Seu instintos de vampiro já o dominava, assim como a raiva. Seja quem for que estivesse fazendo isso pagaria caro, Alfonso estava disposto á usar todas as suas forças para acabar com eles.
— Poncho, cuidado! . — Dulce grita se aproximando dele.
Derrepente Poncho è surpreendido covardemente pelas costas, por onde vai parar á quilómetros de distância com um golpe de seu inimigo.
Ucker: Parece que temos um grande problema. — fixa o olhar de onde vinha Anahi, que agora estava feita de refém. Um vampiro segurava seu pescoço e agora se aproximava com ela. Todos ficam alerta .
Dulce e Maite tentam ir para cima, mas acabam sendo segudas por Christian e Ucker, elas poderiam botar tudo a perder .
Ao ver a cena Poncho levanta-se em um pulo.
Alfonso: Nãooooooo. — grita com desespero e ódio.
O vampiro gargalha bem alto, como se aquela maldade o fizesse bem, e todo aquele desespero alimentasse sua alma.
Alfonso com muita pressa se aproxima, e quando vai chegando bem perto Nicolas fala:
— Mais um passo sequer, ela morre. — fala friamente e olha com um ar zombeteiro para Anny que tinha os olhos arregalados para ele, e ele não brincava.
Alfonso: Cadê minha filha seu desgraçado? . — cerra os punhos e se aproxima mais.
Edward: Alfonso, cuidado. Deixa que eu converso com ele. — fala preocupado, Alfonso poderia perder a paciência e isso não seria nada bom , afinal não era qualquer pessoa que manteria tamanha paciência diante de uma situação assim.
Jacob e Edward se aproximam de Alfonso para impedir algum ataque. Eles teriam que ser bem cautelosos.
Enquanto isso Anahi tentava de alguma forma sair dalí e ir atrás de Sara, ela já tinha a visto. Mais logo foi pega por Nicolas.
Derrepente Maite acaba bolando um plano e fala para Dulce.
Maite: Dulce, enquanto eles destraem ele podemos sair devagar e pegar esse caminho, sinto que Sara não está longe. Essa è a única forma.
Dulce: Não seria meio perigoso? . — Olha para Maite.
— não podemos botar a vida de Anny em risco..Maite: Sim, mas precisamos tentar, e temos que ser mais rápidas possível, Anny è muito forte, tenho certeza que se soltará logo logo. — cerra os punhos e observa mais uma vez o local, verificando se Nicolas estava realmente destraido.
Enquanto isso Edward fazia uma estratégia de ganhar tempo e ver como tirar Anahi de risco, mais que todos ele tinha medo que algo acontecesse, ele á amava, embora não fosse correspondido e uma vez deixado no altar, mas apesar de tantas coisas, o seu sentimento por Anny era mais forte que ele mesmo. Ele lutava contra, mais acabava não conseguindo.
Alfonso mesmo não achando bom que Edward estivesse no comando da situação, tenta se acalmar, ele só queria que Anny e Sara ficassem bem.
Edward: Olha, vamos fazer um acordo. — olha para Nicolas.
Nicolas: Seu tolo. — fala em bom som e com frieza, nos olhos ele carregava o deboche que agora o encarava. — o que eu poderia ganhar com um acordo? . — Sua voz era mais rouca ao pronunciar essas palavras.
Edward: Muitas coisas, preciso que á solte. Eu faço o que você quiser. — se entrega, sim, ele faria o que fosse preciso para tirar ela daquele sufoco, ele faria até o que não estivesse ao seu alcansse.
— Não. — Anny grita. — não faça nada Edward. — seu tom era abafado pelas mãos de Nicolas.
Nicolas: Cale-se. — aperta a sua garganta. — e com um impulso muito forte Anahi agarra-se no braço dele conseguindo se livrar e o empurrando para bem longe, no mesmo instante que corria atrás do mesmo para golpealo outra vez.
Agora apareciam os outros vampiros que acompanhavam Nicolas e atacam.
Edward com toda sua força quebra a cabeça de um vampiro que tentava pegar Jacob pelas costas.
Jacob o olha e sorri agradecendo e parte para cima de outro, estava uma batalha um tanto que quase ganha, quase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...