Maite: hoje não chris, to cansada - chris estava em cima dela beijando o pescoço dela.
Chris: mais você não fez nada hoje - mal sabe ele que ela passou o dia secando o quarto...- mais se você não quer,vou entender - saiu de cima dela,mai ficou com pena da carinha de decepcionado que ele fez .
Maite: tudo bem,vem meu amor,vou fazer amor com você.- chris a olhou com um sorriso safado,e subiu em cima dela com tudo,e toma seus lábios em um beijo de paixão e desejo.suas línguas entrelaçadas como se aquilo fosse o puro destino,e realmente era eles eram um do outro isso era fato,maite se vira ficando por cima dele e bota suas pernas do lado do corpo de chris, deixando sua imtimiade presionando a do chris que por sinal estava cheia de vida,chris pega a bunda de mai e aperta ela solta um leve gemido e da mais intensidade ao beijo com o enroscar de lábios mais acelerado,ele afasta a calcinha de mai e introduz dois dedos,maite morde o lábio dele,ele mete mais fundo e ela geme soltando os lábios dele,ele começa um vai e vem e se contemplando com os gemidos de prazer de maite e quando percebe que ela estar pra gozar tira os dedos,e fica por cima de maite,tira a saia e a blusa e logo em seguida tira o sutiã e a calcinha dela,depois tira as roupas dele e sobe novamente em cima dela e a beija com mais desejo é um beijo totalmente exigente e as coisas esquentam novamente ele presiona a cabeça de seu pênis na entrada da vargina de mai ela joga a cabeça pra trás e pede por mais e ele vai mais fundo ela arranha suas costas beija os ombros dele e assim atingem o limite do prazer,juntos,completos e saciados e acabam adormecendo.
O dia amanhece,e com ele o treinamento extremamente cansativo,Alfonso, ucker e chris acordam e deixam suas amadas em um longo sono,e vão se encontrar com os outros lá no jardim que estavam todos reunidos.
Damon: atenção - falou alto e todos olham pra ele - hoje não haverá treinamento, é um dia especial para os casais e Edward, Jack e eu vamos dar folga a todos - todos comemoram,havia vários casais por ali,quésia tinha conhecido um vampiro,o nome dele era Mateus e estavam se conhecendo melhor,assim também tinha acontecido com Larissa,Letícia, Emily e Barbara já jhasmine e Yandra estavam só esperando o momento certo pra dizerem o que sentem a Edward e Damon, e ana Beatriz investia em ucker, claro que não conseguia nada,mais é como eu digo,o mundo da muitas voltas - e tem mais,Edward, jack e eu promovemos um passeio ,não é muito longe daqui,e também é em uma cachoeira perto de um haras.
Jack: então vão arrumar as coisas,não precisa de barraca,voltaremos hoje,vamos partir em 1hr - falou e todos saem apressados arrumar suas devidas coisas.
Ucker entra no quarto,vê dulce em um sono profundo,fica até com pena de acordar,ele se agaixa perto da cama e fica acariciando o rosto de dulce com as costas das mãos,dulce aos poucos vai despertando.
Ucker: vamos a um passeio meu amor - sorriu ao ver dulce abrir seus olhos pouco a pouco se acostumando com a claridade.
Dulce : hmm - gemeu rouca e boceja - vou banhar,fico pronta em 20 minutos meu amor - sentou na cama,deu um Celinho rápido em ucker e foi ao banheiro fazer suas higienes matinais,ucker ficou arrumando uma mochila pra ele e pra dulce.
Alfonso entra no quarto e anahi já esta de pé, arrumada e penteando seus longos e sedosos cabelos loiros em frente ao espelho,ela logo sente a presença de alfonso e o olha pelo espelho,ele estava parado lhe olhando como se fosse a coisa mais linda do mundo.
Anahi: por que está me olhando assim alfonso? - o encarou pelo espelho,e ele sorri se aproxima e a abraça por trás.
Alfonso: você é a coisa mais bonita do mundo - beijou o pálido pescoço de anahi e ela se arrepia - vamos à um passeio,vou arrumar as mochilas OK? - anahi assente,se vira pra ele e o abraça
Anahi: eu te amo alfonso,você é a melhor coisa que aconteceu em toda a minha vida - ela não sabe o por que,mais estava se sentindo mais aflita a cada dia que passara,ela sabia que logo logo iria acontecer o que ela temia,e seu coração estava sendo espremido a cada pensamento terrível que passava por sua cabeça, se acontecesse algo com Alfonso talvez ela não suportaria,talvez não ela não ia suportar de forma alguma,a cada dia que passava ela só descobria o quão Alfonso é importante pra ela,ele é tudo é o motivo do sorriso,do ar,de viver dela,e ele preenchia todo o vazio que tinha dentro dela,quando o conheceu,ela descobriu a verdadeira felicidade e claro o verdadeiro amor, e concerteza ele era dela e ela era dele.quando se deu conta já estava aos prantos,a angustia lhe consumia a cada segundo que se passava.
Alfonso: shiii,não precisa chorar,meu amor, eu também te amo,e você é e sempre será a razão da minha existência, te amo,te amo a cada piscar de olhar que eu dou esse amor só aumenta em min,e nunca duvide disso,te amo - sim,esse amor entranha em cada parte de alfonso,ele é capaz de entregar sua existência por ela,mataria e morreria pra que nada de mal a aconteça.
Anahi: não quero que você lute e em nada alfonso,não vá - soltou de uma vez e apertou mais o abraço, o lugar melhor do mundo na opinião dela.
Alfonso: não se preocupe anahi,nada acontecerá, voltarei por você e pra você. - desfez o abraço e beijou anani docemente,com carinho e ternura.- agora vamos nos arrumar,e aproveitar esse dia tão especial que é o dia dos namorados - sorriu,beijou a bochecha de anahi,depois se dirigiu a mala e pegou duas mochilas pretas,certamente uma pra ele e outra pra anahi.
Chirs vai até sua mala e tira uma caixinha quadrada de veludo e depois se dirije ate a cama onde maite dormia serenamente, e depois morde o lóbulo da orelha dela,e aos poucos ela vai despertando com a vista embaçada com a claridiade.
Chris: dorminhoca tenho uma surpresa - e seu dia estava completa ao ver o sorriso do grande amor de sua eterna vida.
Maite: adoro surpresas,bom dia meu amor - da um Celinho em chris - então, qual é a surpresa? - apoiou os cotovelos na cama.
Chris: happy valentines day - tirou a caixinha de veludo do bolso do short jeans que ele usava e entregou a maite .
Maite: meu amor,não precisava - folou ao abrir a caixa e se deparar com um colar de ouro e um pingente com as iniciais m e c .- é lindo .
Chris: me dar as honras? - mai assente e ele pega o colar,ela senta e afasta seus cabelos e logo em seguida ele bota o colar no pescoço e deposita um beijo No mesmo.ela fica toda arrepiada e se vira pra ele.
Maite: te amo,te amo tanto que sou capaz de abrir mão de qualquer coisa pra te ver feliz,o que eu sinto por você é tão forte que chega a doer meu coração,e só em te ver meu dia já esta completo,e quando não te vejo nada tem sentido,te amo - estava toda derretida e os olhos se enchem d'água a emoção de estar apaixonada era tão boa, tão verdadeira e quando se é correspondido é melhor ainda.
Chris: mai,você é a primeira mulher que com palavras tão simples mexem comigo,eu mudei por você e concerteza foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado,te amo - abraçou mai - e vamos nos arrumar em meia hora vamos para um passeio perto de um haras - maite sorri,e cai em cima de chris e o beija depois se levanta e vai tomar banho chris vai arrumar algumas coisas pra levarem,aquele dia estava dolorosamente lindo,o céu sem nenhuma nuvem e o sol brilhava .
Então o dia realmente promete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...