jantar

549 45 0
                                    

Após muita conversa,olhares e brincadeiras todos resolvem ir jantar, todos sentam na mesa e começam a se servir.

Dulce se sentia meio perdida,ali pra ela, era tudo desconhecido e novo. Mais suas amigas sempre tratavam de informa- la ou explicar para que ela pudesse opnar ou algo assim.

Após o jantar todos se espalham pela casa, uns para a sala , outros na cozinha, Dulce curiosa acaba indo para o jardim da casa, foi comtemplar-se com a noite estrelada e brilhante.

Sentou-se em um banco de balanço e olhou para o cèu, sentindo o leve vento que soprava em seu rosto.

- Ta frio aqui fora ! Trouxe isso pra você. - ele a estende um casaco e ela se acoua um pouco e fica sem graça ao ver aquele homen que tanto lhe desestabilizava : Ucker.

Dulce: Áh, obrigada ! . - força um sorriso, meramente não tão forçado. - você è o Ucker , não è?!

Ucker: Sim .. - balança a cabeça concordando,triste pois o que ele mais queria era que ela lembrasse , nem que fosse apenas seu nome.

Dulce: Hm! . - se acolhe no casaco para se aquecer.

Ucker: Linda a noite . - tenta puxar assunto, era tão estranho aquilo. Ele se sentia um estranho na vida dela.

Dulce: sim! Linda mesmo . - afirma.

O silêncio reina e ambos ficam sem graça e sem assunto.

- È.. - eles falam juntos e ambos começam a rir . - fala você . - juntos de novo e caem na gargalhada.

Dulce: ok! Eu falo primeiro . - revira os olhos sorrindo.

Ucker : Tudo bem. - sorri .

Dulce: você sabe porque eu estava dormindo? Ou quer dizer, em coma?. - o encara.

Ucker: Bom, eu.. eu . Eu estava viajando, não sei o por que . - mente tentando sooar o mais calmo possivel, ele era péssimo em mentiras.

Dulce: Ah . - fala desanimada . - eu queria tanto saber! . - o que você ia me dizer mesmo ?.

Ucker: È que eu queria te levar a um lugar muito especial . - sorri . - sei que não lembra de min , mais quero que se lembre e vou fazer de tudo para que isso seja o mais breve possivel . - a encara sèrio. - E esse lugar è muito importante e acho que vai poder nos ajudar .

Dulce: Bom, se è para me ajudar a lembrar ! Eu aceito .

Ucker: Então arrume algumas roupas que logo pela manhã partiremos .. - sorri e olha em seus olhos negros.

O clima fica meio tão deles, ele queria beija-la , e dizer que a ama com toda a sua alma. Mais não o faria , não poderia, mas ele se via á um ponto de explodir e dizer tudo o que estava intalado.

Dulce: Vou entrar !.- fala saindo daquele tranze que a prendia quando ela o olhava.

Anahi sai do banheiro após um banho de água morna e pega seus cremes de pele, Alfonso deitado observava tudo. Fascinado.

Anahi: por que ta me olhando assim . - passando o creme em suas pernas macias Que reluziam um brilho intenso.

Alfonso: Nada ! . - sorri e da uma piscada.

Anahi continua a passar e percebeu os olhares de Alfonso,cada vêz mais faminto. Até que ela vira as costas e logo sente uma mão passear por sua cintura.

Anahi: pode parar ! Não faremos nada hoje, vai que atrapalhem e eu fique na vontade de novo?. - reluta.

Alfonso: ninguèm vai atrapalhar . - morde a orelha dela de leve.

Anahi: Melhor não . - se solta de Alfonso e vai para a cama.

Alfonso: Hoje de manhã você queria . - fala frustrado.

Anahi: Mais você me deixou pra fazer o jantar . - retrucou. - E tambèm estou afím de dormir.

Alfonso: Tudo bem ! . - fala emburrado,logo após deita cama se embrulha dos pès a cabeça com o cobertor.

Anahi teve pena da " situação" , e entra debaixo do cobertor beijando os braços mùsculosos de Alfonso.

Anahi: Te amo seu bobo . - sorri olhando o bico dele. - desfaz esse bico vai . - da um celinho e uma mordida.

E da mordida se torna um beijo, a mesma da espaço para a lingua quente de Alfonso adentrar sua boca, começando uma luta de prazer e desejo com a sua, ele pega a cintura da amada e aperta contra si, e ela agarra os seus cabelos negros e macios.

Alfonso: Tambèm te amo . - fala entre o beijo , agora com uma mão aperta os seios de anny por cima do tecido .

Fogo,calor,paixão,desejo e amor era o que não faltaria ali, não só a noite , mais o resto da vida inteira.



" bom ! A vida è assim, altos e baixos , idas e vindas, encontros e desencontros, mais o que importa e realmente vale , è que se for pra ser serà,e ninguèm vai poder mudar o que è pra acontecer."



A CASA DOS VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora