Anahi; vem filha...vou soltar a mãozinha ta bom?!. - anahi ajudava sua pequenina a dar seus primeiros passos.
A garota tinha habilidades extraordinárias,era saudável e muito inteligente.
- vou soltar no três ta bom?!.- pra ela não teria coisa melhor do que ver a filha andando dando os primeiros passos pra vida,aprendendo a ser dependente.- 1,2 e.... 3,ela solta.
Sarah começa a cambalear e acaba caindo sentada no piso invernizado.
- mamã.- ela grita parecendo indginada e depois começa a bater palminhas.
Alfonso: o que essa mamãe maluca fez em minha princesa?.- entra na sala de brinquedos, feita para os pequeninos .
Sarah: papá.- grita erguendo os braços, era uma ligação muito forte entre eles,mais que o normal.
Anahi: que hora você chegou?.- levanta e dá um Celinho em alfonso,logo após ele se agacha pegando sarah.
Alfonso: agora pouco....- a encara rapidamente, depois volta o olhar para o par de esmeraldas de sarah,era a cara do pai,com o jeito mimado da mãe.
Anahi: vou botar seu almoço, toma um banho e vem.- da um beijo em sarah e vira as costas.
Alfonso: você não ta esquecendo de nada?.- olha pra cima com um sorriso.
Anahi arqueea a sobrancelha e volta rindo, depois da um Celinho em Alfonso e sai.
Alfonso: que mamãe maluca né?!.- com voz de bebê fala pra sarah.
- papa.- ela fala com cara de quem quer brincar.
Dulce entra as pressas no banheiro e levanta a tampa do vaso sanitário.
E começa a botar tudo que comeu pra fora, será que ela poderia está grávida?
Ela sentia todos os sintomas de uma gravidez, desejos, enjoos e tonturas.
Seu maior desejo era ser mãe, logo por quê era a única que não estava grávida ou não tinha um filho e isso aumentou seu desejo por um .
Ela tem a idéia de ir à farmácia comprar um teste de gravidez.e o faz, ela precisava tirar aquela dúvida da cabeça, precisava de uma confirmação de que está grávida.
Maite senta na areia da praia e observa o sol se pôr, se contemplando com a beleza daquele local que era surreal e tão natural.
Sua lua d'mel foi perfeita, ela começa a acariciar sua barriga e olhar o pôr do sol que era uma das coisas que ela mais gostava de ver, e tudo fica melhor quando ela sente uma mão fria tocar seu ombro.
Chris: olhando o pôr do sol....- fala suave e senta abraçando maite.- ele ta mechendo muito?.- pergunta se referindo ao neném quando à ver acariciar sua barriga.
Maite: um pouco .. - sorri de canto. - ta tudo tão perfeito ... pena que temos que voltar amanhã. - faz cara de decepção.
Chris: mais vamos voltar aqui muitas vezes, casamento como o nosso tem mais de uma lua d'mel. - sorri mirando na paisagem .
Maite: você é muito safado. - gargalha e encosta a cabeça nos largos ombros de Chris.
Ele começa a acariciar os cabelos dela e ali ficam, se despedindo do sol e esperando a lua chegar dando lugar à noite.
Jhasmine senta no sofá e encosta a cabeça no ombro de Damon.
Damon: ta cansada?. - Jhasmine confirma com um balançar de cabeça. - vem vou te levar pro quarto.- a pega no colo.
No quarto ele à põe sobre a cama e lhe dar um beijo na bochecha, era pra ser, se Jhasmine não tivesse virado o rosto e começam a se beijar, mais o beijo toma intensidade e tudo fica mais quente, e a vontade chega em seus corpos, e assim seria a noite do casal.
Dulce com o teste na mão meio insegura entra no banheiro pra tirar aquela dúvida de uma vez por todas.era agora, ou nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...