quase felicidade.

796 66 18
                                    

Os dias se passam,como sempre voando, alana e Henrique os avós mais corujas de todos.anahi e Alfonso os pais mais babões de todos,dulce e ucker os tios mais loucos e engraçados, maite e chris os tios mais brincalhões, e assim a felicidade adentra a casa,transformando aquela grande familia única.



Dulce tinha quase certeza de uma possível gestação ,já estava meia hora no banheiro fazendo teste de farmácia.


Maite: dulce? - batendo na porta - dulce? Você já está ai a meia hora,aconteceu alguma coisa? - em meio a tanto silêncio ela resolve perguntar.


Anahi: dulce...? Responde - também batendo na porta do banheiro.


Dulce sai de lá,e ao invés de feliz sai com o rosto inchado e encharcado pelas lagrimas , com o teste na mão.




Anahi: dulce....o que houve? Por que ta..


Dulce: deu negativo - interrompendo anahi - DEU NEGATIVO - berrou,o que ela mais desejava era ser mãe e dar logo um filho para ucker,e os sintomas? O que ela tinha?.- o que eu tenho?


Maite: calma dulce...você vai ter a vida toda pra engravidar..


Dulce: Não .... Eu sou uma inútil,não consigo nem engravidar,o que há de arrado comigo? A anny tem a Sarah,e você descobre que esta grávida,e eu? - da um sorriso amargo,pois é, maite descobriu que estava gravida,era tradição se casar grávida por ali,exceto dulce.- eu sou um fracasso. - põe a mão no rosto escondendo as lágrimas.



Anahi: dulce...não fica assim,se você tentar mais vai ver Que logo engravidará - a puxa para um abraço, e maite entra nele formando um abraço coletivo consolando dulce.



Maite: a anny tem razão.. Um filho vai vir quando tiver que ser, e não fica assim..vai ver que logo logo vai ter mais um bebê pra nos acordar durante a noite..- ainda no abraço.



Anahi esculta o choro de Sarah e percebe que está na hora da refeição da pequenina.


Anahi: o dever me chama...- saindo do abraço - amiga daqui a pouco eu volto pra te dar mais uma força ,fica bem ta? - dulce assente enchugando as lágrimas.





Maite: vou com você anny.... - da um beijo em dulce e acompanha anny que sai as pressas para cuidar de Sarah.



Dulce senta na beira da cama e ficar so não ajudou em nada,ela começa a imaginar como daria a noticia da gravidez.


[...] - ucker eu...estou grávida ,estou esperando algo pequenino mais que mudará nossa vida para todo o sempre,alguém que vamos amar e cuidar,com todo o nosso coração, estou esperando algo que teve origem do nosso amor..te amo. [...].



É despertada com a porta se abrindo,era ucker,ele vê o estado que se encontrava dulce e se aproxima rapidamente.não passava de um bolo que se encolhia sobre a cama e chorava rios de lágrimas, soluçava...o pior era que aquilo estava sendo impedido de parar,por que só em pensar que poderia estar dando a noticia de estar gravida para ucker,e que agora não daria mais pois não existia filho algum,suas lágrimas escorriam.



Ucker: dulce....? O que você tem? O que te fizeram? - tentando a encarar,mais ela não conseguia encara-lo era como se sentisse inútil pra ele.




Ucker tenta toca-la mais ela recua como uma presa assustada, apavorada,que iria ser atacada a qualquer momento por um monstro.




Dulce: sai daqui ucker - em meio a soluços - sai,eu....não sou pra você, eu sou uma inútil - se encolhe.



Ucker: por que esta me dizendo essas coisas? O que ei fiz? Me diz -  em meio a confusão da cabeça de dulce......mulheres nem elas mesmas as entendem.


Dulce: Você não fez nada,você é perfeito...o problema sou eu..eu não sou pra você - olha pra baixo,ucker não estava entendendo o motivo de tanto choro tanta tristeza,queria abraça-lá mais ela recuava a cada vez que ele tentava toca-la,e mais queria dizer que estava ao seu lado mais ela não o ouvia apenas chorava e ele não sabia o por que.

Uckero que você tem ?


Dulce: JA DISSE, NÃO TENHO NADA - grita - caramba,so quero ficar sozinha..- ucker maneeia a cabeça, ia sair,se não estivesse avistado um teste de gravidez na mão de dulce.


Ucker: que teste de gravidez é esse - puxa da mão de dulce e rapidamente ela levanta .

A CASA DOS VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora