Natalie chegou. – Veio de pijama? – ri.
Nat: Eu estou exausta, eu trabalhei muito hoje. E eu vim de carro.
Eu: Da esquina até aqui, só por causa do pijama.
Nat: É... – rimos.
Eu: E então – a puxei e a beijei – O que decidiu? Vamos casar ou não?
Nat: Claro que vamos amor. Eu interpretei muito mal você, me desculpa, não queria ser estúpida.
Eu: Eu entendo que eu tenho pouco tempo e você também tem, tanto que nunca te cobrei por isso. Nos temos frutos de outro relacionamento. Nós temos bagagem...
Nat: É eu sei. Eu me senti muito mal depois, eu me expressei muito mal. Ficou parecendo até que meu filho era um problema pra mim e não é isso.
Eu: Minha filha está indo pra faculdade em breve. Estou preocupada com isso.
Nat: Ela vai continuar morando na sua casa amor.
Eu: Eu sei, mas tenho medo de deixa-la voar – ri.
Nat: Para. A Hillary tem uma cabeça meio dura, mas ela tem objetivos. Ela é inteligente. Ela é rebelde as vezes, mas é inteligente.
Eu: Ela atira melhor que nós duas acredita?
Nat: Desde quando ela sabe atirar?
Eu: A avó ensinou. E a Aeelyn é uma excelente atiradora. Fiquei de queixo caído.
Nat: Será que futuramente ela vai querer entrar para o serviço secreto?
Eu: Tá no sangue né. A outra mãe, a avó, a mãe aqui por osmose talvez – demos risada. – E eu acho que a Taylor está na CIA.
Nat: Por que você acha?
Eu: Tenho percebido as movimentações dela, a linguagem corporal dela. Ela é uma agente da CIA. Ainda vou ter tempo para perguntar. Mas agora, eu quero transar com a minha futura esposa. – a puxei para o meu colo.
Nat: Eu acho isso uma ótima ideia. – me beijou. Nosso beijo foi ganhando intensidade e quando dei por mim, já estávamos nuas e transando. Eu amo demais essa mulher. Quando acordei de manhã, Priscilla não estava na cama. Eu tomei um banho e coloquei uma roupa minha que estava lá e desci. Quando cheguei na cozinha, ela também não estava. – Bom dia Patrícia tudo bem? Cadê a Pri? Não a vi levantar.
Sogra: Bom dia querida. Está no telefone, parece que alguém da marinha faleceu e ela está resolvendo algumas coisas. – eu peguei uma xícara de café e ela logo entrou.
Pri: Bom dia amor.
Eu: Bom dia. Está tudo bem?
Pri: Não muito. Uma marinheira faleceu ontem a noite. Parece que sofreu um infarto fulminante no navio hospitalar, 37 anos. A família está arrasada. Estava super bem, não reclamou de nada. Vão trazer o corpo para Nova York em quatro dias.
Eu: Meu Deus. – fiquei assustada.
Pri: Vão fazer uma homenagem a ela e gostariam da minha presença. Marcy Reegan. Ela tem quatro filhos. A filha dela tem a idade da Hillary. O menino tem 15, as outras meninas tem 09 e 07 anos.
Eu: Nossa amor que coisa triste.
Pri: Tudo que eles vão receber vai ser o corpo da mãe num caixão, uma bandeira dos Estados Unidos, uma medalha e um tapinha nas costas em agradecimento. A filha dela, Mayla estava formando ontem com a minha filha. Não são da mesma sala, mas ela estava formando ontem.
Eu: Meu Deus... Acabou com a festa da menina, que trauma receber essa noticia assim.
Pri: O pai dela já recebeu a noticia, ele era o único em casa e ele não contou aos filhos. Ele quer que a filha aproveite a festa, ela e a mãe conversavam muito sobre tudo, a mãe a ajudou a escolher o vestido quando ainda estava aqui. Ela sonhava com a filha indo nessa festa e antes de embarcar, ela disse ao marido que se acontecesse alguma coisa com ela antes da formatura, era para esperarem a comemoração passar para contar a filha que ela queria que ela vivesse esse dia.
Eu: Então não pode contar pra Hillary.
Pri: De jeito nenhum. Ela não vai conseguir guardar isso sem demonstrar que tem algo errado. Nossa amor, estou chateada viu.
Eu:Totalmente compreensível né amor. Até eu fiquei. – a gente foi tomar café da manhã. Não falamosmais sobre isso. A tarde se passou tranquila, eu e a Natalie ficamos decidindoalgumas coisas sobre o nosso casamento como o cardápio, cores de toalhas eguardanapos. Decidimos manter o meu quarto como está, a Natalie gosta muitodele e o meu closet tem espaço suficiente para nós duas. Decidimos fazer umquarto para o Aiden, a ideia inicial era ficarem juntos, mas os dois estãocomeçando a ter conflitos, então era melhor separá-los. O quarto da Chloe e domeu lado direito e do lado esquerdo é o Nick. O do Aiden será do lado do quartoda Chloe já que o da Hillary é do lado do Nick. Um dos escritórios vazios seráocupado pela Natalie e os meninos dividirão a brinquedoteca. A biblioteca daHillary é espaço restrito, nenhuma das crianças entram lá, nem mesmo eu entro lá e eu respeito isso. No fim do dia fomos ao salão fazer o cabelo e maquiagempara o baile de formatura, eu não ficaria até o fim por causa dos meninos. Meuvestido era preto e bem bonito o da Natalie era vermelho e ela estava maravilhosa.O Nick e o Aiden de terninho ficaram lindos demais. No sábado passamos o diatodo com preguiça, a Natalie dormiu o dia todo ela ia pegar no plantão as 17horas. No domingo saímos para almoçar com a família Foster, eles iam embora anoite. Foi um final de semana bem gostoso. A noite soube que a família da Marcyjá sabia do falecimento e estavam arrasados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARANOIA
Fiksi PenggemarMeu nome é Priscilla Pugliese, tenho 35 anos e sou muitas coisas, mas as principais delas, sou capitã da Marinha dos Estados Unidos reformada, ex agente secreta do FBI e agente da NSA, que é a Agência de Segurança Nacional em Washington D.C na Casa...