Capítulo 63

321 40 0
                                    

Encontrei a Natalie na escola deixando o Aiden. – Oi...

Nat: Oi – sorriu de leve.

Eu: Pode ir lá em casa? Tenho uma coisa pra te mostrar – sorri.

Nat: Posso. Vamos?

Eu: Vamos... – eu fui para o meu carro e fui pra casa. Logo ela chegou lá. Eu ainda tinha que desfazer as malas da minha filha e guardar tudo.

Nat: O quarto da Chloe ta finalizado?

Eu: Está sim, vem ver. – entramos.

Nat: Mentira... – sussurrou.

Eu: Chegou hoje cedo de surpresa.

Nat: Oh meu Deus... Oi princesa. – fez carinho nela de leve. – Ela é linda Pri.

Eu: Ela é perfeita né? Dormiu pouco antes do Nick chegar do karatê, já ela acorda. Preciso desfazer as malas dela. – saímos do quarto.

Nat: Ela chegou – sorriu.

Eu: Ela chegou... – eu suspirei – Eu te amo, e estou com saudade.

Nat: Eu também amo você e também estou com saudade, só que está tudo indo muito rápido Pri.

Eu: Eu sei Nat. E eu não vou avançar o sinal mais. No seu tempo ok? – a puxei pra mim e a beijei.

Nat: Saudade.

Eu: Saudade... – trocamos carinho, beijos. Conversamos um pouco sobre isso, era muito novo pra ela se relacionar com mulher e logo de cara vir um casamento a assustou. Ainda mais com tudo que vinha acontecendo entre o "falecido vivo" dela e a minha "falecida viva" A gente desceu pra almoçar e depois ela me ajudou a desfazer as malas da minha filha. Subimos com as roupas, guardamos tudo, e os brinquedos também. Ela acordou, a Natalie a pegou, trocou a fralda dela e descemos. Eu fiz a mamadeira dela, pedi no Amazon o leite em pó dela e mais mamadeiras. Dei a mamadeira a ela a Natalie me contava de um caso no trauma que ela recebeu no ultimo plantão dela. Logo minha filha chegou.

Lily: Nossa, tá muito frio, essa neve não tá dando trégua... – parou no meio da sala.

Eu: Oi irmã... Eu sou a Chloe.

Lily: Ai meu Deus... – sorriu – É ela mesmo? - perguntou meio em choque.

Eu: Sim... – sorri. Ela ajoelhou ali.

Lily: Oi princesinha da irmã – ela parou de mamar pra sorrir pra Lily. – Ai que sorrisinho mais gostoso. – ela não quis mais saber da mamadeira, quis ir para o colo da Lily. Lily a pegou e a abraçou e encheu de beijos. Ela logo arrotou e quis a mamadeira de novo, a Lily deu a ela sentada no tapete e conversando com ela e ela parecia entender tudo.

Nat: Temos aqui, duas melhores amigas não acha?

Eu: Acho. – falei emocionada. A primeira noite com a minha pequena em casa foi difícil. Acho que ela estava estranhando o quarto. Ela morava em Birmingham era um fuso de 4 horas com Nova York, e desde que ela chegou em Nova York, ela estava tendo um probleminha pra dormir. – Hei meu amor, está sem sono? A mamãe te ajuda vem. – a peguei no berço e ela me abraçou e deitou no meu ombro. – Eu te amo tanto filha, tanto. Não imagina o quanto a mamãe está feliz em ver você aqui, nessa casa, nos meus braços. Você é a razão da minha vida, você e seus irmãos. – a beijei.

Nat: Ela não consegue dormir?

Eu: Não. Acho que está assustada.

Nat: O que acha de um chazinho de camomila, pode ajudar.

Eu: Acho que sim.

Nat: Eu vou fazer. – beijou as costinhas dela. Logo ela voltou. Dei o chazinho pra ela e ela logo começou a cochilar. A coloquei no berço e ela dormiu. Eu e a Nat fomos pra cama. Minha mãe chegou no dia seguinte para ver a neta, e ficou emocionada demais. Ela estava muito feliz. Minha filha era muito feliz, estava sempre sorrindo, e começamos a ter uma pequena dificuldade. Sempre que a Lily saia pra escola, e ela estava acordada, ela chorava. Ela se apegou a Lily que passa horas com ela. A união das duas é a coisa mais linda de se ver. O aniversário do meu filho chegou, eu e a Natalie estávamos bem, não falávamos de casamento mais. A festa começaria as 15 horas e iria até as 19 horas. Convidei algumas crianças do condomínio e os amiguinhos da escola. Minha sogra e meus cunhados vieram para a festa e ele se divertiu bastante. No dia seguinte Chloe não estava muito bem, estava com febre, tinha tomado vacina. Era meia noite e eu estava acordada com ela andando pela casa. Dei remédio pra ela, dei uma mamadeira quentinha e ela estava brigando contra o sono. Ela não queria dormir de jeito nenhum.

Eu: Filha, a mamãe está cansada e você também está cansada. Vamos dormir... – fazia carinho nas costas dela. Não demorou e ela dormiu. – Graças a Deus. – a coloquei no berço e fui dormir. Estava morta de cansaço. Ela acordou era 10 da manhã, de tão cansadinha que ela estava. E eu agradeci, porque e dormi bastante. A noite levei minha filha ao aeroporto, deixei as crianças com a Natalie. Minha filha foi para Houston conhecer os bastidores da NASA e ela estava muito feliz. Ela foi com mais dois colegas da escola que foram selecionados. No aeroporto encontraram diversos alunos de outros colégios de Nova Iorque que foram selecionados para , essa experiência. Ela ficaria lá por cinco dias. – Aproveita bastante filha, quero saber de tudo depois.

Lily: Obrigada mãe, estou muito ansiosa – me abraçou.

Eu: Te amo. Boa viagem.

Lily: Te amo... Obrigada. – assim que embarcaram eu fui embora. Passei numa pizzaria e comprei uma pizza pra gente e fui pra casa da Natalie. Cheguei lá e os meninos brincavam com a Chloe dentro de uma piscininha de bolinhas no meio da sala.

Eu: Oi... Trouxe pizza.

Nat: Oi... Que delicia – me deu um selinho.

Eu: Estão todos bem?

Nat: Ótimos. Olha a farra lá na sala.- a Chloe gargalhava vendo os meninos jogando bolinhas.

Eu: Oi seus sapecas.

Nick: Mamãe... – correu pra me abraçar.

Eu: Oi amor. – o beijei e peguei no colo. – Oi garotão... – abracei o Aiden. Coloquei o Nick no chão. – Oi bonequinha da mamãe. – ela deu um gritinho e eu a peguei. – Ai que cheirosa da mamãe... – a gente sentou pra comer.

Nat: Viu que vai ter um destacamento para o Bahrein?

Eu: Vi. As coisas lá estão terríveis.

Nat: Alguns reformados estão sendo chamados. – eu gelei.

Eu: Acha que vai ser chamada?

Nat: Acho – suspirou – Eu sou médica e eles precisam de médicos por lá. No mês passado fui preencher o formulário por causa daquela confusão do John e eu tinha que apresentar a papelada para a isenção do imposto de renda. Disseram que era uma possibilidade pela falta de médicos. Eu disse que não poderia aceitar que meu filho ficaria sozinho, expliquei a situação então fiz uma carta reconheci firma e entreguei. Mas acho que não vão considerar.

Eu: Se você for chamada eu certamente serei chamada também, para ficar no navio.

Nat: Pode dar um jeito de impedir?

Eu:Não sei. Posso tentar. – agente comeu, eu fui embora com as crianças, o Aiden desceu comigo a Natalieestava de sobreaviso e foi chamada para uma emergência. Depois que as criançasdormiram, peguei a babá eletrônica e desci para o meu QG.


PARANOIAOnde histórias criam vida. Descubra agora