Após o casamento começam a se preparar para a viajem,ambos anciosos para que tudo acontecece. Se é que vocês me entendem.
Damon: meu amor... Vamos nos despedir, o vôo sairá em duas horas. - fala para jhasmine e a abraça sobre os ombros.
Jhasmine: sim, vamos . - fala assentindo.
Então eles se despedem de todos, com muito carinho e ternura, era bem a cara daquele casal tão pacientes.
Eles embarcam no vôo para caribe, anciosos talvez, mais relaxados, pois tinham certeza que tudo daria certo.
Eles se hospedam no hotel praiano, lindo e bem aconchegante, na recepção Damon pega sua amada nos braços e a leva até o quarto onde ficariam hospedados.
Jhasmine: Não precisava me pegar no colo . - gargalha.
Damon: quis seguir a tradição. - sorri, e entre gargalhadas os dois caem sobre a cama,redonda e macia, perfeita para o que estavam prestes a fazer.
Jhasmine: HM,te amo ainda mais . - sorri e pega o rosto de Damon entre as mãos.
O beijo é lento para celar aquele momento de comunhão.e paixão.
Ela agarra os ombros de Damon os aproximando mais. E ele passa a mão por baixo do vestido que ela usava, ela sabia o que queria,era ele,ele que ela queria .
- Te amo minha vampira linda! . - olha no fundo dos olhos da mesma e aprofunda o beijo com vontade .
Anahi chega em casa e sobe as escadas.
Alfonso: pra onde você vai? . - pergunta ao ver tal pressa em seus passos,já ela para no meio da escada e fala:
Anahi: não é óbvio?! . - o encara imprenssando o olhar. - vou salvar o nosso amigo! . - vira as costas e corre os degraus,seus saltos batiam fazendo um leve barulho .
Alfonso: espera meu amor! Ele pode te machucar . - corre atrás dela, temendo algum mal que ele pudesse fazer a ela.
Ela mira a porta e respira fundo,tomando em sua mente o que deveria fazer para tira-lo daquela dor e desespero.
Anahi: ucker... - ela chama . - sai dai,se não vou lhe tirar a força. - ameaça e ela o faria.
E nada é dito de volta,o silêncio é a resposta.
Anahi: tudo bem, é a força mesmo !. - ela com um chute abre a porta a arremessando a distâncias dela . coisa que surpreendeu Alfonso que aparecera atrás dela no mesmo instante.
Ela varre o local com o olhar,Dulce ainda dormia,como uma morta,totalmente imobilizada. E ucker logo ao lado caido,fraco,totalmente magro, já não tinha forças para lutar, completamente diferente de sua outra aparência.
Alfonso: Deixa que eu pego ele ... Vou lhe dar um banho . - pega ucker o apoiando nos ombros,ele já não pesava um terço de antes, ele precisava de algo forte: sangue.
Anahi: vai,que vou dar um jeito em Dulce, banha-la e arrumar essa sonda aqui, meu deus, aqui está um caos. - murmura ela espantada com aquela situação.
Ela encara a amiga e seus olhos marejam, relembra tudo que já viveram juntas,aquilo não era justo, ela tinha que acordar, ela era necessária para todos ali, já não era a mesma,parecia um fiapo de tão magra,e parecia uma morta de tão pálida , mais havia vida,e isso bastava pra aquela esperança anima-la.
- vai ficar tudo bem amiga! Você vai ver . - beija o alto da testa de Dulce.
Maite: o que hou.. - paralisa no meio do quarto ao ver a cena lastimável. - oh,deus ... Dulce . - corre ate a amiga e a abraça. - você tem que acordar!.
Anahi: tem... Ela não pode se entregar assim! Ela tem ao menos que lutar pela sua vida. - olha para mai .
Maite: vamos dar um banho nela . - fala com o olhar levantado para anahi, que assente. - e ucker? Onde está?.
Anahi: Alfonso o levou, tinha que ver como estava, magro e fraco.
Maite: Ele quis ficar ao lado dela, e exagerou demais. - lamenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...