Terminei minhas compras e fui pra casa. Natalie estava arrumando a bagunça do closet que ela fez.
Eu: Oi amor.
Nat: Oi amor.
Eu: Está muito frio hoje, acho que não vai demorar a nevar.
Nat: Já tem previsão pra essa semana. O natal vai ter bastante neve.
Eu: Encontrei a Julie no shopping.
Nat: O que ela está fazendo em Nova York? – eu contei a ela – Sabe que eles não vão querer não é?
Eu: Sim, eu sei. – e como o esperado, nenhum deles quiseram falar com a Julie.
20 DE DEZEMBRO...
Eu tirei 30 dias de férias, minha filha está vindo para NY passar 20 dias e eu quero curtir minha netinha o máximo possível. Fui busca-los no aeroporto, minha pitiquinha estava dormindo nos braços da minha filha. Jordan não estava com ela, achei estranho.
Eu: Oi... Bem vindas... – dei um abraço nelas. – Oi amor da vovó, como você cresceu. – a beijei.
Lily: Está quase andando já mãe.
Eu: Agora ninguém segura mais. – fomos pra casa. A Natalie tinha feito um super café da manhã. Achei minha filha diferente, ela não estava legal. Disse que Jordan ia passar o natal com os pais. No dia 23 a gente saiu, só nós duas para tomarmos um chocolate quente na cafeteria que ela adorava. – O que você tem hein?
Lily: Eu? Nada mãe – riu sem graça.
Eu: Eu conheço minha filha.
Lily: Preciso ter uma conversa com você e a Natalie depois.
Eu: Devo me preocupar?
Lily: Acho que não. Não sei.
Eu: Jordan não veio, você está triste.
Lily: É... – suspirou – A gente não está muito bem mãe.
Eu: Estão se desentendendo?
Lily: Na verdade estamos nos separando – aquilo me pegou de surpresa.
Eu: Como assim? A quanto tempo? Por que? – perguntei assustada.
Lily: Meu trabalho e o trabalho dele, opiniões diferentes demais ultimamente, falta de apoio, não está mais funcionando mãe. E o pior de tudo, traição. – eu arregalei os olhos. - Eu descobri que ele está me traindo. Tenho tudo mãe, vídeo, fotos, tudo... Inclusive, ele tem um filho com essa mulher. Ele mantém as contas da casa dela. Pra você ter ideia, ele comprou uma casa para ela e o filho de cerca de um milhão de dólares mãe, enquanto eu estava insistindo para gente comprar uma casa e sair do apartamento pra Summer ter um quintal pra brincar e não ficar presa no apartamento e ele disse que estava apertado que precisava equilibrar as contas, e eu dizendo que o dinheiro não era o problema que eu tinha dinheiro guardado que nós dois ganhávamos bem e ele brigou comigo por isso. Eu decidi ver uma casa por conta própria e o vi num bairro de luxo, passeando com um menino de uns dois anos e a mulher, como uma família feliz.
Eu: Que desgraçado – aquilo me deixou cheia de raiva.
Lily: Ele não dá muita atenção pra Summer, ele não me ajuda em nada com ela e tudo é motivo pra ele colocar culpa no meu trabalho. Pelo simples despeito de que eu ganho mais que ele mãe.
Eu: Que coisa mais ridícula, está sentindo a masculinidade dele frágil porque você ganha mais? Quanta besteira, e que imbecil. – falei revoltada.
Lily: Pois é mãe. Ele sempre que pode, joga na minha cara o meu salário, como se eu ficasse jogando na cara dele alguma coisa. Eu falei com a minha advogada, entreguei as provas que tenho de traição e depois eu fui até a casa deles. Ele se assustou quando me viu, e a mulher mais ainda né, porque ela sabia de tudo o tempo todo. Enfim...
Eu: Vamos pra casa, a Natalie já deve ter chegado e a gente continua essa conversa lá.
Lily:Vamos –eu paguei a conta e fomos pra casa. Minha cabeça estava a um milhão por hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARANOIA
FanfictionMeu nome é Priscilla Pugliese, tenho 35 anos e sou muitas coisas, mas as principais delas, sou capitã da Marinha dos Estados Unidos reformada, ex agente secreta do FBI e agente da NSA, que é a Agência de Segurança Nacional em Washington D.C na Casa...