o que está havendo!?

704 53 11
                                    

Ucker estava na cozinha,a pouco tinha chegado da empresa,conversava algo com Damon que também tinha acabado de chegar.

Até que um grito invade toda a extensão da casa,era dulce.ele sai correndo exasperado e preocupado.



Sarah abre o berreiro assustada e anny a pega no colo,acalmando-a mais na verdade nem ela estava calma.Alfonso também vai para perto delas.

Alfonso:,o que foi isso?!.- pergunta para anny que estava com a pequena nos braços.

Anahi: não sei...veio do quarto de dulce. - o encara,sarah mais calma para de chorar.



Ucker arromba a porta do banheiro e lá encontra dulce desmaiada,e vê o teste em sua mão. Negativo.

Ucker: dulce....- balança ela. - dulce... Acorda. - sacode ela,agora mais preocupada.

Ela não acordava de modo algum.



Chris: o que houve aqui?.- aparece na porta do banheiro.

Ucker: acho que ela desmaiou. - com facilidade a pega no colo,depois a deposita sobre a cama.- chama o doutor Vargas.- pede para chris.


Chris: vou pegar o número na agenda..já volto. - sai do quarto as pressas.

Assim deixando-os à sós, a preocupação reinava em cada canto de ucker, se acontessece algo com dulce nada em sua vida teria mais sentido,nada valeria a pena.era preferível a morte do que não tê-lá ao seu lado.



Ucker: não me deixa meu amor...- passa à mão sobre o rosto pálido e frio dela,vendo cada perfeição e cada imperfeição que havia ali.vendo ela imóvel e sem ouvir o que ele dizia.



Maite ao ver chris passar as pressas pergunta:

Maite: o que houve com a dulce?. - se aproxima dele.


Chris: não sei bem .... A encontraram desmaiada no banheiro. - explica rapidamente, e apressado.

Maite: eu vou lá . - vira as costas.

Chris: é melhor não meu amor, quando ela acordar você vai,ela ainda está desmaida.- a imterrompe antes que ela fosse.

Maite: então vou avisar aos outros o que aconteceu. - sai apressada e chris segue o seu caminho.



Maite entra no quarto de anahi e Alfonso com a cara espantada.


Anahi: o que houve com dulce, maite?. - põe Sarah no berço.


Maite passa a mão na sua barriga,que estava enorme e senta na beira da cama.


Maite: eu não sei em detalhes,mais ela está desmaiada,e o chris disse que não é pra ninguém ir pra lá.



Alfonso: será se ela foi atacada?,por que antes ela gritou. - supõe.



Anahi: acho que não .... - encara ele e depois maite.






Desculpem pela demora,é que são muitas fics,e eu sou uma.rsrsrs.



E se puderem começem a ler dupla identidade,uma fanfic minha associada com a @ray-vondy ,autora de; aprendendo a dar valor,é uma história muito diferente de todas que escrevi,se puderem passem por , que ficarei muito grata.bjs.

A CASA DOS VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora