luto,lágrimas,vazio.

1K 79 14
                                    

Agora dentre as lagrimas silenciosas,caia leves choviscos,e uma neblina alva aparece embaçando a vista de todos,eles percorriam lentamente pela floresta,e o unico barulho que se ouvia era das botas sobre o capim que crescia por ali.e o zumbido irritante de um grilo.

Amanhece, dulce,maite e principalmente anahi não haviam dormido,a angústia e ansiedade por notícias, a corroíam os osso de uma forma indescritiveu,agora elas estavam sentadas no sofá,e o silêncio reinava,mais as lagrimas não cessavam e o sofrimento só aumentava,anahi esculta pisadas no jardim e todas as três saem correndo e abrindo a porta de uma só vez,e lá estar metade do que haviam ido estava faltando,os olhos de dulce e anahi percorriam o lugar em busca de Alfonso e ucker ,maite sai correndo toda emocionada e se agarra a chirs que estava com expressão séria e triste,ele não fazia a minima ideia de como contar a terrive noticia que acontecera na madrugada daquele dia,ele tinha medo da reação de ambas as partes,e aquilo estava o deixando aflito,ser portador de uma noticia tão lastimável não era uma coisa digamos que...muito agradável,mais ele estava sofrendo,não podia ter dor maior naquele momento pra ele.enquanto abraçava maite,seus olhos se enchem d'água nunca havia chorado desde a morte dos seus pais,mais realmente ele estava destroçado.anahi e dulce se aproximam,com expressão preocupada, confusa,principalmente confusa e chirs as olha e as abraça fortemente.

Dulce: chris, cadê o ucker? - falou um pouco ansiosa e seu tom era trêmulo,e estava mais gelada que o normal,seus olhos vermelhos do choro.

- é.. É.. - chris gagueijou.

Anahi: chris, o que aconteceu?cade o alfonso?você esta escondendo algo da gente é isso? - seus olhos estavam cheios de lagrimas,sim,ela esperava o pior - CHRIS, CADÊ O ALFONSO?ME DIZ ,CADÊ ELE? - gritou,e suas lágrimas que antes eram mais calmas,escorriam grossas e em grande quantidade sobre o seu rosto ,chris não sabia o que dizer perante o olhar de desespero de dulce e anahi .

Dulce: responde chris, cadê eles? - soluçou e exigiu uma resposta.




Chris: eu..não sei por onde começar,olha,por favor calmem,é..e..eles..não vão voltar - abaixou a cabeça e segurou as lágrimas.

Anahi: por que eles não vão voltar ? - perguntou com a voz rouca.

- POR QUE - gritou e passou a mão na cabeça - por que,estão mortos ,eles morreram,pra sempre - chris falou em um fiapo de voz,maite o abraça consolando-o.

Dulce: não,não pode ser,você esta mentindo - encarou chris com os olhos cheio de água e andou de um lado pro outro desesperada - VOCÊ ESTA MENTINDO - gritou e saiu correndo,ela não queria aceitar,ela não ia aceitar.

Anahi,diferente de dulce não deu mais um pio,tão pouco chorou,mais sentiu que seu coração já não pulsava,sua vida já não existia e que alegria era uma palavra escassa,sentiu o mundo dar voltas,só que lágrimas não existia ,ela só deu as costas e entrou na grande casa,sobre olhares confusos sobre sua reação fria com a notícia da morte e Alfonso, ela sentiu sua carne ser rasgada por dentro,sentiu chamas,sentiu vontade de acabar com o mundo,de acabar com tudo e com todos,sua dor era tão forte,que não conseguiu ter reação alguma,simplesmente aquela dor não queria se liberar - se dela e lá iria permanecer,a ferida que nunca iria cicatrizar,nunca ia se fechar pois o único remédio pra cura-la já não existia,alfonso não voltaria e nem sua felicidade.

Dulce entra em seu quarto e quebra tudo,e os planos? E o futuro? O que aconteceria com tudo? Como sobreviveria sem a sua base?sem o seu chão?sem ele?ela não viveria,por que ele era a sua vida,era a alma era o seu conceito de viver,ela pega o anel que ele havia dado a ela e o observa por longos minutos presas em seus devaneios.

A CASA DOS VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora