Alfonso: vamos pra dentro de casa - beijou a testa de Anahi e entraram.
Anahi: Alfonso você sabe o que era aquilo? - perguntou assustada.
Alfonso: não meu amor - Anahi se derreteu quando ele a chamou de meu amor, mais ainda estava assustada - mais é melhor você ir para seu quarto e dormir, qualquer coisa é so me chamar que eu vou estar la em dois segundos - Anahi assentiu e lhe deu um Celinho e subiu as escadas pro seu quarto.
Dulce: graças a deus terminamos de lavar essas louças, Alfonso cozinha bem mais suja muita coisa - sorriu.
Ucker: pois é - sorriu - bom, por lavar tudo com você mereço uma recompensa - sorriu travesso.
Dulce: tudo bem, o que você quer ? - se aproximou esboçando um sorriso.
Ucker: hmm- se fez de pensativo - eu vou querer um beijo.....
Dulce estava se aproximando e Alfonso aparece.
Alfonso: ucker preciso falar com você urgente - falou em um tom sério e ucker ficou preocupado.
Ucker: aconteceu alguma coisa? - perguntou sério.
Alfonso: vem vamos caçar o Chris - puxou o braço de ucker deixando Dulce confusa e curiosa.
- o que aconteceu? - perguntou a si mesma .
Maite: muito obrigado Chris - deu um beijo na bochecha dele.
Chris: hm, quando precisar é so chamar - sorriu.
Alfonso: Chris - entrou na sala .
Chris: o que aconteceu que cara é essa de vocês ? - perguntou.
Alfonso: vamos pro escritorio, quero fazer uma pergunta - Chris assentiu e Alfonso, ucker e Chris foram para o escritorio.
Ucker: então? O que você quer falar de tão importante? - perguntou impaciente.
Alfonso: vocês sairam pro jardim hoje a noite ? - ucker e Chris negaram - pois minhas desconfianças de que existem mais vampiros no mundo é quase certeza, e eles estão rondando a nossa casa - deu um murro na mesa e a mesma se parte em duas.
Ucker: como assim? Isso é impossível Alfonso, o dracula afirmou que no mundo só podia existir três vampiros, nossos pais morreram por causa disso - falou extressado.
Chris: tem razão ucker, isso é impossível - concordou com o ucker.
Alfonso: mais eu vi e senti a presença de um ,caramba - alterou o tom da voz - Anahi como é humana não viu mais eu vi, ele usava uma capa preta, eu disse a ela que não tinha visto nada, mais eu vi e é melhor vocês acreditarem em min.
Ucker: tudo bem a gente acredita, mais tem que ter uma explicação pra isso, nossos pais morreram por causa dessa maldita regra que só podia existir três vampiros, e agora descubro que tem muito mais que três.
Chris: calma, agora temos que cuidar das meninas, vai que eles queiram fazer mal a elas ?.
Alfonso: ucker você fica vigiando a Dulce, e você a Maite e eu fico vigiando a Anahi. - todos assentiram e foram proteger as meninas que não sabiam, e nem podiam saber de nada por enquanto.
Anny, dul e mai estavam em seus quartos, poncho, ucker e Chris resolverá ir pros seus aposentos e ficar de olho em qualquer movimento que ocorrese .e depois daquele vulto que anny viu,nada mais aconteceu mais os meninos ficaram a noite toda velando o sono delas sem que elas o visse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...