Eu fiquei olhando uma roupa no meu closet eu tinha comprado muitas roupas, mas não sabia o que vestir. Logo minha filha veio...
Lily: Se colocar uma roupa preta mãe, eu juro por Deus que eu fujo de casa.
Eu: Que susto garota... – assustei com ela. – Eu não sei o que vou vestir.
Lily: Você tem umas 100 peças de roupas novas, com etiquetas e lindas mãe. Vou te ajudar... Prefere vestido ou calça?
Eu: Acho que hoje pede um vestido né?
Lily: Acho que sim. Que tal esse vermelho... – tirou um. – Ou esse azul, ele é lindo e é até um pecado você não usá-lo.
Eu: Vou experimentar... – eu vesti o azul.
Lily: Ele é perfeito mãe... Fica linda nele. – sorriu.
Eu: Obrigada. Vou usá-lo. Vou usar o scarpin prata. – mostrei a ela.
Lily: É lindo, você nunca usa roupas diferentes... Deveria explorar mais seu closet mãe. É linda, jovem, tem um corpão. Tem roupas incríveis.
Eu: Vou usar mais filha. – a abracei – Te amo.
Lily: Te amo. – as horas foram passando eu ajudei na cozinha depois dei banho no meu filho, o vesti, fui tomar banho, fiz meu cabelo, fiz maquiagem e me troquei.
Nat: Nossa... Está linda amor. – eu olhei pra ela pelo espelho. Ela estava linda. Ela estava com um vestindo vermelho estampado.
Eu: Obrigada. – virei pra ela – Está linda amor. – fui até ela e dei um selinho.
Nat: Obrigada. – passei perfume e descemos.
Eu: Hei você está lindo meu amor – abracei o Aiden. Minha avó parecia uma mosca no bolo. Ela ficava andando em volta encarando Natalie e eu.
Nat: Sua avó está me intimidando – sorriu nervosa.
Eu: Eu sei... Não liga pra ela. Ela está mordidinha, mas ela é sempre assim. Logo passa.
Nat: Eu estou desconfortável.
Eu: Não fica. Todo mundo aqui amou você. Não fica assim por causa dela – dei um selinho nela. As crianças comeram mais cedo porque já estavam com sono. Subi com a Natalie e os meninos, colocamos pijamas neles, ajudamos a escovar os dentes e descemos para colocar o leite com biscoito para o Papai Noel. Subimos com eles, e os fizemos dormir. Eles dormiram rápido, estavam exaustos. A gente desceu e logo deu meia noite, cumprimentamos todo mundo e fomos comer. O jantar estava incrível, a gente comeu demais. Trocamos presentes. Minha filha me deu uma bolsa da Prada, fiquei surpresa, porque a Lily o que pode gastar do meu dinheiro ela gasta. Ela tinha dinheiro que os avós mandavam, e a indenização da mãe dela ficou toda pra ela, eu não quis. Então ela administrava, ela era responsável, já que ela gastava do meu dinheiro a espertinha. Ela deu uma Prada pra minha mãe também, deu uma joia da Cartier pra Natalie, pra minha avó, pra minha tia e pra esposa do meu irmão. Deu um iphone novo para o meu irmão. Ela realmente abriu a carteira. Vi que ela comprou um presente para avó dela na Yves Saint Laurent. Ficamos ali naquela festa até umas 2:30 e subimos. Meu tio, meu irmão, meus primos ficaram lá embaixo beliscando a comida e bebendo cerveja enquanto todo mundo foi dormir. A gente tomou um banho juntas e fomos pra cama. Dei a joia que comprei pra ela e ela me deu uma joia também, era um anel de diamantes, lindo. Eu tinha dado um anel pra ela de noivado e ela quis me dar um, era lindo. Fizemos amor e logo dormimos. Ela estava cansada, eu estava cansada também. Acordamos as 8 da manhã com o meu filho me chamando na porta. Eu levantei e fui até a porta. – Oi filho?
Nick: Vamos abrir os presentes mamãe o papai noel deixou um montão eu vi daqui de cima.
Eu: Vamos filho – sorri e o peguei no colo – Bom dia, feliz natal meu amor.
Nick: Feliz Natal mamãe. – eu o levei ao banheiro para escovar os dentes, lavar o rosto. O Aiden levantou e o ajudei também. Tivemos um progresso, Nick não usa mais fralda durante o dia e a uma semana não usa mais fralda para dormir. Descemos, e ele e o Aiden abriram os presentes deles. A Nat já tinha deixado alguns presentes dele na arvore lá de casa, além dos que eu comprei, a mamãe comprou e a Lily também. E deixou alguns na arvore da casa dela. Cada presente aberto era uma gritaria. O almoço foi de sobras da ceia e que delicia que estava. Vestimos as crianças para brincarem no quintal, tinha bastante neve, então queriam fazer um boneco de neve. A gente brincou com eles por um bom tempo. Logo a neve começou a cair de novo então fomos pra dentro, fiz chocolate quente pra todo mundo e passamos um dia de natal assim, bem gostoso. No dia da viagem da minha filha o voo dela foi cancelado por causa da neve. O aeroporto de Nova York estava fechado, de Newark estava fechado e o de Washington também. Ela estava numa lista de espera para um voo na manhã seguinte que já era dia 31 de dezembro.
Lily: Meu voo foi cancelado.
Eu: Eu imaginei. A neve que caiu nos últimos 3 dias e principalmente essa madrugada, não tinha condições de voar.
Lily: Tentei um voo partindo de Newark, mas está fechado também e acabaram de fechar de Washington. Estou na espera de um voo amanhã cedo.
Eu: O jeito é esperar filha. – na manhã seguinte o voo dela foi confirmado, ela foi sozinha no carro dela para o aeroporto, me mandou mensagem quando embarcou e depois me mandou mensagem quando chegou lá. A festa de ano novo ficou por conta da minha mãe, mas seria lá em casa. Todos voltaram lá pra casa, a mamãe foi na Party City comprar algumas coisas e estava tudo certo para o réveillon. Meu tio queria fazer um churrasco, mas a neve não deixava, estava muito frio pra fazer uma festa lá fora. A meia noite vimos os fogos do terraço da sala do andar de cima da minha casa que tinha uma vista para a parte baixa da cidade e os fogos estavam lindos. – Feliz ano novo amor... – a beijei – Eu te amo.
Nat: Eu te amo... Feliz ano novo... – me beijou e sorriu. – Que a gente tenha um ano incrível.
Eu:Que seja maravilhoso. – aabracei forte. Abracei toda a minha família descemos para a sala de jantar, meutio e minha mãe fizeram várias comidas de boteco e ficou tudo uma delicia. Minhafilha ficou 4 dias e meio em Washington e chegou no dia 4 no fim da tarde. Elaestava um pouco estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARANOIA
FanfictionMeu nome é Priscilla Pugliese, tenho 35 anos e sou muitas coisas, mas as principais delas, sou capitã da Marinha dos Estados Unidos reformada, ex agente secreta do FBI e agente da NSA, que é a Agência de Segurança Nacional em Washington D.C na Casa...