eles vão tirar.

913 73 12
                                    

Alfonso: eles vão me pagar....esses bando de abutres,não acredito que estão falando tão mal de você meu amor - se aproxima de anny e enxuga as lágrimas dela com o polegar - você é meu amor,e não vou deixar que falem mal de você desse geito,vou processar essa revista e vou fazer o impossível pra essa calunia ser desfeita você vai ver! - a abraça e anny apenas soluçava.


- o que houve anny? Por que está chorando? - aparece abraçada de lado com ucker.

Anny vira o rosto e lhe entrega o masso de jornal e revista que havia em sua mão, ele observa o que estava escrito.

Coluna.

Anahi portilla,filha de alana portilla e Henrique puente abandona noivo no autar,e logo após é encontrada aos beijos com outro,isso não é atitude que se preze,é caros leitores a sociedade está muito evoluída,tanto pra melhor quanto pra pior!

Dulce: isso é um absurdo! - encara anny que estava abraçada com alfonso.- esse povo não tem o que fazer mesmo.

Ucker: É não tem mesmo,o pior é que esculhacharam a anny.- olhando os papéis.


Anahi: por favor vamos mudar de assunto ....- ela sente seu celular vibrar e pega de seu bolso e viu que era sua mãe, ela suspira e atende.

- oi mãe...- olha Alfonso de canto de olho.

- como você ta?! Eu vi o que falaram de você, quero saber como você ta.

Anahi: mãe...- sua voz era apenas um sussurro - eu to pessima! Nunca tinham falado tão mal de min,só faltou eles botarem que eu era uma vadia.

- filha..não chora,eu vou passar ai e te dar um colo de mãe, fica sabendo que a mãe te apóia em tudo já falei com nosso advogado entrando com um prosseco contra essa revista e a colunista não fica assim,daqui a pouco estarei ai.

Anahi: ta bom,vou lhe esperar, mãe antes que você desligue quero dizer que te amo! Você é a melhor mãe do mundo - Alfonso a abraçava em forma de consolo e apoio.

- a mamãe também te ama muito,você é a melhor filha,tchau meu anjo fica bem.

Logo após anahi desliga o celular e Alfonso a leva pro quarto pra ela descansar, e o que era pra ser uma tarde na piscina se torna um belo desastre.

Ucker: vamos descansar também meu amor - abraçando dulce por trás, e ela pode perceber que tipo de " descanso" ele queria .

Dulce: você quer descansar ou se cansar? A opção dois é mais prazerosa - se vira com o olhar totalmente sexy iluminado pelo sol.

Ucker: você é tão gostosa...- morde os lábios.

Dulce: E você vai ser o único a provar dessa delicia aqui - sorri,ucker aperta a cintura dela e a beija com voracidade,desejo e amor que eram elementos que tinham que ter em uma relação, desejo e amor juntos são imbatíveis.



Maite: vocês podiam pelo menos irem para o quarto - fala brincando vendo o fogo dos dois quem não via?.


Chris: eu acho que nós também podíamos ir para o quarto - sussurra no ouvido de maite.

Dulce: viu sujo falando do mal lavado - saindo do beijo.


Maite: sua chata....vem chris, vamos - pega a mão de Chris e entram em casa.

Ucker chupa os lábios de dulce - HM Me Viciei em você, e não quero me curar! - passa a lingua sobre os labios vermelhos dela .

Dulce: vamos logo pro quarto,se não vou perder o controle,e vamos tranzar aqui mesmo.


Ucker: vamos - puxa sua mão e correm na velocidade de um vampiro em menos de um segundo estão no quarto se amando,e recebendo o prazer que cada um proporcionava ao outro.

A CASA DOS VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora