saindo da escuridão !

640 62 8
                                    

p.v.o Dulce

Estària eu morta? Eu procurava uma luz , alguém ou algo . Mais o que eu achava era escuridão e amargura. Uma coisa que não desejaria a ninguém.

Eu só queria sair dali . sair daquela dor,escuriđão e agonia.

Escultava umas vozes bem longe, tentava gritar e nada saia .

Eu começo a andar sobre aquela escuridão fortemente negra e literalmente no meio do nada .

Vou andando ... andando e um flash reluzente passa por min , uma luz muito clara, tento alcança - la, enfim, totalmente envão . Minha vontade de gritar era imensa quase uma necessidade, eu precisava de ajuda .


Meu coração aperta, sobre minhas veias sentia fogo, ardor, e eu me comprimia cada vez mais . O que estava havendo ?.

Eu desmaio e vejo a luz branca fortemente embaçada sobre min, vejo um teto amadeirado. E uma mão sobre minha cabeça, eu estava confusa, quem era eu? Quem era aquela pessoa que me fazia carinho.

- quem è você ? . - assustada pergunto, me perguntava o que tinha acontecido. Uma explicação.

. Autora .

Anahi: Dul . - ela grita , espantada,feliz, emocionada , um misto de sensações a sobrecarrega ela quase que enfarta de felicidade . - Oh Dulce , você acordou . - alegremente fala.

Confusa Dulce apenas calada fica , ela não lembrava de praticamente nada. Só sentia um aperto no peito, um vazio. Como se estivesse faltando algo para completar e preencher aquele espaço.

Anahi: você está bem ? Sente alguma dor ou algo assim? . - Dulce apenas nega com a cabeça. - que bom ! Vou avisar que você acordou . - ela sai correndo para contar .

Dulce se pergunta : A quem ela avisaria que eu estou acordada? , e por que eu estava dormindo, eu estava dormindo?. A necessidade de saber quem era ela lhe invadia mais e mais, a procura por uma resposta era seu objetivo.

Ela levanta suas mãos e ver sua clara megreza, e ao olhar para o lado ver um espelho e o pega . Para ver suas feicões. Ela observa sua pálidez exagerada, seu olhar sem brilho , era de uma frieza indescritivel, pulpilas dilatadas, e seu cabelo vermelho reluzente, que se destacava de qualquer cor , sua boca rosada .



Maite: Dulce ! . - Ela vem quase em choque e para em meio ao quarto. - Eu.. Eu . Você, Dulce . - cai em lagrimas , bom Dulce se comoveu aquilo era estranho ela sentiu vontade de chorar também.


Maitê corre para um abraço apertado, e claro , a mesma retribui com ternura. Mesmo não fazendo a minima idéia de quem poderia ser aquela morena pálida e doce a sua frente .


Próximo capitulo:

Alfonso; Ela acordou . - Diz para ucker que deu um sorriso aberto e feliz.

Ucker: Eu preciso vê-la . - tenta se levantar da cama mais Alfonso o impede e ele o olha sem intender.

Ucker: o que foi cara ?! . - o olha sem intender.

Alfonso: Tem um problema, ela perdeu a memória e não sabe quem ela è, e nem quem somos . - ucker arregala os olhos, foi quase um choque e ele paralisa.

A CASA DOS VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora