Todos chegam em casa,cansados se jogam no sofá, derrepente,Barbara a única vampira que tinha o poder ver o futuro,comecou ter reflexos em sua mente.
Barbara: eles estão vindo - gritou,um turbilhão de imagens passava por sua cabeça ,todos os olhares se voltam a ela,confusos,e Edward, Jack e Damon a olham e se aproximan.
Anahi: Alfonso, quem esta vindo o que esta acontecendo? - fica apavorada,e o que ela temia em acontecer estava se aproximan-
Do.Alfonso: o primeiro rescussitado,ele esta vindo,fica calma anny vai ficar tudo bem - abraçou ela,fortemente mais naquele momento anny estava desesperada,não sabia como convence-lo de não ir.
Edward: barbara,o que você estar vendo?
Barbara: eles estão vindo,e em grande quantidade,precisamos atrai-los pra um lugar longe daqui,precisamos ir,e agora.-falou olhando nos olhos de Edward.
Jack: todos preparem-se,o momento chegou,e é bom que estejam prontos,pro próprio bem de nossas existências.
Dulce: ucker,não vai - abraçou ele com os olhos banhados em lágrimas. E o abraça .
Ucker: eu preciso ir,não esqueça que eu te amo - da um beijo na boca de dulce, ela o agarra tenta o segurar mais ele parte,e ela começa a se desmanchar em lagrimas,de forma alguma ela queria deixa-lo ir.mais não ouve nenhum argumento que o fizesse ficar,e o boa parte dela é tomada por uma grande escuridão e uma melancolia,ela o ama e não queria que nada de ruim lhe acontecesse.e se caso acontecesse...ela não suportaria a dor.
Anahi esta agarrada a alfonso,suplicando que ele não fosse,o coração de Alfonso estava despedaçado por ve-la assim,mais tinha que ir,pro bem de todos.
Alfonso: meu amor,não se preocupe,nada vai acontecer,eu te amo,e nunca,nunca esqueça disso você é tudo - pegou a nuca de anahi e lhe deu um beijo de despedida. E com o coração apertado se soltou de seu abraço e partiu,anahi se jogou no chão e começa a chorar, sentindo uma grande dor partir seu coração em dois pedaços,e o vazio que ele preenchia quando ele estava por perto,se abriu ,profundo e escuro.
Maite separou os labios de chris,e colou suas testas.
Maite: volta logo meu amor,eu vou estar aqui te esperando.
Chris; voltarei,por você e pra você - sorriu,deu um rápido beijo em maite e saiu.sem ao menos olhar pra tras pois se olhasse sabia que iria botar tudo a perder e iria ficar ao lado dela.
Do lado de fora todos reunidos,um ar sombrio,ânsia por vitoria,no comando de todos estavam: Edward, jack,Damon,Alfonso, ucker e chris, todos usavam capas pretas que iam até os pés,a adrenalina corria por suas veias,já sentiam o cheiro das trevas por perto,todos tinham os punhos cerrados,maxilar travada,olhares severamente sombrios,todos estavam preparados,os dias de treinamento havia servido de alguma coisa,se ao menos tivesse se dado conta que a solução para a vitoria estava tão perto,só que isso não aconteceu,Edward levanta a mão chamando a atenção e todos os olhares anciosos se voltam a ele.
Edward: vamos para o leste,lá tem uma floresta que vai ser perfeito para o ataque,quando matarem não esqueçam de enfiar a espada de prata no coração deles,caso contrario..
Eles resucitarão,e ficarão mais fortes,sejam ágeis e sultis para o propio bem de vocês,se possível quebem os pescoços antes de enfiar a espada,todos se concentrem no que estão fazendo,agora vamos .Todos correm para o leste, o ar frio sendo cortados pela velocidade de corriam,apesar que a escuridão era um aliado e ao mesmo tempo um inimigo ,o cheiro do mal se aproximando aumentava,todos estavam confiantes.sabiam que no final tudo ia acabar bem,e que o bem sempre venceria.é isso que sempre acontece,não é?
Preparem o coração pro próximo capitulo e de já,não me odeiem.comentem,até.ヽ(*⌒∇⌒*)ノ
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...