Anahi: ai desculpa - falou no ouvido de Alfonso ao pisar no seu pé.
Alfonso: só com uma condição - sorriu lindamente e seus olhares se cruzaram.
Anahi: qual - falou já hipnotizada no olhar sedutor de Alfonso.
Alfonso estava se aproximando cada vez mais de Anahi.
Maite : anny - gritou atrapalhando tudo Alfonso teve vontade de matar Maite.
Anahi: mai? O que você quer? - se afastou.
Maite: vim chamar você e o seu "amigo" pra irmos beber - sorriu e Anahi assentiu.
Anahi: você quer vir? Como é seu nome mesmo? - sorriu.
Alfonso: Alfonso e o seu ?- sorriu.
Anahi: eu me chamo Anahi mais pode me chamar de anny, e essa aqui é a Maite - os apresentou e eles se comprimentaram.
Alfonso: então vamos? - anny e mai assentiram e foram atrapalhar o casal vondy :-( .
Ucker: sabia? Você é linda - sorriu pra Dulce que corou.
Dulce: obrigado, você também - mordeu o lábio .
Alfonso: ucker, vamos beber - chamou e ucker o fuzilou com o olhar.
Chris: vamos logo - falou apressado.
Ucker: tudo bem - pegou a mão de Dulce e saiu da pista de dança e foram em direção a uma mesa.
00:00 hrs.
Cada um já tinha se apresentado ao outro estavam bem íntimos até, ucker segurava a mão de Dulce e Alfonso na de anny e Chris e mai estavam afastados, por enquanto ela queria ficar só com o pedro.
Alfonso : a gente tem que dizer uma coisa - falou sério e as meninas o olharam.
Dulce: o que ? - sorriu aérea.
Alfonso: É que - pausa - nós vamos morar com vocês - anahi começou a sorrir.
Anahi: você ta bêbado? - ainda sorrindo.
Ucker: então vocês não sabem?- todas negaram com a cabeça - a gente é dono da metade da casa que vocês compraram tava no contrato.
Maite: oi? Como assim donos da metade da casa? - confusa.
Chris: ta no contrato, a gente resolveu falar logo - deu um gole na bebida.
Dulce: então vocês vão morar com a gente? - vários pensamentos passou por sua cabeça eles assentiram.
Anahi: culpa da minha mãe, seu incrível costume de não ler contratos - revirou os olhos.
Ucker: nem vai ser tão mal assim morar com a gente - olhou pra Dulce.
Anahi: isso tudo esta uma confusão - sorriu - vamos esquecer isso por enquanto.
3:00 hrs
Dulce: vamos entrar? A festa ja acabou
Ucker: vamos, realmente acabou - observou o lugar vazio.
Então todos foram pra dentro de casa, só que ninguém tava com um pingo de sono, e sentaram no sofá com a maô cara de tédio.
Chris: então....alguém tem ideia do que fazer quando estar um tédio - botou a mão no queixo.
Anahi ; tomar um calmante? - sorriu.
Dulce: não, eu sei o que fazer - sorriu com malícia se levantou e foi até a cozinha quando apareceu foi com uma garrafa na mão com uma malícia no olhar.
Chris: saquei - sorriu animado.
Maite: o que é isso Dul? - perguntou confusa.
Anahi : boa ideia dul - sorriu sentado no chão.
Dulce: isso se chama verdade ou consequência e é ótima pra acabar o tédio - sorriu - vem sentem todos aqui no chão - todos sentaram.
Meninas de um lado e meninos do outro e Dulce bota a garrafa e da uma rodada.
Ucker e mai.
Ucker : verdade ou consequência? - sorriu.
Maite: verdade - arriscou.
Ucker : o Chris te interessou? - perguntou e Maite corou constrangida com a pergunta.
Maite: sim - abaixou a cabeça e rodou a garrafa.
Dulce e Alfonso vixi.
Dulce: verdade ou consequência? - sorriu.
Alfonso: consequência - sorriu.
Dulce: eu quero - pensou - eu quero que você, dê um beijo de lingua na anny com uma balinha de hortelã na boca - Alfonso adorou e anny arregalou os olhos.
Anahi: o que ? Você ta louca - numa rapidez Alfonso a pegou pela cintura já com a balinha na boca e a beijou calando sua boca, Anahi cambaleou com as pernas bambas e ele a segurou a balinha só fez o beijo ficar mais gostoso Alfonso chupava os lábios de Anahi com vontade e suas linguas brincavam uma com a outra trazendo uma grande sensação a ambos e o beijo estava quente.
Ucker: eeei é so um beijo, não é pra se comer - sorriu e eles se separam constrangidos.
Alfonso rodou a garrafa .
Ucker e anny.
Anahi: verdade ou consequência- sorriu Dulce que a aguarde.
Alguém curioso pro próximo capítulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...