Na manhã seguinte acordei com gritaria no quintal, o dia estava lindo, meu filho e o Aiden corriam no quintal com a minha mãe, com as babás deles e a minha sogra... quando ela chegou que ninguém me acordou? Olhei a hora e eram quase 10 da manhã. Dormi demais. Tomei banho, lavei o cabelo, me troquei e desci.
Claudia: Bom dia dona Priscilla.
Eu: Bom dia Claudia. Dormi demais. Quem levou a Lily para a escola?
Claudia: Sua mãe. Tem café fresco.
Eu: Só quero um suco e um misto quente. – eu mesma fiz o misto enquanto decidíamos o almoço. - A Natalie ainda não acordou?
Claudia: Ela foi receber os carros dela. Ligaram falando que estavam prontos e estavam levando pra casa dela.
Eu: Ah sim. - Tomei meu rápido café da manhã e fui até o jardim.
Aeelyn: Oi Priscilla... - veio me cumprimentar.
Eu: Oi Lyn, como vai? Bem vinda. - a abracei.
Aeelyn: Estou bem e você?
Eu: Bem também.
Aeelyn: A casa é linda, e gigante, quase me perdi aqui dentro. - riu.
Eu: Foi uma ótima aquisição. Que horas chegou?
Aeelyn: Era bem cedinho, sua mãe estava acordada ia levar a Lily para o colégio. Minha garota está linda. Vou ficar só o final de semana, eu tenho reuniões a semana toda, mas logo voltarei e ficarei mais tempo na cidade com meus netos.
Eu: Eles estão lindos né? A Hillary está cada dia mais linda e difícil também – rimos.
Aeelyn: Muito. Ela está maravilhosa e o pequeno muito esperto. Lily me pediu um carro de presente. Disse que já tem habilitação, já pode dirigir sozinha e está longe do colégio. – rolei os olhos. Minha filha não perde tempo.
Eu: Eu vou dar um carro a ela Lyn, ainda estou avaliando a melhor e mais segura opção para ela, não quero dar uma "arma" na mão da minha filha. Ela vai ter o carro dela, só não falei nada ainda, porque senão ela vai me enlouquecer dia e noite querendo o bendito carro. - conversamos um pouco e logo a Natalie desceu. Eu tinha explicado a ela quem era Natalie, e ela e a minha mãe já estavam formando uma torcida para que nós duas namorássemos.
Eu: Bom dia Smith...
Nat: Bom dia Pugliese.
Eu: E os carros?
Nat: São lindos. Está tudo certo, blindados, com tudo que eu pedi.
Eu: Que bom. Dormiu bem?
Nat: Muito bem. E você?
Eu: Eu também. Dormi até demais.
Nat: Você precisa descansar mais. Você não para um segundo, vai dormir tarde, acorda cedo.
Eu: Eu sou multitarefas.
Nat: Uma hora a gente não aguenta.
Eu: Quando vai voltar para o hospital?
Nat: Com tudo que aconteceu, em duas semanas. Hoje eu já vou pra minha casa, eu estou bem, posso cuidar do Aiden sozinha.
Eu: Natalie, fica aqui. Se você se sentir mal com ele sozinha em casa? Pelo menos mais uma noite. - ela pareceu pensar um pouco.
Nat: Tudo bem, eu fico mais uma noite. - passei o dia brincando com as crianças, a Natalie participava do que podia, foi tudo bem gostoso. A noite a gente fez sanduíches, os meninos amaram. Foram dormir cedo de tanto que brincaram, estavam exaustos. Minha mãe foi dormir, a Aeelyn ficou tomando um vinho comigo e a Natalie ficou em uma taça só. Minha filha estava na cama não estava se sentindo muito bem e foi dormir cedo. Logo minha sogra subiu para dormir e ficamos apenas Natalie e eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARANOIA
FanfictionMeu nome é Priscilla Pugliese, tenho 35 anos e sou muitas coisas, mas as principais delas, sou capitã da Marinha dos Estados Unidos reformada, ex agente secreta do FBI e agente da NSA, que é a Agência de Segurança Nacional em Washington D.C na Casa...