seguir em frente.

867 82 2
                                    

Edward resolvera voltar no outro dia,e assim seria.avisou a todos que partiriam no mais tardar do outro dia,tinha a volta as aulas,o vestibular e a saudade pra destrair.ou pra piorar a situação,pelo menos o chris voltou vivo uma sofrencia a menos.

Anahi estava em seu quarto ainda pensando o quanto tinha sido feliz em tão pouco tempo,e o quanto sua vida se tornou a mais infeliz em tão pouco tempo talvez foi mais rápido a felicidade acabar do que começar.seu celular começa a vibrar e ela atende por que é a sua mãe. Pois se fosse outra pessoa ela nunca atenderia.

Alana: filha?!

Anahi: oi mãe, tudo bem?

Alana: ta tudo bem meu amor?você ta com a voz estranha.

Anahi: ta mãe, to ótima só um pouco gripada...e você ?o papai?

Alana: nós estamos bem queriada,que dia você chega de viajem?

Anahi: amanhã estou ai,a dul e a mai também.vamos visitar a senhora.

Alana: vem mesmo,estou morrendo de saudade de vocês,manda um beijo pra elas.

Anahi: ta,agora eu vou desligar mãe, até amanhã te amo.

Alana: te amo filha,até tchau.

Anahi desliga o telefone e se joga na cama.

Dulce estava arrumando suas malas,triste,silenciosa ,só queria que tudo isso fosse um pesadelo e logo iria acordar assustada e o encontraria ao seu lado,mais..não se sabe onde ele estará com quem,e nada.ela pega uma caixinha e põe o anel e depois deposita no fundo da mala,ela queria pelo menos se focar nos estudos e dar orgulho aos seus familiares,já era a única coisa que tinha pra fazer e esquecer um pouco de ucker,ele era tão importante pra ela,e é ,pelo menos ele morreu a fazendo feliz como ele prometeu....mais seria tão difícil falar dele e não chorar,pensar nele e não sofrer,e quando a noite chegasse não sentir suas carícias,não escultar a voz dele,não ouvir a voz dele falando coisas de amor no seu ouvido,não ver o sorriso dele todas as manhãs não ouvir suas brincadeiras mesmo sendo sem graça,mais se era ele que fazia pra dulce era a mais engraçada.não sentir seu abraço,e nem seus consolos  quando ela estava triste,e não sentir seus beijos que eram tão doces,e nunca mais iria se apaixonar,por mais que formasse outra familia com outro homem nunca,nunca,nunca iria se apaixonar por outro.e sempre ele iria estar em seu coracao,mesmo que o tempo passase nunca iria tirar ele dela,por que o destino já estava escrito desse jeito e assim seria.





Ana: sabe lê,eu não posso aceitar que o ucker morreu - falou chorando - ele era importante pra min,meus sentimentos por ele e é real,eu queria que ele não tivesse morto, mesmo que ficasse com a dulce,mais não queria que isso acontecesse - botou a mão na testa,Letícia avança para um abraço de consolo,realmente ana beatriz sentiu algo mais forte por ele,mais preferia ele com outra do que morto.

Letícia: calma amiga,vai passar - acariciou os cabelos dela por parte estava com pena,era a primeira vez que ana chorava em sua frente,ela era do tipo durona e não gostava se expressar seus sentimentos, mais aquele a feriu tanto quanto feriu dulce,ela seria ate capaz de abrir mão dele pra dulce se ele tivesse vivo.





Jack e Damon estavam conversando,juntamente com Yandra,e jhasmine eles estavam até tendo uma relação passiva,não existia amor da parte de todos,mais existia afeto e com o tempo quem sabe...podia surgir o amor.Yandra estava abraçada com jack de lado e do mesmo jeito estava jhasmine e Damon.

Yandra: que barra elas estão passando,a anny tinha até me chamado pra ser madrinha do casamento...

Jhasmine: mais a vida é assim,o que resta é aceitar e seguir em frente,e quem sabe algum dia a felicidade adentra a vida dando mais uma chance ao amor....


Damon: eles se amavam,bastante até, elas nem saíram do quarto hoje,só extranhei a reação da anny,foi diferente do que eu pensava.


Jhasmine: foi um choque muito grande,acho que ela não sabe lidar com isso.mais acho que vão conseguir superar..


Jack: também acho,o tempo vai fechar  um pouco da dor.vamos jantar?! - todos levantam e vão para a cozinha.


Maite batia na porta de anny e desistiu depois foi para a de dulce e também acabou desistindo, pois nenhuma das duas respondera os seus chamados.

A CASA DOS VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora