ll♥ll

1.4K 118 3
                                    

Anahi: poncho - o chamou e se aproximou cabisbaixa e ele a olha- a gente precisa conversar.

Alfonso: sobre?

Anahi: sobre ontem a noite, mais a gente conversa depois do jantar.

Alfonso: ok, depois do jantar - deu as Costas e saiu rumo a cozinha e Anahi foi pedir concelhos a suas amigas

Dulce: oi ucker - entrou no quarto dele sorrindo e o sorriso desfaz ao ver ele saindo do banho só de toalha, com os cabelos meio bagunçados ela perdeu até o ar - desculpa dep....- foi interrompida.

Ucker: não precisa ir eu me troco no closet - sim , todos os quartos tinha um closet e o dele por sinal enorme.

Dulce: tudo bem eu espero aqui sentada - falou sem graça e sentou em uma poltrona que havia no quarto.

Anahi subiu as escadas correndo em busca de suas amigas, ela urgentemente precisava de um concelho pra tomar uma decisão sobre ela e poncho, ela entra no quarto de Dulce e não vê ninguém então vai ao quarto de Maite e ela estava mexendo no notebook.

Anahi: oi mai, cadê a Dulce? - entrou no quarto fechou a porta e sentou ao lado de mai.

Maite: eu não sei, deve estar com o ucker - deu de ombros - por que?.

Anahi: é que eu fui no quarto dela e ela não estava lá, enfim...mai preciso de um concelho seu - Maite a encarou.

Maite: concelho sobre o que? -perguntou.

Anahi: sobre min e o poncho, você acha que devo dar uma chance pra nós dois?

Maite: bom anny, você sabe não sou experiente nessas coisas,perdi meu "bv" um dia desses - sorriu- mais eu só tenho uma coisa pra te dizer, segue a voz do seu coração e se você gosta de verdade do poncho e ele de você vai da tudo certo - pegou a mão de Anahi. - e eu sei que vocês se gostam nunca tinha te visto tão entusiasmada com um garoto.

Anahi: você tem razão, vou seguir a voz do meu coração - sorriu - então vou ficar linda, por que daqui a pouco vou conversar com ele - saiu do quarto saltitante.

Dulce: hmm, que perfume cheiroso - falou vendo ucker sair do closet, ele foi até ela e lhe abraçou fortemente.

Ucker: obrigado, princesa - lhe deu um Celinho - vamos jantar? - ela assentiu e desceram as escadas de mãos dadas.

Chris: ai que casal lindo - imitou uma voz fina.

Ucker:cala a boca , quero ver quando você estiver apaixonado - sorriu e Chris ficou calado.

Alfonso: prontinho, a comida estar pronta - falou da sala de jantar e todos foram pra mesa exceto anny que ainda estava se arrumando.

Dulce: cadê a anny?

Maite: está se arrumando, e pelo visto vai demorar - sorriu.

Anahi: não vou não - entrou na sala, e seu perfume floral exalou o local - hm a comida está muito cheirosa como sempre - sorriu, Alfonso a olhava de cima abaixo, e quando ela entrou naquela sala teve vontade de ir ate lá e agarrala e levar pra bem longe.

Dulce: vamos parar de conversa e comer logo? - todos concordarão e começam a se servir.

O jantar ocorre tranquilo e feliz todos acabam de comer Dulce e ucker foram arrumar a cozinha,Maite foi fazer um trabalho e Chris foi arrumar uma papelada, Anahi e Alfonso foram ter a conversa pendente.

Anahi: então.....Alfonso, eu quero saber o que você ia me dizer ontem, antes de eu puxar minha mão e sair correndo - o encarou nervosa.

Alfonso: é melhor nós deixarmos isso pra lá - suspirou.

Anahi: me diz Alfonso, eu quero saber - insistiu.

Alfonso: tudo bem, não quero que me ache um idiota, eu......ia dizer que eu te amo - Anahi o olhou surpresa-que não consigo tirar você da minha cabeça.

Anahi: é...é - o olha sem saber o que dizer - eu também te amo - falou de uma vez.- desde quando te vi pela primeira vez, que não tem muito tempo - sorriu - só não deixei você falar ontem por que tinha medo de ter um relacionamento sério, e não ser boa o bastante pra você.

Alfonso: um relacionamento entre duas pessoas que se amam é a coisa mais linda que existe, e não há o que temer, e você é o melhor pra min, só ao seu lado me sinto completo - sorriu e acariou o rosto de Anahi.

Eles se abraçam e se olham por vários minutos, e ambos se aproximam para um beijo, e seus lábios se encostam e começam a se enroscar numa sintonia perfeita, suas linguas se encontram e começam a brincar uma com a outra, e cada um disfrutando da maciez dos lábios um do outro, Anahi nunca imaginou que estava tão perto de encontrar seu príncipe encantado e que ele viria com sua tão sonhada casa,Alfonso é tudo o que ela sempre sonhou.

O ar de Anahi faltou, pois ela ainda era mortal, bem diferente de Alfonso, ela separou seus lábios que logo nasce um belo sorriso.


Alfonso: você quer se minha namorada? - sorriu esperando a resposta que era obvia por sinal.

Anahi: claro que eu aceito - o abraçou e lhe deu mais um longo beijo apaixonado.


Dulce: ucker para de jogar água em min - sorriu ele estava lavando as louças e ela estava secando.


Ucker: só se você me der um beijo - sorriu e Dulce estreitou os olhos.


Dulce: que namorado chantagista eu tenho - botou a mão ma cintura se fingindo de indignada - então vou dar um beijo, mais para de me jogar água - sorriu e se aproximou e deu um Celinho em ucker .


Ucker: eu pedi um beijo, não uma bitoca - sorriu com malícia e puxou Dulce pelo braço e a virou lhe dando um beijo demorado.

Maite desceu as escadas indo em direção ao sofá, e se assustou ao chegar lá e ver um enorme buraco.

Chris: o que você tem Maite - entrou na sala assustando Maite.

Maite: ai você me assustou - sorriu - ô Chirs que buraco enorme é esse no sofá?


Chris: não sei.....- mentiu, pois ele sabia muito bem que só podia ser ucker ou Alfonso pra fazer um buraco daqueles.- estranho não? - coçou a cabeça.


Maite: demais, vamos precisar de um sofá novo - sentou na poltrona ao lado do sofá e botou o notebook nas pernas e fez cara de dúvida e Chris vendo aquilo perguntou.


Chris: precisa de ajuda ?


Maite: se você for bom em matemática aceito sua ajuda.


Chris: moleza, eu sou ótimo em matemática , na empresa mexo com a contabilidade.- sorriu e sentou no braço da poltrona ajudando Maite com o seu trabalho.

Dulce: que espertinho você - sorriu e parou o beijo.


Ucker: você é linda - sorriu e volta a lavar as louças.

Anahi: a lua está linda hoje - sorriu observando o céu.


Alfonso: e você mais ainda - sorriu.

Estava tudo uma paz Anahi começa a observar o lugar e logo vê um vulto no jardim ele passa rapidamente mais Anahi percebeu a presença e ficou apavorada.

Anahi: Alfonso - falou com a voz trêmula - eu vi uma coisa passando muito rapido ali - Alfonso olhou e não viu nada, sera que o ucker e Chris estão fazendo alguma brincadeira de mal gosto?


Alfonso: você tem certeza que viu? Anahi assentiu e se encolhe com medo nos braços de poncho.

A CASA DOS VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora