Alfonso, ucker e Chris chegam em casa, elas ja tinham.arrumado tudo.
Alfonso: boa tarde meu amor - chegou abraçando a anahi por traz.
Anahi: oiiii nossa por que veio cedo? Geralmente chagam só a noite.
Alfonso: vou te ensinar algumas coisas...- fez ar de mistério.
Anahi: posso saber que coisas são essas? - arqueeou a sobrancelha.
Alfonso: vem pro terceiro andar - puxou a mão dela, chegando lá pulou da janela e deu um salto perfeito lá em baixo - vem é sua vez - Anahi arregalou os olhos, nem morta ela pularia daquela janela.-vem confia em min, você é vampira e não vai cair.
Anahi: eu não vou pular Alfonso, ta louco? E se eu me machucar? - argumentou.
Música das cenas beija-me sem medo.
Não sei como foi que você chegou a mim
O destino é assim
Não sei quanto, mas sempre te espereiAlfonso: vem anny, confia em min - Anahi com cara de pavor se aproxima da janela, e o coração acelera ao ver a altura de que ela ia pular, ela deu um pulo, e pra ela tudo paralisou era como se ela estivesse descendo em câmera lenta, e derrepente chega ao chão sã e salva e olha pra Alfonso encantada com o que acabara de fazer.
Tal e como sonhei (e hoje você está aqui)
Anahi: então vamos mais uma vez? -sorriu.
Jamais te deixarei partir, para poder viver
Dulce: ucker eu não vou pular de uma árvore, só posso ta com cara de macaco - revirou os olhos e faça o favor de me tirar daqui agora .
Vem, beija-me sem medo, com o coração
Um beijo que me leve até o sol
Beija-me sem medo, sem explicaçãoUcker: Dulce me observa, ele com uma facilidade tremenda dobra os joelhos e pega impulsso e sobressalta em um enorme pinheiro que havia ao lado da árvore que Dulce tava, ela fica de boca aberta "como ele fez aquilo" - não precisa ter medo, é so você se concentrar.- Dulce o encarou e pegou impulsso e deu um salto e foi parar no outro pinheiro, era como se ela praticasse aquilo á anos,pisou firme no galho e se equilibrou com facilidade.se sentia leve como uma gata, os movimentos leves e firmes, e já não havia o que temer.
Não me importa o que pensem os demais
Você é toda a minha verdade
Não me importa quem esteve antes de mim
Eu quero te fazer feliz (Já está aqui)Maite: ual Chris isso foi incrível, nem eu sei como eu fiz pra pular dessa altura da janela - falou pro Chris de boca aberta - a visão do vampiro era muito a favor dele mesmo, sutil, ágio e perspicaz quando dava um salto de uma certa altura, tudo ao seu redor começava a rodar em câmera lenta pra um salto leve e sem muito barulho caso o mesmo esteja em uma caça por sangue tem que ser sutil como uma cobra e ágil como um leão.ou será atacado por sua própria presa,elas tinham que aprender o básico por enquanto então eles estavam preparando elas.
Jamais te deixarei partir, para poder viver, yeah
Vem, beija-me sem medo, com o coração
Um beijo que me leve até o sol
Beija-me sem medo, sem explicaçãoUm beijo que me encha do seu amor
Beija-me sem medo, como se fosse o últimoChris: você ainda não viu nada - sorriu e pegou a mão de Maite.
Sólo un beso nada más, se irá la soledad
Sólo un beso por favor, desde tu interiorVen bésame sin miedo, con el corazón
Un beso que me lleve hasta el sol
Bésame sin miedo, sin explicaciónAnahi corria sobre os campos, só que corria de uma maneira diferente, as árvores passavam rapidamente por seus olhos, sentia o vento contra sua face, em segundos já tinha rodeado toda a floresta e estava voltando.
Alfonso: você me deixou para trás, como fez isso ? - estreitou os olhos.
Anahi: não sei, você que deveria saber...- revirou os olhos.
Vem, beija-me sem medo, com o coração
Um beijo que me leve até o sol
Beija-me sem medo, sem explicação
Dulce: ual ucker, isso foi impressionante - falou deitada na grama com ucker ao seu lado.
Um beijo que me encha do seu amor
Beija-me sem medo, como se fosse o últimoUcker: você está aprendendo o básico, quando a gente voltar vou te ensinar tudo, meu amor, agora vem aqui que quero te mostrar uma coisa mais incrível que tudo isso , o nosso amor - Dulce subiu em cima dele e ele a puxou para um beijo lento e calmo sem muita exigência ele so queria saborear o sabor de Dulce, e queria ficar assim pra sempre com ela, em seus braços.
Chris: ta cansada? - perguntou pra Maite que estava deitada em seu peito no meio da grama.
Maite: por incrível que pareça, não estou, me sinto ótima, principalmente quando você está ao meu lado - sorriu e Chris a beija com paixão e Maite queria que o tempo parasse e ficasse pra sempre só nessa cena.
Como se fosse o último...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...