Anahi chega em casa ,dulce estava sentada no sofá triste como sempre,assistindo um filme,dulce não queria mais saber de nada,sempre estava aérea do tempo,tinha vezes que sonhava com ucker e acordava chorando gritando o nome dele,ela estava sofrendo,por amor.quando dulce ver anny se aproximar vai lá e a abraça.
Dulce: eai como foi?- saindo do abraço e encarando a amiga que estava um pouco pálida de mais.
Anahi: eles foram incríveis dulce,me apoiaram em tudo,e disse que vão me ajudar no que eu precisar,isso me deu mais um pouco de alivio - sorriu pra amiga.
Dulce: eu te disse,meus tios são incríveis. - sorriu.- o Edward veio aqui te procurar.
Anahi: você disse o que ? - encarou dulce rapidamente.
Dulce: que estava na casa do seus pais,sabe anny eu acho que ele esta gostando de você.-falou séria.
Anahi: É só impressão sua,ele é só meu amigo - deu de ombros.
Dulce: eu não sei....vamos pedir pizza ? - mudou de assunto.
Anahi: não sei...to sem fome - mexeu nas unhas,a única coisa que ela queria agora era sangue.
Dulce: vou pedir,você precisa se alimentar,você tem que pensar mais na sua gravidez anny,seu filho tem que nascer saudável.e eu vou ser a tia mais babona. - pegou o celular e começou a discar os números da pizzaria.
Anahi: vou tomar um banho,daqui a pouco eu desço - subiu as escadas.
Um tempo depois a campainha toca e dulce vai atender.ao abrir a porta era Edward ,jack,jhasmine e Damon.
Dulce: oi - sorriu os cumprimentando.
Todos: boa noite.
Dulce: entrem,pedi uma pizza - abriu passagem,na sala estava chris e maite sentados no sofá todos se cumprimentam e logo após sentam no sofá e começam a conversar.
Edward: E a anny?onde está?-pergunta para dulce.
Dulce: ela foi banhar já já ela desce.- sorriu.a campainha toca e ela vai atender,e era a pizza ela paga o rapaz e vai para a cozinha arrumar os pratos e fazer um suco.
Maite: fico feliz que o namoro de vocês deu certo - falou se referindo a jhasmine e Damon que estavam mais apaixonados do que nunca.
Jhasmine: obrigado! - sorriu e abraçou Damon com carinho.
Damon: quando se casam? - pergunta abraçando jhasmine de lado no sofá.
Chris: nós ainda não marcamos a data mais será em breve,não tem mais o que esperar.-beijou a bochecha de mai.
Jack: espero que sejam muito feliz - falou sincero e sorriu.
Maite: E a Yandra cadê?,a dias não a vejo - Jack abaixa a cabeça.
Jack: nós terminamos - susurrou - não estava dando "certo".
Chris: vocês pareciam tão bem,enfim vamos mudar de assunto.
Anahi desce as escadas e Edward a olha com fascínio a vai abraça-la.
Edward: boa noite - a abraçando,sentindo a pele macia e o cheiro doce que ela tinha.
Anahi: boa,como esta? - saindo do abraço.
Edward: bem,e você eu nem pergunto já sei a resposta - anny abaixa a cabeça.
- VENHAM COMER - dulce gritou da cozinha e todos vão comer,Edward abraça anny de lado e ela encosta a cabeça no ombro dele,ela nunca imaginava dos sentimentos de Edward ser mais que de um amigo,ela o via como um irmão.e gostava muito dele,ele era um ótimo amigo.e a estava apoiando nessa fase tão triste da vida dela,afinal ele a apóia demais e ela deve muito a ele.
Jack senta ao lado de dulce,era outra que não enxergava os verdadeiros sentimentos,dulce o considerava muito.como amigo.somente,ela gostava de estar com ele,conversar ele a fazia rir mais não tinha nem um sentimento além de amizade.já ele estava completamente apaixonado por ela,e em breve assumiria pra ela,só estava esperando passar mais tempo.ainda era cedo.
Todos comem,anny e Edward vão lavar as louças, jack e dulce vão limpar a cozinha e chris e maite vão no supermercado fazer as compras do mês.
Edward: deixa que eu lavo e você seca - sorriu tirando anny da pia.
Anahi: obrigado,você é um amor,odeio lavar louças - sorriu e pegou o pano pra enxugar.
Jack e dulce estavam limpando a cozinha,aos risos ,e brincando amigos era assim que dulce os definia.ele era o único que fazia ela esquecer um pouco do que houve,mais quando estava só as lembranças vinham mais intensas então ela fazia de tudo pra não ficar só por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...