Festa de Sara parte l

225 12 8
                                    

Chegando à noite está tudo preparado para a festa de aniversário da pequena Sara, não tinha muita gente, apenas a família e os amigos mais íntimos.




- Nossa, ficou tudo lindo . - Maitê fala admirando tudo com um sorriso espontâneo.



- Ficou sim, meu amor, tava pensando em fazer das nossas filhas também ano que vem, não fizemos esse ano por que na época não tivemos muito tempo para organizar. - Chris fala á abraçando por trás.






- Sim, é claro meu amor, agora que tudo está se encaixando novamente não quero perder mais um detalhe de nossa vida, afinal, a gente vai ter uma eternidade pra fazer isso tudo.- se vira e o puxa para um breve beijo.



As crianças corriam pela festa, Sara brincava com as outras crianças muito feliz, e Alfonso só conseguia babar pela beleza da filha.





- Cuidado pra não colocar quebrante na sua filha, ein. - Dulce chega por trás o despertando.


- Ah! Engraçadinha. - revira os olhos e logo após da um sorriso de canto cruzando os braços.




- Vem cá,  você viu o Ucker? Faz muitas horas que procuro ele e nada. - varre o local com o olhar e nada de encontrá-lo .

- Não,  não o vi. - a encara. - Mas se eu ver ele falo que você está o procurando.


- Amor, você pode me ajudar com umas coisas alí? .- Anahi chega os interrompendo e apontando para a mesa do buffet .


- Claro que sim, vamos. - pega em sua mão e os dois saem juntos.


Dulce resolve caçar Ucker dentro da casa .

- Amor ?. - Ucker fala quando Dulce adentra o quarto.



- Eu estava te procurando, você não vai pra festa da Sara? .- pergunta é senta na beira da cama o encarando.


- Vou, claro eu só tava terminando de me arrumar. - sorri e vai em direção de Dulce que logo da um sorriso também.




- Mas antes, quem sabe assim... e você.. - Ucker fala com um tom meio safado e Dulce ergue a sobrancelha.


- Nada disso.. - levanta da cama e dá um leve empurrão nele. - Eu demorei duas horas pra me arrumar, sabia?


Ucker a puxa com força e lhe beija, a respiração de Dulce em instantes fica mais pesada, e a sua vontade é só de se jogar cada vez mais nos braços dele, mas sabe que tem que ficar presente na festa e logo sai do beijo de Ucker.

- Nem mais um pouquinho?.  - pergunta com cara de cachorro abandonado e Dulce nega com a cabeça.

- Eu vou te esperar lá em baixo. - sai r antes que ultrapasse a porta se vira e diz.- E a noite está apenas começando.- sorri safada e desce escada á baixo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A CASA DOS VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora