O doutor adentra o quarto,onde dulce ainda desmaiada estava.
Vargas: o que houve com ela?.- senta na beira da cama e examina os pulsos da mesma.
Ucker: ela desmaiou, é o seguinte... Estávamos todos no andar de baixo,desde à manhã dulce estava estranha,escutamos um grito,e quando cheguei aqui a encontrei desmaiada e com um teste de gravidez na mão.- explica com o máximo de calma possível,para que o doutor pudesse ajuda-lo com precisão.
Vargas: E o teste,era negativo ou positivo?.- especula.
Ucker: negativo,o que me preocupa é que ela sente todos os sintomas e quando vê não esta grávida, isso acaba mechendo com a cabeça dela doutor . - suspira e passa os dedos dentre os cabelos .
Vargas: sinto muito em lhe informar senhor uckerman,mais sua mulher está sofrendo de gravidez psicológica.- encara o mesmo que lhe olha espantado.
Ucker: má.. Mais como assim? Como tratamos isso?é grave?.
Alfonso entra no quarto em busca de anahi,a mesma resonava com a filha ao lado.
Ele achando aquela cena linda,fica às admirando. Vendo como a vida pode superar cada vez mais suas espectativas.
Ter uma filha era seu sonho,uma mulher a quem amasse de verdade e a felicidade.estava tudo mais que perfeito até demais para acreditar que aquilo seria duradouro.
Maite vê chris sentado na sala e vai até ele.
Maite: meu amor...- desce as escadas apressadamente.
Chris: oi princesa da minha vida. - sorri.- quando ela se aproxima ele pega em sua mão e a senta em seu colo.
Maite: e a dulce...? - pergunta angustiada.
Chris: não sei....o doutor vargas está a examinando.- franzi a boca.
Maite faz jeito de dengosa e põe sua cabeça no ombro dele .
Chris: te amo pequena...- da um leve beijo no rosto da mesma.
Maite: também te amo muito....- sorri e entrelaça seus dedos nos dele.
Ucker preocupado pergunta novamente para o doutor.
Ucker: como trata essa doença? É grave?.
Vargas: bom... Ela é tratada por um psicólogo, ela pode se tornar grave dependendo da pessoa,mais acho que ela ficará bem com algumas seções,mais o pior de tudo não é isso....o pior é que ela entrou em coma depressivo.e talvez ela não acorde mais.
Ucker se desespera,essa notícia foi como um tapa em sua cara,como se o seu coração estivesse sido quebrado em um milhão de pedaços, e agora o que restava era apenas estilhaços jogado pelo chão.
Ucker: Como assim não acordase mais.- levanta da poltrona que ele estava sentado.
Vargas: vou passar alguns comprimidos para ver se ela volta em si,mais ela vai precisar muito de apoio agora, mesmo não estando consciente,e desculpe pela notícia ruim.- olha para ucker que não disse mais nada. - até logo. - levanta e sai com sua maleta.
Quando o doutor começa a descer as escadas é atacado por um milhão de perguntas.
Maite: cadê a dulce?como ela está?
Vargas: calmen.... É melhor perguntarem pro senhor uckermam,é uma coisa muito complicada e não tenho o direito de contar. - da as costas.
Alfonso: será que é tão grave assim?
Anahi: ai meu amor,se algo acontecer com dulce não sei o que faço. - começa a xoramingar.
Alfonso: vai ficar tudo bem...eu prometo. - a puxa para um abraço caloroso. - xiii princesa calma.
Anahi: não posso, minha amiga ta mal,e não posso fazer nada por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...