Depois de algum tempo os meninos vão pra casa,e elas resolvem dormir.
Pov's dulce
Entrei no meu quarto e banhei,estava um pouco cansada,feliz pelo novo membro da família que vai nascer eu vou ser titia.
Mesmo só pensando no grande amor da minha vida ucker .iria tirar um espaço e me dedicar ao princepizinho que estava por vir.pelo Menos enquanto eu não me formava .eu deitei.Eu estava andando em uma floresta,vazia era dia a floresta era linda,parecia conto de fadas,eu chegava em um lugar muito escuro e via um homem,era ucker,sai correndo em sua direção com os olhos marejados,eu o abraçava o beijava e toda aquela escuridão desaparece dando lugar ao verde e ucker sorri pra min e me beija, só ele me faz feliz assim.
- Eu estava morrendo de saudades,onde você tava? - perguntei ainda o abraçando.
- Eu estava lutando por nosso amor,mais eu voltarei em breve - ele falou apertando o abraço e eu pude sentir seu cheiro e seu toque era frio mais eu não me importava.
- volta logo, por favor - comecei a chorar.
- agora eu preciso ir - se soltou do abraço.e deu as costas pra min que tentei segura-lo o desespero me consumiu não queria que ele se fosse,mais ele não pode ficar.-não vai ucker.-gritei.
- NÃO - gritei sentando na cama,eu tive outro sonho com ele,logo a porta do meu quarto se abre é a anny.
- o que aconteceu dulce? - eu estava chorando e ela me abraça me confortando e eu retribui o abraço estava com medo.admito.
- eu sonhei com ele anny,ele vai voltar - ela arregalou os olhos e também começa a chorar,talvez doía nela assim como doía em min, talvez fosse impossível a volta deles,mais eu acreditava.
- dulce foi só um sonho deita,vou ficar aqui com você - eu deitei e ela ficou ao meu lado.uma consolando a outra.
-------
O dia amanhece nublado,a aula as espera,logo elas estão prontas e vão direto pra escola.mai se despede de chris .
Na escola elas estavam na sala de aula estava no horário de inglês depois de uma hora de aula o sinal toca para o intervalo e elas vão sentar no banco de sempre.
Maite: em um mês de férias a gente amadureceu tanto,quem diria que eu ia casar aos dezoito anos? E quem diria que ia casar antes de vocês - dulce e anny abaixam a cabeça, e só ai mai se toca - desculpa.
Anahi: tudo bem,eu vou ficar bem - suspirou.
Dulce: não precisa pedir desculpas você não tem culpa do que houve.-forçou um sorriso.
Maite: e claro,vocês vão ser minhas madrinhas - sorriu animada,ela estava muito,muito feliz.
- claro!!!
Anahi: mai - ela a olha - tenho uma novidade - sorriu - você vai ser titia,eu estou grávida - maite paralisa e depois a abraça muito alegre.
Maite:nossaaaa,vou ser tia ,que lindo anny. - ainda a abraçando.
Dulce: É mesmo - sorriu.
Anahi: acho bom vocês irem se preparando pra acordarem de madrugada pra me ajudarem - brincou e depois olhou as unhas com expressão triste.
Maite: o que foi anny? - acariciou os cabelos da amiga.
Anahi: Essa criança não vai ter um pai - começou a chorar - o que vou dizer quando ela ou ele perguntar " cadê meu pai?" um pai é muito importante para uma criança,não quero que meu filho sofra,não quero - passou a mão no cabelo e chorava,é o que mais fazia esses dias.- e tão pouco vou poder arrumar um,ninguém vai querer assumir um filho que não é dele - botou a mão no rosto - eu não sei o que faço, não sei,as vezes acho que vou enlouquecer.
Maite: anny calma,vamos dar um jeito - a abraçou.
Dulce: É anny,vamos da um jeito,e sempre vamos estar ao seu lado,você não pode se extressar tem que pensar no bebê que estar carregando,pensar que foi fruto de um amor inesquecível, que foi o seu e de alfonso,calma - as três se abraçam.
O sinal toca e elas voltam para a sala anahi já estava mais calma,mais ainda estava triste,não queria que seu filho crescesse sem um pai,mais ia dar um jeito só não sabe qual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...