Nem tão especial assim..

581 52 0
                                    

Dulce se apoia no pescoço de ucker e ele a pega no colo,seguem atè a cachoeira.

Dulce: maldita seja aquela pedra . - resmunga.

Ucker: vai banhar vestida ? .

Dulce: vou banhar de peças intimas olha pra trás, quando terminar aviso para me pegar .

Ucker: Tudo bem . - vira as costas .

Ela começa a tirar sua blusa,depois seu short . Ate ficar de calcinha e sutiã.

Tenta dar um passo e acaba se desequilibrando e se afogando.

Dulce: socorro ! . - grita e a água a puxa denovo

Ucker: DULCE . - pula dentro da água ela ja estava sendo levada pela correntesa.

Ela se debatia e de todas as formas tentava voltar , mais a corrente estava muito forte.

Ucker: calma vou te salvar . - nadava entre as fortes correntes. Atè que a alcanca e com dificuldade volta com ela desmaida. - não foi uma boa idèia traze-la pra cá . - diz a si mesmo lamentando.

Ela comessa a tossir e botar a água que havia engolido.

Ucker: acorda . - sacode ela levemente e ela tossia,derramava toda a água que havia ingerido quando se afogava.


Ele resolve leva-la ate a barraca para que ela deitasse.

Dulce: Quero ir pra casa . - fala aos susurros tento toda a água injerida para fora . - Eu sou um desastre,faço tudo errado . Desculpa . - se remide para Ucker.


Ucker: você Não foi culpada pelo ocorrido, você não è um desastre,você è uma garota especial .. e não quero que fale assim de si mesma . - acaricia sua face com o polegar, adimirando - a .



Dulce: obrigado ! Sèrio mesmo. - força um breve sorriso , era tão plena a forma com que lhe olhava,chegava a se esquecer de tudo ao redor , só queria parar no tempo e ficar ali para sempre , comtemplando-se com aquele par de olhos castanhos avermelhados,aquela seda que era seu cabelo , e aqueles muscúlos torneados que se via por trás do tecido.



Ucker : Eu ... eu preciso fazer isso . - Dulce hesitou e não entendeu o que ele precisava,mais tudo se esclareceu quando seus lábios juntaram-se aos seus, um apertando o outro com calma e serenidade, ela sentiu mil explosões com o doce daquela boca macia , e abre espaço para que suas linguas se simtonizassem juntas, era algo que acabava com qualquer problema. Aquela boca era a cura para tudo que ela precisasse.





Ela mesmo não intendendo o "porque"daquilo se entrega ao beijo por inteiro, agarrando - se a nuca dele e dando leves mordiscadas em seus lábios doces e macios .



mais ele se afasta, e a encara,parecia confuso e tinha medo de que a reação dela não fosse tão boa. E seria?

A CASA DOS VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora