O tempo praticamente passara voando, as coisas estão melhores que o esperado,a reputação de anny voltou ao normal,dulce,anahi e maite passara no vestibular e iam começar a tão sonhada faculdade,dulce tinha suspeitas de uma suposta gravidez e estava radiante por causa disso,faltava duas semanas para o casamento de maite e chris e ela estava uma pilha de nervos e ansieade,anny com seus nove meses de gravidez,ela fortaleceu seu filho com bolsas de sangue que tomava diariamente, e tudo estava em vento em poupa.Alfonso, ucker e chris dirigindo a empresa e a riqueza só aumentava ,cada vez mais os negócios estavam melhores.jhasmine e Damon estavam de casamento marcado também.. Yandra,bella,Edward e Jack só o futuro poderá dizer como eles estão.....
Na casa.....
Anahi: dulce....eu estou com um desconforto hoje - aparece na sala onde estava dulce e maite.franzindo o cenho.
Dulce: nossa, vem aqui...senta - dulce levanta e pega no braço de anny,que estava mais gelado do que o normal. Todos sabemos que os vampiros tem a temperatura baixa causando frieza na pele.
Maite: deve ser coisa da gravidez,você tomou a bolsa de sangue ? - meio preocupada.anahi assente com cara de dor.
Anahi: a d.d.dor não ta parando - falou com sofrimento na voz,era uma dor forte no pé da barriga,tipo uma pontada.
A campainha da porta toca,maite corre para atender, era jhasmine ,elas estavam meio entrosadas.
Jhasmine: o que a anny tem? - pergunta ao ver anahi ofegando e toda suada.
Maite: não sei....ela disse que estava com um desconforto e disse que a dor esta piorando cada vez mais.
Jhasmine: o bebê.... O bebê vai nascer - afirma convicta,ela já havia feito alguns partos de vampiras na aldeia onde morava,poderia ser útil a anny nesse momento.
Anahi: AAAAAAAAA - grita com desespero a dor era muito intensa,e pra piorar nem um dos homens da casa estavam por lá.
Jhasmine: Eu vou fazer o parto dela,preciso de toalhas e bacia com água morna esse tipo de parto é mais complicado que os comuns,ela não tem sangue e isso não é bom.
- eu já venho com essas coisas - dulce fala de pé, maite a acompanha para agilizar.
Jhasmine se aproxima de anahi.
Jhasmine: calma,sua filha vai nascer linda e saudável...- apertando sua mão.
Anahi: ta doendo.....por favor! Salva a minha filha,por favor!,liga pro pai dela,diz que vou dar a luz a nossa pequena.- jhasmine o faz,rapidamente liga pra Alfonso que atende no terceiro toque e ela conta tudo a ele que fica,feliz,surpreso e desesperado.
Na empresa.....
Alfonso: a anny vai dar a luz a nossa filha! - era uma emoção tão grande que florecia dentro dele,suas emoções abaladas e acaba não aguentado, libera toda aquela felicidade em lágrimas.
Ucker: parabéns! Felicidades ....- o abraça feliz pela sobrinha que estava a caminho.
Chris: parece um gay chorando ...- brincou.tipico de chris fazer piada em certas circunstancias.
Ucker: cala essa matraca! - sorri.
Chris: brincadeira irmão, de coração... Felicidades - sorriu e abraça alfonso que a única coisa que fazia era chorar e passar as mãos no cabelo .
Alfonso: vamos....quero ver anny - pega a chave do carro que estava acima de sua mesa e sai,chris e ucker os segue...
Chris: por favor,libere os funcionários e avise que não haverá trabalho amanhã, dê folga a todos - fala ao passar pela secretária.
- pode deixar sr.Chávez - a secretária responde simpática,chris acena e acompanha os irmãos.
Anahi já estava no quarto,suada,com medo,com dor e nem sequer tinha visto a cara de Alfonso, sei lá, fez falta naquele momento ela queria vê-lo e ouvir ele dizer " vai da tudo certo ". Ou algo do tipo.
Jhasmine: bom anny,não vou mentir,o parto vai ser complicado ,segura esse pano e aperta quando botar força - a entrega um pano meio groço - agora você faz assim,suspira e inspira .
Anahi: aaa - um gemido de dor ela estava sentido uma das piores dores de sua vida,mais passaria por aquilo por mais mil vezes se preciso,mal tinha visto sua "pequena" e já a amava mais que a própria vida.
Jhasmine pega as pernas de anny e as bota de cada lado da cama,ela já estava vestida apropriadamente para o parto só em uma camisola,que já estava completamente molhada pelo suor de sofrimento da anny.
Alfonso entra como um flash dentro de casa,dulce ao ver ucker o abraça, maite faz o mesmo com chris.
Alfonso: cadê a anny? Onde ela está? - é a primeira coisa que fala após varrer o local com o ohar e não a encontra.
Dulce: esta no quarto de hóspedes ,jhasmine vai fazer o parto dela....- abraçada de lado com ucker,mais estava preocupada com a amiga,ela estava gritando muito reclamando de dor e chorava,até se imaginou no lugar dela.
Alfonso: à quanto tempo elas estão lá? Desde quando jhasmine faz parto de vampiras? - arregala os olhos.
Maite: calma alfonso....ela já fez alguns partos,espera, so tem umas meia hora que elas estão lá...
Ucker: é alfonso,essas coisas demoram ainda mais no caso dela,não é um parto comum.- acalma o amigo.
Alfonso: o problema é justamente esse! Não consigo me acalmar! - e realmente não conseguia.....
- AAAAA - alfonso quase desmaia ao ouvir o grito de anny vindo de um dos quartos da casa,ele queria sentir aquela dor por ela,lhe partia o coração vê- lá sofrendo de dor daquela maneira,teve que serrar os punhos pra não ir até lá.
Jhasmine se espanta quando anahi desmaia no meio do parto,aquilo não estava em seus planos,o bebê não poderia ficar mais dentro dela,ou morreria,mesmo sendo vampira precisava de um pouco de oxigênio. Ela fica desesperada "meu deus o que eu faço"?.
Vou deixar a curiosidade,tudo pode acontecer,não percam os próximos capítulos que vão ser emocionantes,comentem e se quiserem votem bjs sás lindas,e obrigado por estarem acompanhando meu trabalho desde o começo, não demorarei a postar até... By.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...