Já era meia noite e nada das meninas chegar, Alfonso, ucker e Chris já estavam preocupados, pra quem ia só ao supermercado estavam demorando bastante.Alfonso liga e nada caixa postal, ucker e Chris fazem o mesmo e caixa postal.
Alfonso: droga! Por que não atendem esse maldito celular? - falou com raiva e jogou o telefone no chão o mesmo se espatifa no chão.
Ucker: cara assim você não vai resolver o problema! Vamos atrás delas - pega a chave do carro.
Chris: calma não aconteceu nada - falou pra Alfonso e entrou no carro.
Ucker da a partida no seu carro e sai a todo vapor...
Dulce: que droga, por que esse maldito quebra no meio da estrada? - deu um chute no carro.
Anahi: calma Dulce, vamos andando, talvez em dois dias cheguemos em casa - brincou.
Maite: anny não é hora de brincadeira, vamos dar um jeito nisso já esta passando da meia noite ,e ainda por cima os nossos celulares descarreguam - revirou os olhos.
Anahi: ai to comessando a ficar com medo, e se aparecer um marginal? Meu deus o que sera da gente? - começou a chorar e abraça Maite.
Dulce: a culpa é nossa por não levar o carro a revisão, ai que porcaria - bufou.
Uma grande luz de um farol de carro aparece, elas estreitam os olhos, ucker bota a cabeça pra fora do carro.
Ucker: o que fazem aqui, paradas no meio da rua?- falou olhando elas,Alfonso desce do carro anny o abraça, e Chris também desce e da um beijo em Maite.
Dulce: sera o que a gente ta fazendo ucker? - arqueeou a sobrancelha - estamos esperando amanhecer pra ir pra casa - falou irônica.
Ucker: vamos parar, entrem no carro e vamos pra casa, vou ligar pro guincho vir buscar o carro.
Anahi: espera, vou pegar as compras no bagageiro ai a gente leva logo, -ela pega tudo com a ajuda de Alfonso e bota no bagageiro do carro de ucker e vão pra casa...
Dulce chega e vai direto para o seu quarto, ela estava um pouco cansada e pensativa, com o que fez com aquele ladrão, "o que esta acontecendo comigo? "Pensou"tudo bem, eu sou vampira mais nunca vi ucker, Chris ou Alfonso fazerem uma coisa dessas".
Anahi e Alfonso vão guardar as compras e ainda tinha bastante gente na sala, alguns dormiam no sofá, outros no quarto de hóspedes e enfim..., Alfonso pediu a comida de um restaurante pra eles.
Mai e Chris foram dormir exaustos, cansados de fazer nada,ou talvez o nome disso fosse "preguiça".
Edward estava acomodando algumas pessoas pela casa, Jack e Damon estavam ajudando, tinha bastante gente pra caber em uma casa, mais segunda-feira estariam mais acomodadas, também quando viajassem não sabiam tempo determinado a voltar só sabiam que iam e ponto.
E ucker fica no escritorio trabalhando, revisando papeladas, afinal viajaria em breve por tempo indeterminado, ninguém sabe quanto tempo duraria pra atacarem......
Alfonso: Anahi preciso dizer uma coisa - Anahi olha pra ele - vamos viajar semana que vem.
Anahi: vamos? -franziu a testa - pra onde? Londres? Cancun?-falou animada Alfonso rir de anny.
Alfonso: vamos pra cidade vizinha - Anahi o encara e começa a rir que nem louca.
Anahi:nossa você é ótimo em piadas Alfonso, porisso que eu te amo - parou de rir.
Alfonso: não é piada! É verdade - falou sério, choque.
Anahi: e o que me levaria a ir a aquele interior? Lá é cheio de pernilongos e tem baratas Alfonso.
Alfonso: o que te levaria? Claro que eu, você não vai sair de perto de min, ou vai? - se aproximou com um sorriso.
Anahi: hm, você falando assim....eu não resisto, eu vou com você meu amor - o beija docemente.
O beijo esquenta ele rapidamente bota anny sentada na pia e começa a beija-la ferozmente, depois desce os beijos para o pescoço.
Chris ia pra cozinha tomar água.
Chris: nossa que se...- olha a cena, Alfonso se afasta de anny e ela desce da pia, Chris começa rir - nossa que senvergonhisse é essa na cozinha? Meu deus - sorri e balança a cabeça negativamente.
Anahi: cala a boca Chris! Isso é normal - deu de ombros.
Chris: pois nas casas que eu vou nunca vi ninguém se pegando na cozinha - olhou pro teto e começou a rir.
Alfonso: Chris..vai dormir, ai céus que ser é esse? .
Chris: ta bom...por favor vão pro quarto...respeitem a cozinha - falou e saiu correndo antes que o copo que Anahi jogou pegasse nele.
Anahi: ai que idiota! - bufou e revirou os olhos.
Alfonso: vamos dormir, ta tarde - sorriu - cuidado com o vidro, apesar de você não ter sangue...
Anahi; eu não tenho sangue? - olhou assustada pra ele.
Alfonso: meu amor...nem um vampiro tem sague - sorriu - depois te explico isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...