acorda!

723 56 5
                                    

Pra ucker era triste,olhar dulce tão perto e tão longe ao mesmo tempo.

Ela estava viva,mais olha-la e a mesma está imóvel e inconciente era como se tivessem tirado a sua vida.

E se ela não acordasse? E se ela ficasse pra sempre daquele jeito? O que ele faria?.

Ela era a motivação de sua vida,seu viver,e sem ela ao seu lado já não havia mais sentido pra nada.

Ucker: quando você vai acordar meu amor?eu preciso de você, se você não voltar eu também não voltarei a viver,eu te amo,por favor,não me deixa!. - suplica abraçado naquela pessoa que de mais nada sabia e nem sentia.

Ele é despertado com batidas na porta,e finge não ouvir,alí ninguém entraria,não enquanto Dulce estivesse em coma.

- ucker.. Abre a porta,nós só queremos ajudar. - ele não pode decifrar de quem era a voz, mais ali não entraria.

Ucker: saiam daqui... Não vou deixar ninguém entrar aqui. - fala em voz alta,para que a pessoa escultasse.

Ele estava revoltado e de cabeça quente,mais estava determinado e só sairia dali quando Dulce acordasse, para que ela o visse que estava ao seu lado o tempo todo, que não era capaz de deixá-lá por nenhum segundo sequer .

- Ucker... Você agindo assim não vai dar em nada,abre a porta .

Ucker: SAIAM DAQUI,JÁ DISSE QUE NÃO VAI ENTRAR NINGUÉM AQUI. - grita em bom som,para que quem insistisse escutasse e fosse embora .

Ele pode ouvir passos se afastando do local e volta para o lado de Dulce, ao chegar pega na mão da mesma e segura. Seus olhos à admiravam e torcendo para ver um sorriso naqueles lábios .

Anahi desce as escadas e mira todos que ali estavam .

Alfonso: o que ele disse? . - levanta e se aproxima de anahi que tinha um semblante triste.


Anahi: Ele ainda continua com a história de ninguém entrar lá, não sei mais o que faço .... - dá um longo suspiro.


Maite: o pior é que já tentei várias vezes entrar,mais ele acaba gritando quando eu insisto.

Chris: amanhã tentamos novamente, mais acho que ele vai insistir nessa história... - levanta e abraça maite por trás.

Maite: só acho uma pena ele ficar trancado daquele jeito,o pior é que já faz uma semana que ele não sai daquele quarto,ele não pode ficar assim. - pega a mão do marido e aperta.

Anahi: mais fazer o que? Ele não quer ajuda,não podemos fazer mais nada, o que tinha de ser feito já fizemos. - deu de ombros .


Maite: eu estou tão preocupada, com medo de que Dulce não acorde,eu não sei se suportaria. - certa tristeza habita em sua voz.

Pois não é fácil conviver tantos anos com uma pessoa,e depois vê- lá em estado de coma.

Chris: vamos Maite, você precisa descansar .. - a leva para o quarto, logo logo,mais um ser habitaria aquela casa.quer dizer.mais um vampiro.



Alfonso: vem anahi,preciso conversar com você. - e vão para o quarto.

A CASA DOS VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora