Dulce ainda estava assustada,se preciso atacaria sem hesitar.Dulce: quem quer que estaja ai apareça seu palhaço.
Ucker: por que sumiu? - aparece - todos estavam loucos atrás de você.- fala com certa autoriade na voz. - você não pode sumir sem avisar assim.
Dulce: Por que veio atrás de min? - cerrou os punhos - não foi você que disse pra min sair de perto de você? - sorri irônica - pois bem, eu sai,e se veio atrás de min foi por que quiz,não mandei ninguém me procurar.
Ucker: Eu tava com a cabeça quente! Cheio de ódio e raiva,tem que entender meu lado,aquele babaca te beija na minha frente e como quer que eu fique?. - Ele tenta não encara - la, apertando as mãos.
Dulce: Disse bem... Ele me beijou ,não eu,não tive culpa e você não deixou nem eu explicar, logo foi armar aquela cena ridícula - vira as costas e encruza os braços.
Ucker: Eu te amo,e quem ama cuida,eu sei....,eu fui um idiota por descontar em você, mais estou aqui pedindo desculpa,você me desculpa? -dulce se vira e o encara,ucker pedindo desculpas? Quem te viu quem te ver..,ela entreabre os lábios ,mais acho que nem precisaria falar pois nunca iria terminar com ele por bobagem.
Dulce: So se você me beijar - sorri e dá dois passos tímidos pra frente,ucker sorri se aproximando,como ele a amava.
Eles se encaram transmitindo o amor que sentiam um pelo outro,era a forma mais linda de conversar,pelo olhar.
Ele pega o rosto de dulce entre as mãos ,sentindo sua pele fria com a dele,sentindo sua respiração sublime,seu cheiro doce,vendo aquele olhar que iluminava seu dia e tornava tudo mais fácil.e pouco a pouco vão se aproximando um querendo sentir o sabor do outro, começam com um selinho demorado e os lábios pedem por mais e começam a se emprensar um contra o outro ,dulce abre espaço para a lingua de ucker adentrar sua boca e começam a dançar uma com a outra e ambas as partes sentem um milhão de explosões dentro de si,o coração acelerar o corpo tremer e ucker agarra a cintura de dulce e prensando contra si,sentindo suas belas formas,ucker tinha vontade de senti-la de provar aquele corpo e sentir o que ele é capaz de lhe proporcionar .
Ucker: Se eu te pedisse pra tirar sua roupa aqui,você deixava? - para o beijo,e sussurra no ouvido de dulce,causando um turbilhão de arrepios no corpo dela,ela assente não querendo falar,apenas sentir.
E como o vestido era minusculamente minusculo,não seria tão difícil assim.
- Mais antes quero brincar um pouco com você ..te deixar molhadinha...você quer?.
Dulce: Faz o que quiser comigo,eu te pertenço.- morde os lábios,ucker da um sorriso safado,levanta o vestido de dulce até o quadril e rasga a calcinha dela com a maior facilidade.
Com dedos ágeis começa a massagear o clitóris de dulce que começa a sentir umas das melhores sensações,e começa a rebolar em cima,seu corpo pedia por mais.
Ucker: Ta gostando? - pergunta com a voz rouca e seu pênis latejava de vontade de faze-la sua.
Dulce: si....sim - responde com dificuldade ,do clitóris ele vai descendo até sua entrada e lá entra com dois dedos sentindo ela completamente molhadinha - Hmmmm - geme - adoro quando faz isso,seus dedos são grandes,vaii - ele começa com movimentos lentos,mais sentiu que não aguentava mais de tesão e tira os dedos de dentro dela e desabotoa sua calça com agilidade e de dentro da cueca tirando seu grande membro duro como pedra,revelando sua excitação,sem pensar duas vezes dulce começa a acariciar e com sua pequena boca chupa a cabeça do pênis de ucker e ele vai a loucura,ela adorou vê- lo daquela maneira e passa a lingua e chupa com vontade de novo.
Ele a pega novamente e a levanta e ela entrelaça suas pernas na cintura dele e se posiciona em cima do pênis de ucker e começa a se movimentar para atingir o limite do prazer com movimentos rápidos logo eles atingem o orgasmo e vão ao céu com Aquela sensação.
No outro dia anahi arruma Sarah e se despede de seus pais vai direto para casa,ainda preocupada com Alfonso, queria saber como ele estava,onde com quem, ela odiava está brigada com ele.
Ao chegar lá ainda todos dormiam,ela vai direto para o quarto de sarah,amamenta-la e o faz,Sarah logo pega no sono, anny a coloca no berço e vai para o quarto banhar e tentar dormir,que no caso seria difícil à ideia de não ver alfonso a atormentava.
Quando ela abre a porta do quarto vê Alfonso sentado na beira da cama,era como se ele já estivesse esperando-a,e realmente estava,tinham que conversar e esclarecer os fatos.
Anahi: al..fonso - gagueija e fecha a porta - quando chegou?.
Alfonso: Hoje ,vinha te seguindo,enquanto você alimentava Sarah eu entrei aqui. - deu de ombros-precisamos conversar .- anahi
Assente vacilando e caminha até a beira da cama,logo após senta ao lado dele e abaixa a cabeça, meio sem saber o que falar,ou como agir,ele parecia frio e tão distante,será que ele acabaria com tudo? E Sarah? E os planos ? O casamento?,ela não iria suportar se ele tomasse essa decisão que com certeza seria injusta.Anahi: É....- começa a falar,ainda não o encarava talvez com um pouco de vergonha ou medo.
Alfonso: Desculpa...- fala surpreendendo anahi,a última coisa que ela imaginava era ele lhe pedir desculpas - Eu sei que meti os pés pelas mãos, eu fui um bobo,sei que você não teve culpa e não sabia o que iria acontecer - agora sim,eles se olham - E quero dizer.... Que você é a mulher da minha vida,e que nunca mais agirei de tal forma com você,naquele momento eu só pensei em min...desculpa. - ele agarra uma das mãos geladas de anny e a encara com intensidade e anahi apenas o olha sem a minima reação. -então.. Você me desculpa?.
Anahi: como não? Você me olhando assim,claro que eu te desculpo,mais promete que não vai mais sumir assim? E nem vamos brigar mais?.
Alfonso: prometo,e você tem que prometer que não vai mais vestir aquele vestido,você quer me levar a loucura?
Anahi: só no nosso quarto,mais prometo que não uso mais ele pra sair - sorrindo.
Alfonso se aproxima e lhe da um Celinho depois a abraça com força e acaricia os cabelos loiros de anny.
Alfonso; senta aqui no meu colo vem - anahi senta,isso não vai prestar.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...