Bom, ou ruim?

357 30 8
                                    

Os dias se passam e parece que a cada segundo as esperanças eram engolidas por tanto desespero. Anahi, Alfonso e todos buscavam por pistas de Sara, e nada. Tudo se passava pelos angústiados pensamentos de Anny, que por fim era a que mais se culpava pelo sumisso da pequena.

Os poderes da pedra que havia no colar de Sara atraiu os olhos da maldade de quem estava por tràs desse desaparecimento. Essa pedra pertencia um grande poder que em mãos erradas seria pèssimo para todos, ela servia para o equilíbrio entre o mundo dos humanos e vampiros, um mal uso dela causaria com certeza um grande estrago.



Cedric tinha o total conhecimento de quão poderosa esta pedra era, ele precisava dela para mantê-la segura, por tanto, enviou Edward e Jacob urgentemente.




Edward: Sairemos esta noite, falei com Cedric e ele me informou um possível local que esteja Sara, ele supôs que ela esteja com Nicolas, um vampiro que á muito tempo estava a procura desta pedra, e tem mais, ele não está sozinho, precisamos ser bem espertos. Eles são mais traissoeiros do que podem imaginar. - Encara á todos explicando . - Temos que recuperar a todo custo Sara e a pedra do equilíbrio . - fala preocupado.

Anahi se levanta em um pulo e diz:

- Vamos agora mesmo! Eu não aguento mais ficar aqui, parada sem saber o que fizeram com minha filha. - fala firme e segura, ela daria a própria vida, mais não voltaria sem Sara.

Alfonso pega os ombros de Anahi por trás e concorda com a atitude dela. Todos asentem.

Dulce e Ucker se abraçam sentindo confiança que agora daria tudo certo, ele beija sua testa e vão direto para o carro onde seriam guiados por Edward e Jacob.






Edward para um carro em uma estrada fria e bem escura, onde havia um lado com uma floresta de pinheiros congelados e bem altos. Todos descem do carro e olham ao redor.


Edward: È aqui, andaremos alguns quilómetros floresta á dentro e temos que ter cautela, eles tem uma audição incrível. - Adverte.



Jacob: Não façam barulho. - todos acentem e eles entram, passando dentre os pinheiros cobertos por gelo, Anny e Poncho seguravam a mão um do outro, isso transmitia uma certa segurança .


Anahi: Posso sentir um leve cheiro de Sara. - ela para e aperta a mão de Poncho forte e arregala os olhos e sentia uma grande emoção dentro de sí, Alfonso e todos olhavam para Anny .


O desespero por achar Sara abala Anahi que por sua vez solta a mão de Poncho e corre com toda a velocidade, atraida pelo cheiro de sua filha, ela podia ouvir até um leve choro da parte da pequena, todos se desesperam com o ato de Anahi, afinal, o barulho havia sido proibido. A essa altura Nicolas já havia pressentido a presença deles.

Poncho e os outros correm atrás de Anny, que corria sem se encomodar se fazia barulho ou não.


Ao chegar em uma área meia aberta com algumas rochas, Alfonso caça por Anny e não encontra mas pode sentir a sua presença, algo começa a preocupa-lo mais, chega a lhe apertar o coração, ele pode sentir o cheiro das duas mulheres da sua vida, mais não as ver em nenhum lugar.


Alfonso: ANNNY. - ele grita bem alto e nada. - AANYYY. - Grita mais uma vez, e não obtém nenhum resultado.


Derrepente ele ouve uma grande gargalhada, que chegava a lhe dar náuseas. Era uma voz grossa e sombria, ele olha por todos os lados e não ver ninguém.

- Quem está aí. - ele pergunta em um grito firme e curioso, algo lhe dizia que isso não era nada bom.

A CASA DOS VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora