No outro dia,9'00 hrs
Todos descem de seus quartos e setam na mesa, tomando o café da manhã, nem uma palavra so silêncio, e claro Maite, Chris e Jack segurando o riso ao ver Dulce e ucker, eles nem estavam percebendo os olhares, que estavam sobre eles, Chris explode e começa rir sem parar, e Maite e Jack não aguentam e também começam a rir alto parecendo hienas, Dulce e ucker ficam confusos, o que eles tem? E Anahi e Alfonso, também começam a rir só que na verdade. Não sabem do que estão rindo.
Anahi: É do que a gente estar rindo? - parou de sorrir e encarou os amigos que ainda estava rindo.
Chris: vai dizer que não ouviu? A cama de Chris quebrando ontem? - começou a sorrir de novo.Maite ja estava chorando de tanto rir.- eles estavam aprontando, né saladinhos? Desse jeito vão ter que comprar a loja de móveis inteira.- sorriu.
Dulce: ai vocês são uns idiotas - revirou os olhos - todo mundo tranza aqui nessa casa, e só porque a cama quebra ficam rindo de min e do ucker - falou séria sem achar a menor graça.
Jack: bom, quase todo mundo, já estou na seca a muito tempo - sorriu. - não posso tranzar com mulher alguma que não seja vampira, então....
Dulce: jack - botou a mão na boca - você já esta a quase cem anos sem nada? - arregalou os olhos ele assentiu - caraca!
Jack: e bom,por enquanto estou a procura de um amor eterno...até que achei mais ela é proibida pra min.....- silêncio Dulce abaixa a cabeça.
Anahi: hmm, o café ta ótimo - mudou de assunto quebrando o clima que jack havia criado.
Maite: ta mesmo! - tomou um gole.- ta ótimo, você que fez Alfonso? - ele assentiu.
Ucker: como se sentem hoje meninas? - perguntou se referindo ao novo estado delas "vampiras".
Anahi: ontem eu estava com uma sede tremenda, mais hoje estou melhor, e ontem me sentia tão distante mais hoje estou em meu normal. - sorriu.
Dulce: bom eu também! Minha cabeça ontem estava confusa, e tava meio atordoada, mais hoje também estou em meu perfeito estado - abraçou ucker de lado e forçou um sorriso.
Maite: bom, ontem estava normal, e hoje também, então me considero ótima.
Jack: hm,então temos mais vampiras? - sorriu e elas assentiram - que le..- o celular dele toca.
Ligação on.
Damon: oi jack, é o Damon.
Jack: oi Damon, já está na aldeia?
Damon: sim, Edward conversou com o lider e temos uma oportunidade de salvação na guerra, é o seguinte, parece que três vampiros foram transformados recentemente.
Jack: e.....?
Damon: so que esses vampiros, ou vampiras podem destruir em um estalar de dedos todo o exército dos irmãos blacks, além de vampiros jogam feitiços, e são bastante poderosos, só que pode estar a quilômetros de distância da gente então...Edward esta selecionando alguns vampiros aqui, até algumas feiticeiras, mais se você souber alguma. Notícia sobre esses vampiros me ligue por favor, ha vamos demorar mais que o previsto.
Jack: tudo bem, eu aviso.....então ta tchau e boa sorte irmão.
Damon: tchau até logo.
Ligação off
Alfonso: quem era? Era o Damon? - Jack assentiu.
Jack: parece que tem três vampiros que podem,matar todo o exército dos inimigos, mais vai ser muito difícil acha-los..- guarda o telefone - é mais vou pesquisar ver se descubro o paradeiro desses vampiros, nem passou por sua cabeça que esses, quer dizer essas vampiras estão tomando café com ele agora mesmo...ele levanta e sai e logo ouve um barulho de carro saindo da garagem.
Ucker: devem ser bem poderosos.
Tomara que os achem..ai o problema está resolvido.
Dulce: pois er..não aguento mais essa história em meu ouvido - sorriu e beijou a bochecha de ucker.
Maite: bom, como nós somos vampiras podemos ajudar na guerra...- todos olham assustados pra ela - que foi só dei minha opinião u.u.
Chris: nem pensar, vocês vão ficar bem escondidas, nada de guerra, nós homens vamos resolver esse problema.
Dulce: ai..que machista. Credo - revirou os olhos.
Ucker: machista nada, vocês não vão e ponto final....- falou sério e ela revirou os olhos com reprovação.
Anahi: nem precisa dizer que eu não vou...não to afim de ir mesmo - sorriu olhando as unhas - já imaginou? Eu quebrando as unhas, ou sei lar, pegando sol e soando - falou como se isso fosse o fim do mundo....
Dulce: ai anahi, você é tão futil que dar náuseas - arqueeou a sobrancelha.
Anahi: e você é tão chata...acho que vou vomitar - a encarou com o sorriso irônico.
Maite: ei, ei podem ir parando vocês duas...- falou séria, antes que Dulce respondesse e desse confusão.
Dulce: ai meu deus- revirou os olhos..
Alfonso: vamos mudar de assunto e falar sobre a festa....
Ucker: boua Alfonso....então tava pensando, a gente podia fazer uma tarde de lazer na piscina, quando Edward e Damon chegarem..
Maite: pode ser...adorei a ideia - sorriu e abraça Chris.
Anahi: também gostei, to precisando pegar um sol, to pálida demais. .
Alfonso: meu amor, agora em diante essa vai ser a sua cor, mesmo que passe o dia todo tomando sol..- sorriu e beijou a bochecha dela.
Anahi: não creio..- arregalou os olhos - vou ficar parecendo uma morta pra sempre? - Alfonso assentiu. - só o que me faltava.
Dulce: nossa, agora o último neurônio dela vai explodir - sorriu e ucker a fuzilou com o olhar pra que ela parasse - ta bom! Desculpa - revirou os olhos.-mais que vai explodir vai - falou baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...