Capítulo 98

277 42 0
                                    

Chloe: Mamãe...

Eu: Oi filha... Já chega chorando. Pra quê amor? A mamãe está aqui. – a peguei.

Chloe: Liga mamãe. – pegou o telefone de brinquedo dela.

Eu: Quer falar com a mamãe filha?

Chloe: Quelo. – eu peguei meu celular e liguei pra Natalie.

Nat: Oi Pri? Acabei de sair da cirurgia.

Eu: A Chloe quer falar com você. – coloquei no viva voz. – Fala com a mamãe filha.

Chloe: Mamãe?

Nat: Oi filha?

Chloe: Ama a Coe um pouquinho? – eu morro quando ela fala assim.

Nat: Oh filha a mamãe já vai pra casa amar a Chloe um pouquinho, você tá bem?

Chloe: Picadinha bumbum meu mamãe. Dodói.

Nat: Oh filha mas é pra não ficar doentinha tem que tomar picadinha as vezes. A mamãe está indo pra casa tá minha boneca?

Chloe: Tá. Amo mamãe.

Nat: A mamãe te ama também princesa.

Eu: Ela está manhosa, tá toda carente aqui deitada em cima de mim.

Nat: Eu estou indo pra casa. Pede alguma coisa pra gente comer? Não fizemos supermercado e a Claudia não fez nada pra gente jantar.

Eu: Vou pedir pizza e vou fazer compra online agora. Eu estou muito cansada pra ir ao supermercado.

Nat: Tá bom. – desligamos. Eu entrei no site do Walmart e fiz compras pra casa, realmente em casa não tinha nada. As compras seriam entregues em até duas horas. Eu pedi pizza pra gente e lasanha numa casa de massas que a gente adora. A Natalie chegou junto com o nosso jantar. Eu já tinha dado banho nas crianças, ela tomou um banho rápido e desceu para comer. Eu coloquei os três na cama e fui até o quarto da Lily pegar uma roupa pra ela. Escolhi um vestido, um cardigã e uma sapatilha pra ela, coloquei numa pequena bolsa e levei as coisas de maquiagem que ela tinha pedido.

Eu: Amor eu estou indo tá?

Nat: Pegou a maquiagem que ela pediu?

Eu: Peguei. As compras já devem estar chegando tá?

Nat: Tá bom. Vou fazer um super café da manhã pra ela.

Eu: Ela vai amar. Te amo.

Nat: Te amo – suspirou me dando um selinho.

Eu: Amanhã vamos conversar sobre a Sarah ok?

Nat: Assim espero. – a beijei de novo e sai. Fui para o hospital a minha sogra estava saindo.

Eu: Trouxe tudo que pediu.

Lily: Que bom, porque se eu saio na rua assim, vão pensar que eu estou morta. – ela realmente estava pálida e tinha perdido peso então uma maquiagem cairia bem. Lily dormiu a noite toda e eu fiquei no notebook trabalhando até as duas da manhã. Logo eu dormi também e acordei as seis, lavei o rosto fiz um café numa maquina que tinha na ante sala e ela acordou. A enfermeira veio, a ajudou a tomar banho e lavar o cabelo, ela se trocou, fez uma maquiagem leve, foi examinada e logo eu fui assinar a alta dela enquanto a psicóloga falava com ela. O medico dela me deu todas as receitas dela, ela teria que tomar imunossupressores de agora em diante. A nutricionista já tinha falado com ela no dia anterior sobre a alimentação dela nos primeiros meses e o médico dela também. Logo a gente já podia ir embora. Ela se emocionou quando entrou no carro.

Eu: Está tudo bem filha?

Lily: Está. – sorriu de leve. – É bom finalmente poder ir pra casa.

Eu: É sim. – peguei a mão dela e beijei. – Então vamos logo né?

Lily: Sim, eu estou morrendo de fome. – rimos. Fomos pra casa, chegamos lá meia hora depois. Os meninos fizeram cartazes a Anny e a Ciça ajudaram a fazer a mesa do café da manhã estava linda.

Nat: Bem vinda de volta – a abraçou.

Lily: Obrigada Nat... Oi meus pestinhas – abraçou os meninos e abraçou a Chloe. A gente lavou as mãos e sentou para tomar café da manhã. Era um alivio imenso ter minha filha em casa. A noite quando a casa estava silenciosa, eu acendi a lareira abri um vinho e peguei duas taças.

Eu: Vinho?

Nat: Pode ser. – dei a taça a ela e a servi. Eu me servi e me sentei de frente pra ela. – E então?

Eu: Vamos a Sarah Elliot – suspirei.

Nat: Vamos.

Eu: O que ela te contou?


PARANOIAOnde histórias criam vida. Descubra agora