Boa tarde! Novamente o último parágrafo de cada capítulo as palavras estão emendadas. Não vou consertar, porque fica pior quando salva, então para quem não está acostumado, o último parágrafo sempre sai emendado algumas palavras, é um bug do wattpad e eu já desisti de consertar.
--------------------------------------------------------------------------------
Minha filha ficou 4 dias e meio em Washington e chegou no dia 4 no fim da tarde. Ela estava um pouco estranha. Achei melhor tentar falar com ela a noite. – Posso entrar?
Lily: Oi mãe, claro – ela estava arrumando a mochila.
Eu: Está tudo bem? Parece pensativa. – ela se sentou.
Lily: Mãe... – suspirou – Parece loucura o que vou dizer... – se sentou.
Eu: O que parece loucura??
Lily: Eu sai com a vovó pra trocar uns presentes, e... E eu vi de longe uma mulher. E essa mulher se parecia muito com a mamãe. – eu arrepiei. – E eu não a vi apenas uma vez, eu a vi várias vezes mãe.
Eu: Como... Como se ela estivesse seguindo você? – me preocupei.
Lily: É... Ela estava perto do Starbucks, ela estava em frente a casa da vovó, ela estava no aeroporto quando vim embora, estava no shopping. Sempre de longe e disfarçando.
Eu: Falou disso com a sua avó?
Lily: Falei, e ela achou estranho também, mas não viu o rosto direito.
Eu: E ela como reagiu?
Lily: Ficou estranha, mas não falou nada, não perguntou da moça mais. Mas notei que ela sempre ficava olhando em volta quando saiamos.
Eu: Estranho filha. Já viu essa mulher aqui em Nova York?
Lily: Não, nunca.
Eu: A viu em algum carro?
Lily: Sim, ela estava sempre num carro preto, parecia um GMC, mas não via a placa dele.
Eu: Curioso. Muito curioso. – fiquei pensativa. Conversamos mais um pouco sobre a viagem dela e eu fui limpar o Nick que tinha ido ao banheiro. Eu não parei de pensar nisso. No dia seguinte minha filha foi para o colégio, e a tarde seria o primeiro dia de aula do meu filho. Meu coração estava feliz e apertado ao mesmo tempo. Enquanto fazia o lanche dele, eu comecei a chorar.
Tia: Hei, porque está chorando? – minha tia estava em NY, ela ia ver uma casa ali perto com meu tio. Eles interessaram numa casa fora de NJ e de Newark.
Eu: Estou ansiosa, não sei como ele vai se sentir.
Tia: Ele tem quase 3 anos Pri, e ele se sente sozinho aqui, vai ser bom pra ele.
Eu: É. Por isso decidi coloca-lo na escola. Ele se sente sozinho e ele ama crianças, ama brincar com outras crianças. Estava na hora já. – sorri secando as lágrimas.
Tia: Vai ser bom, ele vai ficar bem. – eu terminei a lancheira dele, subi a Anny tinha acabado de dar banho nele, eu coloquei o uniforme e ele estava lindo. Tinha colocado uma calça térmica por baixo da calça de uniforme por causa da neve. Desci com ele, dei o almoço dele, a Anny o levou para escovar os dentes e logo desceram.
Eu: Filho... Aqui está seu lanche... A mamãe fez panqueca de banana que você gosta, nesse potinho tem mel, tem meio sanduiche de peito de peru, queijo e tomate. Nesse potinho aqui tem iogurte com morango picado, a colher está no fundo tá? E de snack tem um queijinho que você gosta, tem suco de laranja. Se você quiser leite você pede a professora que lá na escola tem, e água também tá?
Nick: Tá... – a minha filha chegou.
Lily: Oi... cheguei a tempo.
Eu: Você vai?
Lily: Claro, não ia perder nunca. A Aula hoje foi até meio dia. Você tá lindo carinha – o encheu de beijo.
Eu: Então vamos. Dá tchau pra Claudia e pra tia Cristina.
Nick: Tchau Claudia. – foi abraçá-la.
Claudia: Tchau meu lindo tenha um ótimo dia na escola tá?
Nick: Tá. Tchau tia Titina. – ele não fala Cristina de jeito nenhum.
Tia: Tchau meu amor tenha um lindo dia, depois conta tudo pra titia ta? – o beijou.
Eu: A Anny filho...
Nick: Tchau Anny vou ficar com saudade – a abraçou.
Anny: Oh meu amor eu também vou, mas amanhã de manhã você me conta como foi tudo tá?
Nick: Tá... – fomos para o carro e saímos. Natalie estava saindo de casa também com o Aiden, e ela estava com o coração na mão também, a gente já tinha conversado mais cedo. Logo chegamos na escolinha descemos do carro, a Lily pegou o material que ficaria no colégio e logo entramos. Fomos para a salinha dele e a professora veio nos receber.
XX: Oi boa tarde, eu sou a Claire, professora dele...
Eu: Muito prazer, Priscilla Pugliese. Ele é o Nicolas. Desculpa, mas a professora dele era uma senhora...
XX: Sim a senhora Jane. Ela está de licença médica então eu vou assumir a turma a partir de agora – sorriu.
Eu: Ah sim.
Lily: Aqui o material...
XX: Obrigada. Oi Nicolas, tudo bem?
Nick: Tudo – sorriu.
XX: Vamos entrar colocar a lancheira e o casaco no seu armário e sentar numa mesinha?
Nick: Vamos...
XX: Despede da mamãe e da?
Lily: Irmã...
XX: E da irmã...
Nick: Tchau mamãe – me abraçou.
Eu: Eu te amo filho, a mamãe vem te buscar depois viu?
Nick: Tá... Te amo. Tchau Lily.
Lily: Te amo carinha...
Nick: Te amo. – ele entrou com a professora, ela mostrou o que fazer. Ele tirou os sapatos colocou no armário que tinha o nome dele. Colocou a lancheira, o casaco dele e foi sentar numa mesinha que tinha mais duas crianças. A Natalie chegou e se apresentou a professora que fez o mesmo ritual com o Aiden. Aiden ameaçou chorar, estava um pouco assustado, mas quando viu o Nicolas, já se animou e logo estava sentado na mesinha com ele e as outras crianças. A gente saiu da escola.
Nat: Meu coração está explodindo. – começou a chorar e eu a abracei.
Eu: Eu sei, o meu também está, mas vai ser bom pra eles.
Lily: A gente vai ficar aqui a tarde toda?
Eu: Não, vamos pra casa.
Nat: Eu vou trabalhar, tenho uma cirurgia eletiva marcada para daqui 1 hora. Saio a tempo de pegar o Aiden.
Eu: Bom trabalho. – a beijei.
Nat: Obrigada. Te amo.
Eu: Também te amo.
Nat: Tchau Lily.
Lily:Tchau Nat. –fomos para o carro. Fui ao supermercado, a Lily foi comigo contando do colégio,compramos algumas coisas e fomos pra casa. A gente almoçou com a minha tia edepois fui com ela e meu tio ver a casa que eles gostaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARANOIA
FanfictionMeu nome é Priscilla Pugliese, tenho 35 anos e sou muitas coisas, mas as principais delas, sou capitã da Marinha dos Estados Unidos reformada, ex agente secreta do FBI e agente da NSA, que é a Agência de Segurança Nacional em Washington D.C na Casa...