Alfonso:alô - pausa - oi corretora conseguiu a venda da casa?- pausa -nossa que bom - pausa - ela não viu os quartos que pedi pra trancar né ?- pausa - perfeito quando fechar o negócio me fala vou me ausentar uns dias do pais, mais qualquer coisa me informe - pausa - obrigado, tchau e boa noite - desligou.
Chris: quem era - perguntou revisando uns papeis antes da viajem.
Alfonso : era a corretora - deu de ombros.
Ucker : o que ela folou - perguntou curioso.
Alfonso : adivinha - sorriu .
Ucker : ei sou vampiro, não vidente - arqueeou a sobrancelha e logo sorriu.
Alfonso : seu palhaço, eu sei muito bem disso - sorriu - a casa estar vendida e peço em nome de deus, que dessa vez dê tudo certo, e que chegue as nossas vampiras.
Ucker : cara ontem quando eu estava, de bobeira ai eu fechei os olhos, e veio a imagem de uma ruiva, ela é tudo o que eu sempre quis e...o sorriso era lindo - falou bobo e Alfonso o olhou.
Alfonso : cara, o mesmo aconteceu comigo ao invez de uma ruiva era loira. - sorriu pensativo.
Chris também havia visto o rosto de sua bela dama, mais não ia admitir que estava encantado com uma mulher.
Chris : nossa - balançou a cabeça negativamente - será que dar pra gente ir logo pro aeroporto?ucker e Alfonso assentiram e foram a bendita viagem.
Anahi, Dulce e Maite após uma manhã e uma tarde de estudos foram pra casa da Anahi saber sobre a casa.
Anahi : mamãe ?
Alana : oi filha - sorriu - oi meninas tudo bem? - Dulce e Maite assentiram.
Anahi : e ai mamãe? Como foi o negócio da casa? Você gostou? - foi direto ao ponto.
Alana: é que - fez suspense.
Dulce : e que o que? - perguntou curiosa.
Maite : calma deixa ela falar - deu um tapa de leve em Dulce.
Anahi : fala mãe sem suspenses - começou a roer a unha coisa que era raro ela fazer.
Alana : é que, eu estou falando com as novas dona da casa, e a casa é linda - sorriu e logo o brilho no olhar de anny, dulce e Maite aumentaram.
Anahi: você é a melhor mãe do mundo - a abraçou.
Dulce : e tia também - sorriu be a abraçou - vem maite e Maite foi ao encontro do abraço muito feliz.
Alana : ai meus amores, um dia desses vocês eram tão pequenas, e agora já vão fazer 18 anos e ja vão Morar só - falou emocionada - eu amo vocês.
Dulce : vamos parar, se não vou começar a chorar - enxugou o canto do olho que já saia uma lágrima.
Anahi : para de ser durona Dulce , vem cá e me abraça e você também Maite - se abraçaram - vocês sabem, que a gente sempre vai ser amiga, e nosso maior sonho está prestes a se realizar, não é um máximo? - falou em meio ao abraço triplo.
Maite : claro que é um máximo, a gente vai ser muito feliz eu sinto isso - falou mais emocionada.
Pra elas aquilo estava sendo maravilhoso, sabe quando você tem um sonho e ele é realizado? Pois é, elas estavam infinitamente felizes.
Dulce : vamo parar de chororô, e vamos comemorar - sorriu desfazendo o abraço.
Anahi : é isso ai, posso ir mãe - encarou Alana.
Alana : claro filha vai lá - mandou um beijo pra filha.
Anahi : obrigado, te amo - mandou outro beijo
Maite : mais antes a gente precisa passar na minha casa quero avisar aos meus país que vou sair - sorriu .
Anahi : claro - sorriu.
Dulce : na minha também .
Anahi : vamos pro meu quarto vou me arrumar - sorriu e Dulce revirou os olhos odiava esperar Anahi se arrumar ela esperava séculos ou até milênios.
Maite : vê se não demora, por que também quero me arrumar.
Dulce : meu deus, será que joguei pedra na cruz ? - falou irônica - olha Barbie e nossa senhora de Guadalupe vê se vocés não demoram a gente tem que curtir a noite e pra isso precisamos sair.
Anahi : tudo bem dulcita - subiu as escadas.
Dulce e maite foram logo atrás conversando sobre o novo apelido de Maite.Anahi chegou e foi direto pro banho.
Dulce : vou ligar pra uns gatinhos - sorriu com malícia, e pegou o celular.
Maite : você não tem geito - balançou a cabeça negativamente.
Dulce : - oi marcos? - pausa -será que você pode me acompanhar em uma festinha com minhas amigas - pausa - sim são solteiras -pausa - adorei a ideia - pausa -pode levar sim - pausa -vamos estar esperando vocés naquela boate lá do centro que abriu agora as 23:00 - pausa -ok, até mais.
Maite : que ideia que você adorou ? E quem é marcos? - perguntou com medo da resposta.
Dulce : ah é um garoto que conheci hoje na saida da escola, ele vai levar dois amigos - sorriu
Maite: o que? Você é maluca, sair com um garoto que nem conhece só podia ser você - falou irônica Dulce deu de ombros.
O conceito de diversão pra Dulce era viver a vida intensamente, dane-se o resto.
Anahi: é rapidinho me arrumo - saiu do banheiro e entrou no closet.
Dulce : seiiii...
Posto mais amanhã, o próximo capitulo vai ser ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...