Notas da altora: primeiramente ; desculpas pela demora,passei só pra olhar . Mais o amor de vocês pela fic me deu mais um impulso pra continuar essa História maravilhosa que amo, segundo: vou dar o máximo de mim para proporcionar uma boa leitura , bjs e espero que gostem do cápitulo.
**
Dulce Não se aguentava de tanta emoção por tudo agora está se encaixando com Ucker,percebeu que o amava mais ainda e que sua felicidade dependia da presença dele,do toque,do cheiro e principalmente do amor,ambos Não se desgrudavam atè a chegada em suas casas,que agora no momento em um clima Não muito bom conversavam sentados na sala:
Anahi: Nossa! Uma pena que Ucker tenha tomado essa decisão, Dulce saiu desesperada acho que foi tentar encontra-lo .. - comenta com Alfonso e Chris que acabara de chegar da empresa.
Alfonso: pois espero que ela o ache, ele irá fazer uma falta enorme ele è parte da nossa familía .. - se aproxima de Anahi e lhe beija a testa,a mesma sorri forçado.
Chris: Tem alguèm chegando . - Fala ao ouvir um motor de carro,certamente o de sua amada Maite.
Anahi: Deve ser elas .. - sae meio apressada em direção a porta de entrada da enorme casa.
Os três que ali parados estavam na porta ficam boquiabertos ao ver Dulce e Ucker com um brilho nos olhos e no sorriso, Maitê olha pra eles com um olhar de " agora sim,está tudo bem" e Chris vai ao seu encontro com um abraço.
Ucker: È .. - sorri meio desconfiado. - voltei,acho que jhon irá em meu lugar .
Alfonso: Que boa notícia meu irmão . - fala com o resplandente semblante de felicidade.
Chris: Bem- vindo , novamente . - sorri.
Anahi: Alguèm quer pizza? . - todos caem na gargalhada e entram em casa, mais uma vez a felicidade chegara naquela casa , mas seria eterna? .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...