nem de você.

546 51 0
                                    

Bom , tudo ainda estava um turbilhão de confusões na cabeça de Dulce, ela decidira contar que não lembra de nada, nem de si mesma.

Após todos da casa exceto Ucker, tê - la visto ela resolve falar :

Dulce: È.. - olha para as unhas . - Eu não , não sei quem são vocês, não lembro de nada . - encara todos a sua frente .

Anahi: Co.. como assim ? Não lembra de nada? Nadinha ?.

Dul apenas assenti sem graça e morde os lábios .

Dulce: Na verdade, não sei quem eu sou , não consigo lembrar de nada .

Chris: bom, isso è bem complicado .. principalmente em seu caso . - ele para ao receber um beliscão de maitê, ela tinha que se descobrir sozinha, afinal, ela era uma vampira e teria que descobrir por si própio.

Dulce: por que no meu caso è complicado ? . - especula.

Maitê: Não ! Por nada , ele que ta meio louco.. - disfarça.

Alfonso: Bom Dulce, então nós vamos nos apresentar , vamos te ajudar no que precisar . - sorri. - Eu sou Alfonso , e tenho uma filha com Anahi essa loira aqui ao meu lado . - aponta orgulhoso para anny que lhe deu um sorriso . - mais pode me chamar de poncho se preferir.

E assim prossegue, cada um se apresentando como se estivessem acabado de se conhecer, foi uma folia só.

Anahi: E tambèm tem o.. tem o Ucker . - fala receiosa .

Dulce: Quem è ucker ? . - pergunta pois não fazia a minima ideia de que fosse.

Anahi: È.... è nosso amigo . - sorri sem graça.

Dulce: E porque ele não está aqui ?.

Chris: Ele pegou uma virose, mais ja está quase bom . - mente.

Jhasmine: Então Dul.. vou preparar algo pra você comer , ta muito fraquinha . - sorri e sai do quarto.


Alfonso adentra o quarto que Ucker dormia, vagarosamente, mais o mesmo já havia acordado.

Alfonso : Trago uma boa noticia ! . - sorri e se aproxima da cama e logo após senta na poltrona logo ao lado.



Ucker : O que houve? . - pergunta.

Alfonso; Ela acordou . - Diz para ucker que deu um sorriso aberto e feliz.

Ucker: Eu preciso vê-la . - tenta se levantar da cama mais Alfonso o impede e ele o olha sem intender.

Ucker: o que foi cara ?! . - o olha sem intender.

Alfonso: Tem um problema, ela perdeu a memória e não sabe quem ela è, e nem quem somos . - ucker arregala os olhos, foi quase um choque e ele paralisa.

Ucker: Eu não acredito cara ! . - sua voz saiu rasgante e angustiada , era tão dificil assim ser feliz?.


Alfonso: Eu sei... não è fácil , ela não sabe nem que è ela mesma. - explica. - você tem que ajuda-la , pra que ela possa lembrar de tudo que já viveram um com o outro. Não vai ser fácil mesmo , mais não é impossivel . - da suas palavras de apoio.



Ucker: È. Tem razão, vou fazer ela lembrar do nosso amor .


Alfonso: mais.. não diga quem você realmente è, nem fale sobre o que viveram, apenas passe tempo com ela,converse, faça que ela reflita e vá recuperando a memória.



Ucker: valeu, sèrio mesmo, amanhã mesmo vou pôr esse plano em prática, mais eu quero tanto vê-la . - baixa a cabeça.


Alfonso: hoje a noite, faço com que se encontrem. - afirma e ucker sorri feliz.

A CASA DOS VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora