Estava tudo perfeito, tudo que ela sempre sonhou,um casamento perfeito com o homem que ela ama.
Não podia ser melhor,agora com pequenos passos e a ansiedade de dizer um sim,ela anda até o altar para selar aquele momento único e que iria proceder eternamente.
Javier a entrega para chris e volta para o lado de Maísa,entregando sua pequenina para o homem que ela escolheu e ama.
A emoção corroia a todos ali presentes,um casamento é sempre o símbolo de algo tão bonito e pleno,um momento que pode proporcionar mudanças na vida das pessoas,e que tem que ser uma decisão muito certa para dar esse passo.
Ela olha para chris com os olhos marejados e sorri,para demonstrar que aquelas lagrimas são de emoção e felicidade.
Ele também não estava muito atrás, desde quando à viu pela primeira vez naquela pista de dança já soube que iriam ficar juntos,e como o destino tarda mais não falha,ali estão,casando e tornando aquilo eterno.
Eles se ajoelham perante o padre,e o mesmo começa o procedimento do casório.
Logo depois do casamento vão todos para a festa,na casa delas mesmo,estava tudo completamente lindo.
A lua D'mel seria em uma ilha reservada só para eles.Ela era surreal.
Logo após cortarem o bolo entrariam em viajem para curtirem .
Dulce: foi lindo o casamento da mai - ela estava abraçada com ucker,em um canto mais afastado da festa,estava muito feliz pela amiga,que tudo deu certo e continuaria dando .
Ucker: o nosso vai ser mais,muito mais - sorri.- mais foi lindo o casamento deles,a cerimônia foi perfeita.- entrelaça os dedos nos de dulce.
Dulce: Eu quero tanto casar logo,ser sua oficialmente. - põe a cabeça no ombro dele.
Ucker: você já é minha,oficialmente, aos olhos dos nossos corações, isso vale - sorri.
Dulce: vale sim,e também aos olhos do nosso amor...- sorri.
Anahi estava sentada com alfonso e ao lado estava Sarah no carrinho,dormindo,já havia brincado e agora descansava.
Anahi: olha....como ela é linda dormindo.- ela não cansava de dizer isso.
Alfonso: é sim....é igual a mãe.- sorri e encara anahi.
anahi: seu bobo.- imprensa um pouco os olhos e sorri.- ela é a mais linda.
Alfonso: você ta tão linda com esse vestido.- sorri com malícia.- quando chegar em casa vou fazer questão de tira-lo e me contemplar com esse seu corpo perfeito.
Anahi: para com isso! - sorri.- seu safado.
Maite se prepara pra cortar o bolo,mais antes tirava algumas fotos.
Maite: o primeiro pedaço de bolo vai....- faz suspense.- para minha querida mãe.- Maísa da um sorriso e recebe o prato de bolo,e depois abraça o casal.
A festa estava ótima,mais a hora de viajar chega,depois dela jogar o buquê e se despedirem de todos eles partem felizes e apaixonados.
Depois de três horas de viajem eles chegam a ilha,e se abrigam em uma cabana que por sinal era luxuosa e aconchegante.
Chris: a onde nós tínhamos parado mesmo? - se aproxima com um sorriso malicioso e a pega pelo quadril a girando pelo ar.
Maite: para!! To ficando tonta - fala entre gargalhadas.
Ele a põe no chão ,e começam a se encarar com um sorriso estampado no rosto e a felicidade cravada no coração.
Chris: eu te amo..- já meio sério,entrando no clima.
Maite: eu também te amo...e você sabe disso,hoje foi tão magico,você é o que eu sempre sonhei - o abraça.
Chris: você também é... Nunca pensei que amaria tanto alguém assim,que fosse capaz de entregar a minha vida,a minha alma por ela,foi você, você que me mostrou o que é amar e ser feliz,me tirou daquela vida sem sentido e de pura ilusão, obrigado por tudo.- pega seu rosto entre as mãos,e fala palavras que saiam do coração,da alma,o que ele realmente estava sentindo.
Sem perder mais um minuto chris toma a boca de maite em um beijo, ali não precisaria de palavras,precisava de ato e demonstrações.
O beijo é cheio de amor e desejo,com um tempo as línguas ficam mais exigentes e aquelas sensações são despertadas,a ancia por mais domina o corpo de ambos.
O beijo já era algo pequeno com
Tamanha vontade,ele a ergue do chão e leva até a cama,lá a depositando com o maior cuidado,pra não machucar seu filho que ainda estava a caminho.Suas mãos passeavam pelas pernas dela,e ela tinha as mãos em sua nuca,querendo mais.
A noite seria mágica e inesquecível, era algo que realmente iria ficar na memória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...