pré sentimentos.

1.6K 138 1
                                    

Ucker: cara a gente tem que botar logo essa casa a venda.


Alfonso : já estou providênciando isso não se preocupe.


Chris : só espero que dessa vez , dê certo por que as últimas moradoras - fez careta.

Ucker : pois é meu amigo, eu não vejo a hora de jurar amor eterno pra mulher da minha vida, estou cansado de ficar com umas e outras. - sorriu bobo.


Alfonso : esse é o nosso objetivo não é - sorriu -fazer uma família eterna e encontrar sua amada.

Chris : queria curtir mais um pouco, mais algo me diz que estar próximo o dia de jurar amor eterno.

Ucker: deus te ouça - ergueu as mãos pro céu - que tal darmos uma volta ?

Alfonso : pode ser, mais tentem ser normal, nada de andar correndo.

Chris: ok, obrigado pela indireta.


Chris sempre era o mais brincalhão deles, e era o vampiro mais mulherengo da turma, já Alfonso era mais cabeça, maduro e sensato, e ucker ...... bom, ucker é o ucker como todos sabemos.


Ucker : deixa de conversa e vamos logo, lembre-se nada de chamar atenção, ninguém pode saber que somos vampiros - encarou Alfonso e Chris e os dois assentiram.

Alfonso : vamos no meu carro - sorriu.

Então eles foram, eles acabarão optando em ir a um lugar mais reservado, um barzinho mais discreto, e por lá ficaram conversando sobre negócios, da empresa.


Por hoje é só gente....

A CASA DOS VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora