Alfonso: meu amor quer descansar um pouco? - já era tarde, em volta de 17:00 eles estavam na sala conversando, tudo já tinha se organizado na cabeça de anny e ela já estava um pouco mais doce.
Anahi:hm, descansar? - olhou pra ele e sorriu com malícia e Alfonso entende e também sorri - descansar não sei...mais fazer amor eu quero - o encarou, Alfonso se surpreendeu com a atitude, mais ele a beija com desejo e com vontade, chupa os lábios de Anahi, explora cada canto da boca dela com a lingua ela puxava a nuca dele aprofundando mais o beijo, e ele a pressionava contra si, é....concerteza seria melhor que a primeira vez.ambos excitados, respirações ofegantes, mas alguém podia entrar na sala, ele a pega no colo e velozmente estão no quarto, em um piscar de olhos, já estavam nús e em cima da cama, Alfonso chupava os seios de anny, e ela arranhava suas costas, ele soltou os seios de anny e a penetra, e começa a beijar a boca dela abafando os gemidos de ambos.
Dulce: você ta bem safadinho hoje ucker - sorriu, ele estava falando coisas indecentes no ouvido de Dulce, vergonha? Nem um pingo, essa palavra não existia pra esse casal.amor? Tinha pra dar e vender, e se duvidar ainda dar pra doar um pouco, e desejo? Era o segundo nome deles,mesmo Dulce não sendo muito experiente, quando o assunto era sexo, mais ela sabia o básico, e com o tempo iriam descobrir coisas novas, afinal eles teriam uma eternidade para isso....cúmplices? Todos os momentos, amor verdadeiro? Concerteza, nada podia ser mais verdadeiro do que o amor de Dulce e ucker, um era o oxigênio do outro, agora poderiam aproveitar avontade, e era isso mesmo que vão fazer.
Ucker: você que me deixa assim - falou no ouvido dela - você me excita só em está perto.- mordeu de leve a orelha dela, ela se arrepia e se vira pro ucker e o beija, ele agarra sua cintura, e ela o pescoço dele, com um beijo voraz e sedento com puro desejo, ucker deita Dulce na cama, e bom coitada da cama, ela quebrou de uma só vez causando um grande estrondo...e eles nem ouviram por incrível que pareça, o desejo tinha tirado audição deles, ucker começa a tirar a roupa de Dulce, e ela rasga a blusa dele .
Ucker: você é tão gostosa! - fala no ouvido dela, ela o beija novamente,e sobe em cima dele arranhado seus braços e ele desceu os beijos para o pescoço dela, a ereção de ucker já estava bem volumosa, ele precionava na intimidade de Dulce e ela geme...e começa a se esfregar nele, e ele pira, tira o sutiã de Dulce e começa a chupar seus mamilos duros, ela geme novamente, Dulce tira o short de ucker e o deixa só de cueca, e ucker tira a saia que Dulce usava, semi nús, e ele devora a boca de Dulce novamente.
Dulce: ucker, quero você agora - ofegou.
Ucker: onde Dulce? - provocou .
Dulce: dentro de min - falou em um fiapo de voz e jogou a cabeça pra tras quando ucker a penetra com dois dedos. - ahhh.- geme.
Ucker: hmm,ta molhadinha - sorriu com malícia, ele tirou os dedos e a penetrou, com cautela pra não machuca-la mais ela pediu mais e ele foi aumentando a velocidade até chegarem ao clímax...
Jack "o solitário" estava assistindo tv , quando derrepente esculta um estrondo no andar de cima, e ri quando se dar conta, que os pombinhos estavam aprontando, estava até carente,a quase cem anos sem nada.....tava em uma situação precária, diga-se de passagem e o pior que nem amigos tinha pra conversar...Edward e Damon deviam estar bem longe dali...
Chris: o que foi isso? - acordou em um sobressalto.
Maite: eu ouvi, veio do quarto do ucker, pareceu algo se quebrando - falou rouca, ela estava dormindo- vamos lá? - Chris começa a rir - o que foi Chris? - perguntou confusa.
Chris: você ainda não entendeu? - falou rindo - ucker e Dulce estão aprontando - sorriu com malícia.
Maite: ai que pervertidos - botou a mão no rosto - não acredito - sorriu - amanhã vou rir muito quando olhar pra eles - gargalhou - ai vamos voltar a dormir? - Chris assentiu e voltam a dormir agarradinhos.
Anny que já estava deitada e ouve o barulho de algo quebrando e levanta assustada e chama o Alfonso.
Anahi: meu amor....acorda, você ouviu isso?
Alfonso: o que? Ouvi o que? - abre os olhos.
Anahi: um barulho do quarto do ucker, acho que aconteceu alguma coisa, vamos lá? - perguntou.
Alfonso: é melhor não, acho que não foi nada sério não, amanhã a gente pergunta o que aconteceu...vamos voltar a dormir? - Anahi assentiu - então vem aqui meu amor - deita ela em seu peito e ela se aninha, depois do colo de mãe, pra anny aquele era o segundo melhor lugar que podia existir " bom pra min também, pena que vou ficar só no colo de mãe mesmo rsrs".
Edward: senhor, vinhemos selecionar os melhores vampiros da aldeia, pra grande guerra - falou a um homen que havia sentado sobre uma poltrona.
- sim Edward, cadê o Jack? - perguntou amigavelmente.
Edward: ele está com nossos protegidos - encarou o olhar frio do homen a sua frente.
- tenho uma novidade Edward, os vampiros mais poderosos foram transformados, os que possuem as três fênix do poder extremo.não sei a localização, mais esses ou essas vampiras vão ser essenciais na guerra, além de vampiros podem lançar feitiços, possuem uma força extraordinária,só com três vampiro (a) desse porte é capaz de acabar com todo o exército.
Edward: não faço a mínima ideia de onde possa estar esses vampiros senhor, e não posso perder tempo caçando, o dia está próximo temos que nos preparar, ele está esperando só uma oportunidade pra atacar.
.- tudo bem,só que sem esses poderes vai ser mais difícil, mais vamos nos preparar, amanhã de manhã você escolhe e pode leva-los.
Edward: obrigado - deu as costas e saiu.
Essa aldeia era tipo para o treinamento de vampiros, alguns gostavam e acabara ficando, a maioria da vida de Edward, Jack e Damon foi passada lá, onde aprendera muitas coisas, e se tornara fortes e decididos depois receberam a missão de batalha com os irmãos blacks, e depois que ganharam foram viajar por um bom tempo, e decidem voltar e descobre que um dos irmãos ressuscita e o lider da aldeia diz que é pra eles irem treinar os vampiros mais recentes, no caso Alfonso, ucker e Chris.
Edward não fazia a mínima ideia de onde poderia estar, esses vampiros (as), mas se encontrasse seria grande sorte.pois pelo que ele ficou sabendo, o Madson black, o que ressuscitou era de um poder extraordinário mais o feitiço dobrou esse poder, e nem ele estava capacitado a lutar com tanta força.e pensou "um vampiro que lança feitiço" era estranho mais era verdade , e os feitiços seriam 10x maior do que de uma feitiçeira e o poder seria 20x maior do que de um vampiro e a força seria 50x maior do que de um lobisomem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...