"Será que a felicidade è tão dificil assim?"
Com uma dor insuportavel no peito Dulce se agaixa em um canto do quarto,liberando aquela melancolia nas lágrimas que desciam pelo rosto pálido e gèlido.
Por que tudo era tão dificil? Sempre havia uma complicação,um obstáculo . Nada era simples como queriam. Mais a vida consiste nisso , e temos que lutar e superar todas as barreiras que tentam nos impedir. E se mostrarmos fortes e ver que aquilo è apenas uma fase.
Duas batidas na porta a faz sair de seus devàneios.
- Eu preciso conversar com você. - uma voz rouca e intensa diz ao outro lado da porta, uma voz que a desestabilizou,seu coração pulou e tudo era nada.
Dulce: não quero conversar . - rebate limpando as lágrimas.
Ucker: vou entrar de qualquer jeito . - ameaça e ela permanece calada e ali,apenas um bolo encolhido no canto do quarto,sua vontade era sumir e esquecer que o mundo existe.
Quando se dar por si, Ucker está a sua frente,mirando-a com o olhar baixo e vagarosamente ela levanta o olhar sobre aquela imagem fria e grande.
Dulce: co...co..como entrou aqui ? . - pergunta espantada.
Ucker: não vem ao caso,preciso conversar com você.
Ela fica em silêncio e os dois ficam a se olhar como se nada existisse.
Dulce: pois começe . - fala seca e se levanta.
Ucker: Eu vou ser breve,mais bem claro. - ela confirma com a cabeça . - Eu largo tudo se você me quiser ,não apenas como amigo,mais como seu esposo ,seu parceiro,eu fico por você e pra você, basta aceitar que eu largo tudo.
Um frio percorreu por todo o corpo de Dulce,ela ficou totalmente congelada, já não raciocinava,sua garganta ardeu ,queria sair um sim. Mais não o conseguia dizer.
Ucker: então? O que me diz ? . - Ele tinha alguma esperança , mais ela voltaria atrás? ficaria com ele mesmo Não recuperando a mèmoria? se jogaria de cabeça nesse amor?.
Ela permanece em silêncio totalmente em choque,como se algo engolisse suas palavras,e sua razão falava acima de tudo. Não poderia aceitar a próposta,mais assim como o 'sim' não saia o 'não' Tambèm Não. Ela entrabe os lábios mais nada fez.
Arrasado Ucker sai do quarto sem palavras,mais o silêncio dela já teria dado a resposta. deixando-a em choque ainda, a dor corroia cada canto de seu ser, era como uma correnteza que o levava para o fundo e ele só se afogava nesse sofrimento , Dulce o tinha esquecido? Essa ida de sua mèmoria teria levado o amor de ambos? .
Ucker: maldita seja ! . - suas lágrimas já não se seguravam e agora banhavam sua pele , sua dor era tamanha , ele jurou nunca mais amar ninguèm , e nem conseguiria, mais tentaria seguir sua vida , e apagaria Dulce nos beijos de outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...