a chegada (2/5) maratona.

973 89 1
                                    

Anahi: nossa amor, aqui é lindo, olha esse jardim.- saiu do carro encantada.


Alfonso: viu? Sabia que quando visse ia esquecer os pernilongos - sorriu e a abraçou por trás.

Yandra: nossa parece de conto de fadas, perfeito - falou pra Jhasmine que estava ao seu lado admirando o local.

Jhasmine: é...é bem bonito mesmo - sorriu.


O jardim cheio de rosas, a casa era toda de pintada de branco, tinha três andares e era gigantesca, tinha a área da piscina e mais a frente tinha uma estrada de pedras que ia pra dentro de uma floresta.também lá possuía uma cachoeira, mais era lá pra dentro da floresta.

Dulce: ai amor, como aqui é lindo - abraça ucker e o beija.ana só observando "ela que me aguarde".

Maite: Chris, olha como aqui é lindo - sorriu e o abraçou.

Chris: pois é meu amor - sorriu e lhe dar um beijo na bochecha.

Damon: até que em fim chegaram - aparece na grande porta e atrás vem Jack e Edward,Yandra paralisa ao ver Jack,e Jhasmine olha pra Damon encantada "como ele mudou"

Ucker: eai cara - aperta a mão dele.

Todos se comptimentam e vão entrando, Jack avista Yandra com Jhasmine e vai falar com ela, afinal ele a considerava.

Jack: Yandra? ! - olhou pra ela.

Yandra: Jack - sorriu - quanto tempo - o abraça meio sem graça.

Jhasmine: é eu já vou, depois a gente se fala Yandra - deu as costas e saiu.

Anahi: nunca pensei que aqui seria tão lindo - entrou no quarto puxando a mala.

Alfonso: você é mais - a pega pela cintura e a beija .

Anahi: hmn, que beijo gostoso, quero mais - Alfonso cola os lábios nos dela e começa outro beijo apaixonado.

Dulce: ai to adorando a viajem, podia até dizer que foi perfeita, se aquela tal de ana Beatriz não estivesse infectando o meu ar.

Ucker: não precisa ter ciúmes, eu te amo , confia em min - se aproximou.

Dulce: em você eu confio, não confio é nela - o encarou - eu espero que ela nem trisque em você na Minha ausência por que eu a mato - falou com raiva.

Ucker: calma....ela não vai fazer isso - sorriu - agora me beija - puxou Dulce pela cintura e beija ela.

Os dias vão passando, treinamentos quase o dia todo,todos se esforçando, Anahi, Dulce e Maite ficavam de fora afinal não iam lutar...e também quase ninguém dali sabia que elas eram vampiras, o relacionamento esfriou esses dias os garotos chegará e só caia na cama, cada dia mais todos apreensivos, e nada de nem um ataque se quer.

Jack e Yandra, as vezes conversavam mais ela ainda não criou coragem pra se declarar e Jhasmine se aproximou mais de Damon, até que ela achou ele legal, era simpático tudo que ela procurá em um homen.ele tem.


Chris e mai, apaixonados,essa era a palavra que os definia, a cada dia, hora, minutos ou segundos o amor só aumentava, até fizeram planos de quando isso tudo acabar eles casarem e ter filhos...mai ficou muito feliz, e mal podia esperar a hora de voltar.


Dulce e ucker, apesar da relação temporariamente está fria quando se encontrá parecem chicletes, não se desgrudam, ucker pensou que já estava na hora de dar um passo adiante com Dulce, e resolveu contar que quando voltassem iriam se casar, Dulce saltitou de felicidade, então a relação voltou a esquentar apesar de cansado ucker nunca resistiu a Dulce e acaba sedendo aos seus encantos.

Anahi e Alfonso,o amor conspirava a favor deles, Alfonso com nenhuma dúvida de que Anahi é a mulher de sua vida pede ela em casamento, e claro ela aceita ela estava se sentindo plena e cada vez mais apaixonada só casariam quando voltassem pra casa, agora seria impossível consumar essa União, Anahi temia tanto o dia dessa batalha, ela estava preocupada com Alfonso, algo dizia a ela que não deixasse ele ir, mais pelo geito nada o seguraria e isso só a deixou mais aflita.às vezes conversava com Edward e ele tirava essas ideias da cabeça dela.

A CASA DOS VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora