descoberta.

1.2K 98 0
                                    

E mais dias se passará, Anahi não tocou mais no assunto do ocorrido, mais ela estava totalmente traumatizada se assustava com tudo e Alfonso tava preocupado mais não tocou no assunto também.

Dulce e ucker felizes da vida, Dulce se sentia completa e realizada ao lado de ucker, ele era carinhoso, atencioso e amável com ela.

Chris e mai também muito felizes, Chris nunca imaginou que pudesse se apaixonar e tai...o destino resolvi trazer a mulher da vida dele, e ele adorou..

Jack, Damon e Edward, passará uns dias com o seus treinadores ganhando mais habilidades e novas funções e quando chegaram passaram tudo pro Alfonso, ucker e Chris, estavam cada vez mais fortes, e Edward também tratará de arrumar mais vampiros que viriam alguns dias depois....também eram bem treinados e fortes qualquer ajuda era lucro....

Em uma tarde fria, os meninos no escritorio conversando, Dulce cansada de tantos cochichos pelos cantos da casa, chamou anny e mai para escultarem atrás da porta .....elas não queriam ir mais Dulce insistiu a acabaram cedendo.

- mais você arrumou mais pessoas ? - Alfonso perguntou e elas só escutando.

- sim! Mais não vai ser facil ficar inventando desculpas a toda hora, já ta na hora de elas saberem a verdade - Edward falou.

- cara, olha só....elas não vão descobrir, não agora, se elas souberem que somos vampiros - choque elas paralisam e se entreolham - elas iam surtar.

Dulce: eu to escultando coisa ou ouvi eles dizerem que são vampiros? - franziu o cenho, Anahi botou a mão na boca e mai estava em puro estado de choque.

Dulce abre a porta de uma vez só, batendo palmas irônica.

Dulce: até quando iria esconder isso da gente? - falou em tom Alto, todos a olham assustados. - vocês são vampiros? Eu ouvi bem.

Anahi: Alfonso...por que escondeu isso da gente ?- o encarou e ele permanece calado.

Maite: é porisso, essas coisas acontecem extranhamente - falou seria - vocês tinham que ter um mínimo de consideração com a gente, e nos contar as coisas....a gente esta vivendo rodeadas de vampiros que eu nem sabia que existia e não nos conta nada.

Chris: a gente pode explicar....- falou calmo.

Dulce: e devem - se sentou - podem começar sou toda a ouvidos.

Ucker: calma Dulce vamos explicar - pegou a mão dela mais ela retirou, na verdade ela odiava quando as pessoas escondiam coisas dela.

Alfonso: há vinte anos atrás o pai de ucker foi a uma viajem, lá ele conheceu o dracúla "vampiro" então ele contou pro pai de ucker que se ele virasse vampiro teria vida eterna, sendo assim ele pediu pra virar um, mais o dracúla disse que não era pra ele transformar mais ninguém, então ele desobedeceu e quando chegou em casa transformou os nossos pais a esposa e o filho, no caso ucker os nossos pais fazem o mesmo, o dracúla aparece e diz que vai deixar só ucker , eu e o chris pois eramos jovens e vai matar os pais, então ele matou...

Então de lá pra cá estamos tentando arrumar a nossa metade para viver ao nosso lado eternamente, e quer dizer agora nós achamos, e então Edward, Jack e Damon aparecem dizendo que veio nos ajudar em uma missão que esta para acontecer, e a humanidade está em jogo, e eles vinheram nos ajudar, nunca contamos nada a vocês por que não sabia a reação que iam ter,temos medo de perde -las .- resumiu mais tinha mais coisas.

Anahi: aquilo que me atacou foi um vampiro? - perguntou aflita e Alfonso assentiu.

Alfonso: mais aquele era do mal, e ele era um enviado dos irmãos blacks.

Dulce: quem são irmãos blacks ?

Edward: há 40 anos atrás....teve uma guerra comandada por eles, um exército muito grande, Jack, Damon e eu éramos os comandantes do nosso exército os derrotamos, mas parece que fizeram um feitiço e um deles ressuscitou, e agora quer revanche e não sei.....acho que esse feitiço deu a ele mais poder que antes, e estamos tentando formar um exército para destrui-los .

Maite: meu deus, e eu pensando que nada disso existia - botou a mão na boca.

Damon: pois existe, não só vampiros, mais lobisomens etc...

Dulce: vocês tinham que ter nos contado - falou séria - Odeio quando escondem coisas de min.

Ucker: mais você vai nos aceitar e e me perdoar ? - perguntou a encarando.

Dulce: se eu aceitei ficar morando com seis homens, por que não vou aceitar seis vampiros? - sorriu e abraçou ucker que ficou até surpreso com a atitude dela, mais ela nunca ia rejeita-lo pois o amava mais do que ele imaginava.

Alfonso:any...eu..- foi interrompido.

Anahi: shii- botou os dedos nos lábios dele - eu te amo, isso que importa, se você é vampiro ou não, não importa, eu quero ser sua eterna esposa, amiga e companheira - sorriu e lhe deu um beijo.

Chris: então não vai querer fugir de min neh? - perguntou pra mai.

Maite: claro que não, você não vai se livrar tão facil assim de min - sorriu e lhe deu um beijo.

Edward: hã hã - tossiu - é...então vamos comemorar a descoberta ?.

Dulce: que tal jantarmos fora? To morrendo de fome - sorriu e todos achara uma ótima ideia.

Edward: adorei e hoje é por minha conta - sorriu.

Anahi: ain que amigo bomdoso que tenho - abraçou Edward e lhe deu um beijo na bochecha.


Edward: eu te amo .

Anahi: você falou alguma coisa ? Perguntou e ele nagou - ahh vou banhar e me arrumar - deu outro beijo na bochecha dele.

Ucker: só mais um beijo , por favor - puxou a Dulce.

Dulce: só mais um - olhou travessa pra ele e lhe deu um beijo.- pronto tenho que ir - sorriu-é sério ucker.

Ucker: ta bom....- revirou os olhos e soltou o braço dela.

Maite: me bota no chão Chris - o Chris estava com ela no ombro dele, ela estava de cabeça pra baixo e esperneando.-por favor Chris, tenho que me arrumar - ele coloca ela no chão .


Chris: só por que eu te amo - deu um beijo nela.

Maite: seu louco - deu um tapa nele - eu vou me arrumar - deu as costas.

A CASA DOS VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora