Anahi havia desmaiado,foi tantas coisas que ela acabou ficando extressada ,a volta de alfonso,o Edward e entre outras coisas.
Alfonso: anny,acorda - ela estava em seus braços, ele estava extremamente preocupado.
Dulce: vamos sair,deixar só Alfonso e a anny ele vai acordar ela - falando a todos .
Alana: quero ficar com a minha filha - retrucou firmemente.
Dulce: tia,eles precisam conversar, quando ela acordar ele nos avisa.
Maite: Vamos - puxou sua mãe e seu pai chris veio logo atrás.
Logo após o local estava só ele e ela, ela e ele.ainda desmaiada, foi recuperando os sentidos pouco a pouco ele ainda estava preocupado,mais quando à viu abrir aquele mar de olhos azuis que possuía a única coisa que sentiu foi felicidade, amor e carinho,tinha vontade de senti-la,beija-la e abraça-lá,e o faria.
Anahi: o que aconteceu - a única coisa que conseguiu dizer,ainda estava meio zonza .
Alfonso: você desmaiou,meu amor ,estou muito preocupado com isso - a encarando fixamente inpotizado,mais apaixonado que nunca.anahi abre um largo sorriso,reluziu tanta alegria,seus olhos brilharam e seu coração acelerou.
Anahi: não é nada que deva se preocupar,muito pelo contrario - sorriu,Alfonso não entendeu a onde ela queria chegar,ela pega a sua mão e a põe na barriga dela,ele sentiu algo tão forte,tão irreal que nada é capaz de descrever seus olhos se enchem d'gua ao sentir algo se mexendo pode sentir outro coração batendo naquele local ,foi algo tão magico.
Alfonso: vo...vo..cê,ta?.....- com os olhos marejados ,lágrimas de emoção, era algo único,algo que acontece poucas vezes na vida de um vampiro,é um filho pois a fertilidade é reduzida 50% após se tornar vampiro(a).
Anahi: Sim meu amor,eu estou esperando um filho seu,quer dizer,uma filha,eu....sonhei tanto em te dizer isso.em te dizer que te amo de novo olhando em seus olhos, dizer que estou gravida sentindo seu cheiro e principalmente vendo você tão emocionado quanto eu,esse filho é o simbolo do nosso amor eterno.meu amor - as lagrimas já fazia parte daquela conversa em ambas as partes.
Alfonso: era por isso que você ia casar com o Edward? Pra da um pai a nossa filha?. -anahi assentiu não conseguia falar - eu só posso dizer que a cada dia te admiro mais,que te amo mais que te desejo mais,minha vida ,te amo do começo ate o fim.-a encarando.e agora que tenho duas razões pra viver,você e a minha filha,eu estou tão feliz você nem imagina o quanto,desde quando te vi soube que era você que era minha outra metade,te amo,te amo .- ele não espera mais nem um minuto e a beija demonstrando o quão feliz ele estava,ela agarra o seu pescoço sua lingua entrelaça com a dele seus lábios em uma sintonia envolvente ele explora cada canto daquela boca que era só dele,e de ninguém mais,mordisca seus lábios o beijo vai tomando mais intensidade e eles acabam parando por ali mesmo.
- te amo - a abraça
- eu também te amo com todas as minhas forças.
Dulce e ucker andavam pelo patio da igreja que era cheio de arvores e estava tudo bem decorado por causa do casamento que não houve.
Dulce: onde vocês estavam esse tempo todo - sentando em um banco que havia ali perto.
Ucker: pelo que eu soube,estávamos presos em outra dimensão, a dimensão dos vampiros que vão ressuscitar outros morrem..- deu de ombros - você é muito esperta conseguiu atravessar a dimensão pelo sonho.- a encarando.
Dulce: nossa eu sabia que era real,que não era apenas um sonho,eu sabia - sorriu e ucker sentiu vontade de beijar aquela boca que lhe fazia tão bem.
Ucker: dulce.....eu quero te fazer um pedido-se ajoelha na frente dela e ela começa a soar.
Ucker: você aceita a se casar comigo - dulce começa a liberar as lagrimas que não se Continham.
Dulce: não é preciso nem perguntar,aceito ir ate o fim do mundo com você, eu vou amar ser sua eterna esposa,amiga e companheira - sorriu entre as lagrimas ucker com a maior facilidade a pega pela cintura a a rodopia no ar,felizes e completos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...