sério - falou ainda de boca aberta.
Dulce : essa casa é a nossa cara, ela é tudo o que a gente sempre sonhou - gardou a agenda.
Anahi : vou imprimir a imagem pra mostrar pros nossos pais - imprimiu a imagem.
Dulce : vamos rapido - todas a seguiram .
Anahi : mamãe, encontramos a nossa casa -entregou o palel impresso e o número de contato e quando alana, viu a casa o queixo caiu.
Alana : filha é linda - observou a foto da casa. - amanhã mesmo vou entrar em contato, com licença vou mostrar aos pais de vocês vê o que eles acham - saiu em direção ao escritorio.
Maite : é claro que eles vão gostar - revirou os olhos.
Dulce : algo me diz que essa casa vai mudar nossa vida - sorriu.
Anahi : tamara, quero um pouco de aventura na minha vida.
Maite : mais - sorriu - a nossa vida é a mais aventurada que eu já vi, será que dar pra ficar melhor ?
Mal elas sabiam que dava, e muito nessa casa vem uma surpresa tremenda, não só uma surpresa mais vem um sentimento novo será o que é?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...