apreensivos!!!!!°hot°

1.3K 73 4
                                    

Ana: lê, vem cá - a amiga se aproximou.

Letícia: que foi? Se for pra falar mal da...- foi interrompida.

Ana: não, não tem nada aver com elas!!!! - revirou os olhos - você não ta achando estranho nunca ter tido nem um atace? Nada? Eu já estou preocupada com isso - botou a mão na cabeça.

Letícia : também to estranhando, se tivéssemos os três vampiros da fênix, a guerra estaria ganha - suspirou.

Larissa : oi meninas - apareceu cumprimentando - do que estão falando?

Letícia: nada de importante..cadê as outras?

Larissa: estão lá no terceiro andar - encarou Letícia. - ana como você ta calada!

Ana: olha aquela cena patética - apontou pra Dulce e ucker que se beijavam.

Larissa: ai eu acho eles lindos! - ana arqueeou a sobrancelha soltando purpurinas de inveja.

Ana: sério, poupe-me de suas opiniões - se levantou e saiu pisando firme.

Larissa: o que deu nela? - perguntou confusa.

Alfonso: como você fica linda dormindo - sorriu acariciando os cabelos de Anahi.

Anahi: você tava velando meu sono? Que lindo!!!!! - ela abraça Alfonso que retribui o abraço.

Alfonso: te amo, loirinha - beijou a bochecha dela.

Anahi: te amo meu moreno lindo,- mordeu o lóbulo da orelha dele.

Alfonso: hmm, você ta me provocando, depois não reclame.Anahi desceu suas mãos e apertou o membro de Alfonso e ele gruniu e agarrou Anahi com força e tomou seus lábios em um beijo, Anahi passava a mão por suas costas, cabelos e braços de Alfonso, já ele passeava com suas mãos nas coxas e bumbum de anahi, e entra no meio de suas pernas, seu menbro já duro, entra em contato com a vargina molhadinha de Anahi e eles gemem um sentido a excitação um do outro, o beijo era totalmente exigente, Alfonso chupava os lábios e lingua de Anahi, ela mordiscava os lábios dele, era tão surreal quando estavam assim aquilo era tão deles.

Alfonso pega a cintura de Anahi colando cada vez mais seus corpos, e o beijo continuava, ambos, arrepiados, apaixonados, excitados e com desejo um do outro, Anahi se vira na cama e fica por cima dele.e o beija novamente sentindo o corpo de Alfonso por inteiro, seu coração estava acelerado.

Anahi: agora eu vou fazer uma coisa que eu sempre quis, e so hoje tenho a oportunidade - olhou pra Alfonso com um olhar provocante, beijou o queixo dele e foi fazendo uma trilha de beijos até chegar no pé da barriga ela o olhou e ele estava de olhos fechados sentindo aquela sensação que tanto lhe fazia bem,e queria ficar ali com ela para todo o sempre.ela tirou a calça dele até o meio do joelho e depois a cueca,e deu um sorriso safado ao olhar o membro de Alfonso, ela pegou no membro dele acariciando e ele gruniu e ela sentiu  um prazer enorme em estar fazendo ele deilirar daquele jeito,ela massageou e depois foi beijando, Alfonso estava adorando,ela abocanha e começa a chupar como se fosse um doce,passou a língua e Alfonso mexia os quadris e pegava o cabelo dela pra ela aprofudar mais enquanto ela chupava acariciava os testículos dele o membro dele era tão grande que foi parar na garganta mais ela estava adorando o gosto de Alfonso, derrepente ela sente um líquido branco e meio salgado escorrer do membro de Alfonso e ela engole tudo com gosto,depois vai até Alfonso e lhe dar um beijo na boca ele tira a roupa de anahi e a penetra sem dó ela geme com isso adorava quando Alfonso ficava assim ele dava estocadas profundas fazendo anahi gemer como louca e ele não ficava atrás, cada vez mais rápido sem dor e sem piedade,anahi arranhava as costas dele e jogava a cabeça pra trás mordia os lábios. Gemia,mexia os quadris e sentiu uma sensação em seu ventre e todo o corpo arepiar e uma convulsão de prazer tomou seu corpo e com um gemido alto alcançou o climax e Alfonso gozou logo em seguida e desabam na cama suados e ofegantes sem dizer uma palavra adormecem.

Dulce: para ta me  fazendo cócegas - ela estava deitada na cama e ucker começa a fazer cócegas nela.

Ucker: HM ta bom.. - deita ao lado de dulce e fica olhando fixamente pra ela.de como era linda e que o fazia tão feliz.

Dulce: por que ta me olhando desse geito ?  - começou a passar as mãos nos cabelos arrumando - para de me olhar  assim ucker - deu um tapinha na bochecha dele.

Ucker: pra min.você é a mais linda de todas - acariçiou o rosto de dulce e ela se vira de frente pra ele o. encarando .

Dulce: e pra min,você é o mais lindo e fofo de todos,você é a minha vida,meu ar,meus olhos e tudo...te amo.- beijou a mão dele.

Ucker: me beija?! - pegou a cintura dela trazendo-a para si,ela da um Celinho no queixo,depois da outro Celinho na boca,e começam a enroscar seus lábios.começa um beijo sem maldade alguma,mais quando suas línguas se entrelassam uma na outra o desejo explode dentro de seus corpos é impossível resistir, por que o amor e o prazer sempre falam mais alto.dulce fica por cima de ucker sentindo o seu coração acelerado batendo com o dela,e o beijo vai ganhando intensidade,suspiros começam a pesar,dulce pega a barra da blusa de ucker e começa a tirar,sentindo seu abdômen frio mais isso não importava,ele a ajuda a tirar e depois que ucker esta sem blusa ela passa a mão sobre o peito dele e arranhando levemente ele fica todo arrepiado e aperta mais a cintura dela,ucker aperta o bubum de dulce que estava em uma Minie saia,ucker afasta a calcinha dela e a penetra com dois dedos ela geme entre o beijo,ele bota mais um dedo e ela se contorce de prazer e começa a gemer,e ele toma sua boca em outro beijo e começa um vai e vem com os dedos introduzidos em dulce, ela a medida que o prazer ia aumentado dulce atrevia mais o beijo e mexia mais os quadris,estava quase gozando e ucker tira os dedos,ele pega a barra da blusa de dulce e tira,depois tira o sutiã rendado que ela usava jogando em qualquer canto do quarto,e abocanha um dos seios e massageia o outro,dulce vai com a mão até o menbro de ucker e começa a esfregar sua mão lá mesmo estando vastido,parecia que o pênis de ucker ia furar o short de tão duro que tava,ele começa a gemer e intensifica a lingua nos seios de dulce, ela geme e esfrega sua mão com mais intensidade no membro de ucker, ele solta os seios de dulce e tira a sua roupa e depois a da dulce, nús era só o que tava faltando pra ucker penetrar dulce, ele a admirou e depois entrou entre as pernas de dulce que estavam abertas,e a penetra até o fundo,como dulce era bem apertadinha ucker deilirava com isso e meteu tudo,e dulce gemeu a arranhou as costas de ucker, ele beija os lábios de dulce abafando os gritos de prazer de ambas as partes,ucker tava arrepiado e cada vez ia mais fundo e dulce mexia os quadris descontroladamente e com algumas reboladas alcançam o orgasmo e ucker sai de dentro de dulce e desfalece sobre ela ainda ofegante e dormem assim um sentindo o outro.

Alguém que °hot° chaverroni ??

A CASA DOS VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora