Anahi: hmm adorei a surpresa que você fez - abraçou poncho ao chegar em casa..
Alfonso: anny, eu quero te pedir uma coisa - a encarou e ela assentiu com a cabeça - eu quero que você tome muito cuidado, quando eu não estiver por perto, e que você deixe sempre seu celular ligado - a encarou sério e Anahi não entendeu o por que de todo esse cuidado.
Anahi: hm, ta parecendo minha mãe - sorriu - ta bom! Vou tomar cuidado, e deixar o celular sempre ligado.- sorriu e se aconchega no ombro de Alfonso toda manhosa.
Maite: won, que casal lindo! Inveja branca de você amiga, o Pedro sumiu á dias - entrou na sala e fez bico.
Anahi: estranho desde aquele dia na piscina ele sumiu o caio e o marcos também....- falou ainda abraçada ao poncho.....
Alfonso: eu não fui com a cara desses sujeitos - fez careta.
Maite: Eles são gente bouas...acredite - sorriu.
Alfonso:por isso dizem, as aparências enganam ! - sentou e anny sentou ao seu lado.
Dulce: sabe ucker, você ta me fazendo muito feliz! Não por quê você me deu um carro....mais pelo simples fato de estar perto a min, ja me faz feliz......- sorriu encarando ucker.
Ucker: também sinto o mesmo, quando você estar perto me sinto completo, feliz e encantado com a sua doçura e beleza - lhe deu um Celinho.
Dulce: obrigado....vamos pra sala? - ucker assentiu.
Alfonso; bom, hoje eu To morto...vamos pedir comida do restaurante - sorriu abraçando anny de lado no sofá (novo).
Dulce: então deixa que eu pesso, tenho o número de um restaurante italiano que tem uma comida ótima, e peço um vinho pra acompanhar a altura - sorriu e pegou o celular.
Anahi: sendo assim....vou banhar - deu um Celinho em Alfonso e foi pro seu quarto , o resto foi fazer o mesmo enquanto a comida chegava......
Tin don!
Maite: deixa que eu atendo! - correu até a porta e abriu rapidamente - vocês não são entregador não é ? - falou assusta ao ver 3 homens de capa preta, pálidos que parecia papel.
Xxx: por favor, chame Alfonso, Chris e ucker - falou quase implorando.
Maite: posso saber quem são vocês ?
Xxx: por favor faça o que eu pedi é urgente.....
Maite: ô Alfonso, Chris, ucker venham aqui, tem três pessoas querendo falar com vocês - gritou segurando a porta..
Então Alfonso, Chris e ucker vinheram e quando viram, logo Alfonso reconheceu o vampiro que viu na noite passada, pálido, olhos cor de whisky e cabelos cor de bronze, e tinha um moreno bem forte, queixo furado olhos penetrantes boca rosada, e não era tão pálido quanto o de cabelo cor de bronze, e o outro era moreno másculo, olhos da cor do oceano mais azuis do que o da anny rosto quadrado e pálido.
Cabelos lisos tão pretos quanto o anoitecer que também tinha o olhar penetrante todos estavam com a maxilar travada e os encarando.Alfonso: quem são vocês? - perguntou com o olhar sério.
Xxxx: vinhemos a mando de uma força maior, vinhemos ajudar vocês em uma grande missão que estar por vir.
Anahi: o que está avendo? - aparece na porta.
Alfonso: Anahi por favor suba e você também Maite - não foi um pedido mais sim uma ordem.
Ucker: que grande missão é essa que estar por vir?
Chris: afinal qual o nome de vocês de onde vinheram?
Xxx: nós somos irmãos, o dracula enganou vocês, existem vampiros e lobisomens por toda a parte, e nós somos.
Edward: eu me chamo Edward collins, esse a minha esquerda e o Jack e esse a direita é Damon, nós temos cem anos de existência, a muito tempo houve uma grande guerra com os irmãos blacks, achamos que tinhamos matado eles, mais conseguiram ressucitar com um feitiço das trevas e agora querem o coração de vocês, e os nossos ,precisa - mos detê - los ele estar formando seu exército e são muito poderosos.
Chris: por que eles querem nossos corações? - falou sério " que era raro".
Damon: pra ganhar mais poder e ressucitar seus outros irmãos que não conseguiram ressucitar com o feitico , e se isso acontecer a humanidade estará banida, para todo o sempre.
Jack: a gente precisa formar um exército o mais rapido possível, ou então dê adeus a humanidade e a nossa existência.precisamos ficar aqui, pra ajudar se algo acontecer, eles estão esperando pra dar o bote e vocês ainda são inexperientes precisam da nossa ajuda e vamos prepara - los .
Alfonso: tudo bem! Vocês vão ficar aqui, ucker e Chris arrumen uma desculpa pra dar as meninas - falou bem sério - entrem - deu espaço e os mesmos entraram. - vou mostrar a vocês o quarto de hóspedes.
Maite: eu só sei, que são lindos! Mais estranhos demais, pálidos olhos penetrantes e sombrios - falou pras meninas que faziam um questionario.
Anahi: até que vi um, ele me olhou tão estranho, mais pelo o que eu pude ver era bem bonito, só que meu Alfonso é mais - suspirou e deitou na cama.
Dulce: faz tanto tempo que eles estão conversando, to curiosa .
Maite: nem ouse a ir curiar ardilla - sorriu.
Dulce: claro que eu não vou, mais tem alguma coisa estranha ai tem!-afirmou.
Anahi: também to achando, mais vai que eles são parentes slr - deu de ombros.
Tock tock!
Anahi: pode entrar. - falou do quarto.
Chris: o ucker e o Alfonso estão chamando vocês lá embaixo - falou mesmo do lado de fora e saiu.
- o que será que eles querem falar - as meninas pensam e descem para o andar de baixo.
Edward, Jack e Damon encantados com tanta beleza , É talvez morar juntos não ia ser tão fácil.....mais iam ter que controlar seus instintos, mais não séria tão mar a ideia de investir....afinal, estavam a procura de um amor eterno, pois apesar de jovens e tão belos não haviam encontrado um amor, e talvez agora tivessem encontrado mais pra isso Alfonso, ucker e Chris teriam que abrir mão delas, e acho que isso nunca aconteceria.
- boa tarde !
- boa tarde - respoderam educadas.
Dulce: então....o que querem nos dizer? - perguntou curiosa e sentou ao lado de ucker e lhe deu um beijo na bochecha.
Alfonso; quero informar que nossos primos vão passar uma temporada aqui, alguma objeção contra isso ? - elas balançam a cabeça negando.
Chris: então....vou apresenta - los, esse ruivo aqui é o Edward, o do olho azul e o Damon e o moreno de olhos castanhos é o jack - falou os apresentando as meninas ficaram um pouco incomodadas com o olhar deles que não saíam delas, mais realmente eles eram lindos e os olhos eram impossíveis de não olhar eram sombrios mais ao mesmo tempo hipnotizantes, Alfonso e ucker perceberá os olhares e os amaldiçoaram por olharem tanto Dulce e anny, mais confusão agora não iria resolver nada só iria piorar a situação.
Tin don!
- bom deixa que eu atendo agora! - Chris levantou, - vai que seja os meus pais , pra passarem o verão aqui - brincou abriu a porta, era o almoço ele pagou e trouxe a comida.
- alguém ta com fome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...