acabou???

875 70 9
                                    

Maite vai até Damon a procura de dulce,que à horas havia sumido.

Maite: Damon você viu a dulce por ai?,não a encontro - bota a mão no quadril já bastante preocupada,Damon franze o cenho.

Damon:não.... Desde a hora da confusão não a vejo,eu e jhasmine já vamos,quer uma carona? - jhasmine chega.


Jhasmine: o que houve? - ao ver a preocupação estampada no rosto de maite.


Maite: A dulce sumiu,e não a encontro em lugar nenhum,já caçei dentro da boate,fora em todos os cantos,eu ligo e ela não atende - novamente ela fala varrendo o local com o olhar.


Jhasmine: Ela não foi com o ucker ou com a anahi?.



Maite: não...o ucker foi com o chris, e a anahi foi pra casa da mãe dela sozinha,eu já liguei pra tia blanca e ela disse que não esta lá - passa as mãos no cabelo - eu estou muito preocupada.



Damon: calma,eu vou pra casa e se eu souber de alguma coisa eu ligo ,ela vai aparecer - a conforta - vamos jhasmine - maite acena e força um sorriso,os mesmos saem abraçados de lado.


- dulce onde você ta sua maluca? - maite fala a si mesma.



Ela é despertada com o celular tocando,era chris.


Maite: oi amor - atende o telefone.

- onde você ta?


Maite: ainda aqui na frente da boate,a dulce sumiu.

- venha pra casa,ela aparece amanhã, já está muito tarde.


Maite: sim,eu já estou indo,acho que ela não vai aparecer,daqui a pouco eu chego.


- ta,mais vem logo,um beijo tchau - desliga o telefone.



Anahi chega em casa chorando e alana ao atender a porta quase cai pra trás ao ver o estado da filha.

Alana: querida....- é surpreendida com um abraço de anny,nessas horas o que mais conforta é um colo de mãe e se possível ate um concelho.- o que aconteceu?o que você tem?.


Anahi: mãe,so me abraça por favor....- fala entre soroubado mas a questão de Alfonso ter sumido a apavorava mais ainda qual seria sua decisão ele estava completamente equivocado pois o beijo tinha sido roubado mais o ciúmes tinha tapado sua visão.




Alana: Entra filha..calma,vou preparar um chá de camomila pra você se acalmar e depois você vai me contar tudo - passa a mão nos cabelos de anahi.


Anahi: Cadê a Sarah? - a encara.



Alana: Está dormindo,não se preocupe,vou preparar o chá e já volto - vai rumo a cozinha.




Na casa delas estavam somente ucker,chris e maite ,sentados no sofá,ainda permanecia a mesma tenção ,ucker muito preoupado pois apesar da raiva que estava sentindo de dulce o amor estava acima de tudo.

Ucker: Eu vou atrás dela,eu não vou ficar de braços cruzados,já passa das três da manhã e nada dela chegar.- se levanta do sofá.






Maite: calma ucker,você não pode sair assim - já era tarde,já se ouvia o barulho do motor do carro sendo acelerado a todo vapor e as borrachas do pneu correndo pelo asfalto,ele iria atrás dela até no fim do mundo,e percebeu que foi infantil trata - lá daquela maneira ela não tinha culpa,a culpa foi do marcos que já chegou a beijando.




Chris: Deixa ele,ele vai ficar bem...- a abraça por trás.

Anahi põe a xícara em cima da mesa de centro da sala.

Alana: nossa filha que confusão..- fica de boca aberta ao escultar toda a história da briga e do sumiço de alfonso. - mais fique tranquila ele vai aparecer,talvez ele precisasse esfriar a cabeça.


Anahi:Mais ele não foi justo comigo,a culpa não foi minha eu estava cantando e sou surpreendida com um garoto me beijando fiquei com tanta raiva quanto ele,poxa ele podia pensar mais um pouco e não querer descontar em min,eu não tive culpa.- encolhe os ombros.

Dulce estava em um bosque por onde passava um rio,ela estava abraçada com suas pernas pensando em tudo,na forma que ucker lhe tratou mesmo ela não tendo culpa de nada,até que houve passos de alguém se aproximando .



Dulce: quem está ai ? - se levanta sobressaltada esperando a resposta .

A CASA DOS VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora