Ao perceber o clima tenso anahi começa a falar.
Anahi: nossa ta tudo lindo,a bebida ta maravilhosa,nossa que música eu amo música se for agitada então ,Hm o que botaram aqui nessa bebida ? Ta ótima. - começa a falar descontroladamente.
Jhasmine: CALMA ANNY, RESPIRA UM POUCO - sorri,ela percebeu um certo nervosismo em dulce e anny,resolve ajudar - VAMOS DANÇAR? AMO ESSA MUSICA.
Música da cena,blank space,Taylor Swift.
Maite; venham eu amoooo essaaa música - puxando anny e dulce do colo dos meninos.
O som começa a tocar,anny,jhasmine, dulce e maite começam a cantar e dançar.
- Nice to meet you, where you been?I could show you incredible things - elas cantavam e dançavam animadamente e de longe eles olhavam fascinados e morrendo de ciúmes - Magic, madness, heaven, sin Saw you there and I thought ,"Oh, my God, look at that face!"You look like my next mistake Love's a game, wanna play? - e elas já tinham entrado no calor da música,era quase a vida delas e elas continuam - New money, suit and tie
I can read you like a magazine
Ain't it funny? Rumors fly
And I know you heard about me So hey, let's be friends - todos as olhavam,como podiam ser tão lindas? - I'm dying to see how this one ends
Grab your passport and my hand I can make the bad guys good for a weekend - E lá vem o refrão - So it's gonna be forever
Or it's gonna go down in flames
You can tell me when it's over
If the high was worth the pain
Got a long list of ex-lovers
They'll tell you I'm insane
'Cause you know I love the players And you love the game.E tudo se acaba,se desmorona quando dulce e anahi são surpreendidas por um beijo que não era de alfonso e nem de ucker , tudo pode estar perdido.acabado e destruído pois ninguém da mesa foi capaz de segurá-los e vão pra cima dos caras.
Todos olham, anahi e dulce podem ver cada passo em câmera lenta quando o impacto de alfonso e ucker atinge em cheio Caio e marcos,sim,os sumidos que já chegam beijando uma garota sem permissão.pedro estava observando,e quem não tava? O impacto foi tão forte que atravessaram a parede,muitos se perguntam como?o que é isso? Quem é capaz de atravessar uma parede de concreto apenas com um empurrão ? E pior eles continuam lutando,mais como?Caio e marcos não eram humanos?,eram vampiros? Sim,eles são pois jamais um humano aguentaria tal impacto ,mais quando? Quando eles se tornaram vampiros? Quem os transformou?.
Chris: DAMON ME AJUDA - grita em meio a multidão, damon segue ele,atravessam o buraco que havia na parede e começam a separar a terrível briga,ucker estava esmurrando marcos e Alfonso chutava Caio se não fosse por chris e damon a morte apareceria por ali.
Todos assustados,chris segura alfonso e damon ucker.
- me solta - diz alfonso - Eu vou embora - chris solta e Alfonso sai descontrolado,caçando um rumo com ódio até o último fio de cabelo,tanto de Caio como de anny se a visse agora seria capaz de mata-la,um vampiro muitas vezes age por instinto e não com a razão e do jeito que ele se sentia agiria por puro extinto sem pensar nas consequências de seus atos,sai sen rumo e sem direção, só queria ficar só e esfriar a cabeça,pra tomar decisões certas.
Já ucker ainda se debatia e bufava de ódio era como um touro vendo um pano vermelho a sua frente .dulce se aproxima chorando.
Ucker: não me toca dulce,sai daqui - berra,dulce não acreditou no que ela ouviu,seria um fim?.
- cadê o Alfonso? - pergunta pra mai que estava ao lado de chris pasma com o que acabara de acontecer .
Maite:foi embora,você tinha que ver como ele saiu - fala preocupada,anahi sente seu chão desabar - cadê a dulce? - percebendo a falta dela.
Anahi: Eu não sei...- fala chorando - eu...eu vou pra casa,da minha mãe - sai chorando.- quando encontrar a dulce me avisa - vira as costas e olha pra mai.
Maite: espera!! - corre e da um abraço em anny - fica bem amiga,ele so ta confuso,já já ele percebe que se equivocou e você não é culpada...- conforta anny que assente e sai do abraço,logo após para um taxi e vai pra casa de sua mãe, e dulce????cadê ela????.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...